sábado, 15 de dezembro de 2007

Inaugurado o Cruzeiro Sport Bar



Na última quinta-feira,  13/12/2007  foi inaugurado o Cruzeiro Sport Bar, primeiro bar temático de um clube de futebol do país.
A criação do bar temático, inédita no futebol brasileiro é fruto da união entre o Cruzeiro Esporte Clube e a Roxos e Doentes, rede de lojas especializadas em artigos de futebol e que mantém a Loja oficial e virtual do Cruzeiro.
O bar que fica na Avenida do Contorno, 6605, na Savassi, em Belo Horizonte, tem dois andares e 600 metros quadrados, e possui capacidade para receber até 300 pessoas. Além do bar os torcedores poderão utilizar a Loja Cruzeiro Mania anexa, com uma área exclusiva para os produtos da PUMA, patrocinadora do time mineiro, com oferta de produtos licenciados pelo Clube, além de um espaço para atividades como almoço executivo e jantares.
Na noite,  além de comida e bebida em fartura, os presentes assistiram a um show da banda mineira Scarcéus. No repertório, várias canções de rock, músicas próprias e os hinos "Guerreiro dos Gramados" e "Vamos, vamos Cruzeiro", que agitaram a china azul.
Na oportunidade o presidente do Cruzeiro, Alvimar O. Costa disse que "o Bar Temático é uma iniciativa inédita no futebol brasileiro, por parte do Cruzeiro. Não é uma novidade na Europa, mas no Brasil sim. Acredito que será uma fonte de receita muito interessante. Espero que com essa inauguração, a loja Cruzeiro Mania seja expandida para o interior do estado, em cidades que tenham mais de 200 mil habitantes". E continuando mencionou a força da torcida celeste que como disse "está provado através de várias pesquisas que a torcida do Cruzeiro é a maior de Minas Gerais, com o dobro do segundo colocado. A expectativa é que esse Bar Temático seja um sucesso, assim como os novos que serão abertos em um futuro próximo", completou.



20 comentários:

Diego Louzada disse...

excelente ideia do Cruzeiro. espero q seja seguida p/ outros clubes. abraços!

Anônimo disse...

Hummm! Qualquer dia vou passar lá para comer uns pães de queijo, ou então um galo assado, que deve ser a especialidade da casa. Hehehehe!!! Essa foi uma boa. Abração Carlão.

Marco disse...

Excelente el bar de Cruzeiro!!!
Caipirinhas?


El blog LA PELOTA COBRA VIDA es un blog trucho, que copia al nuestro LA PELOTA NO DOBLA de manera malintencionada y malograda.
Las copias van desde los links, el formato de página, posts enteros, fotos y hasta la cabecera (similar a la que utilizabamos nosotros).

Nos llueven los mails denunciando este chico bobo que no sabe usar la libertad del ciberespacio.

Muchas gracias.

Marco disse...

Saludos de LA PELOTA NO DOBLA (el original) de fútbol argentino.

Felipe Moraes disse...

Interessante a idéia.
É o Cruzeiro dando exemplo de criatividade também fora de campo...

Abraço,
Felipe Leonardo

Anônimo disse...

Adoro bares temáticos!! O do Bayern de Munique é lindo!! Belíssima iniciativa.

Abração!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Anônimo disse...

Maravilhosa ideia e parabens! espero de puder dar logo uma passadinha nesse Bar para tomar uma.
Abraço
http://futbolandia.ilcannocchiale.it

Anônimo disse...

Não sou cruzeirense mas pretendo visitar o bar. A Roxos e Doentes dá um grande passo para fechar mais negócios desse tipo com outros clubes. De parabéns o Cruzeiro e a empresa paulista.

Anônimo disse...

Parabens ao Cruzeiro pela iniciativa.

Já passei lá ontem e ficou excelente.

Dá orgulho, viu!

snoopy em p/b disse...

parabéns pela iniciativa pioneira.
certamente, demais clubes farão o mesmo.

saudações botafoguenses!!!

Vinicius Grissi disse...

Estive lá na inauguração, e o espaço é realmente muito bacana! Vale a pena conferir...Uma idéia muito válida por parte do Cruzeiro, que tem tudo para dar certo, e que deve ser seguida, em breve, por outros clubes.

Dantas disse...

Temos o seu link em nosso blog a algum tempo mas nao identificamos o nosso link em seu blog. Assim que colocar avise ou removeremos o link do nosso abraco
Nosso Blog e www.minadeblogs.com
Aproveite e Cadastre-se http://topsites.minadeblogs.com/

Filipe Araújo disse...

ótima iniciativa!
uma vez conheci um bar temático do Independiente de Avallaneda. Fica na cidade de córdoba! até nos estimula a tomar uma gelada! jeje..

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Marco disse...

Obrigado.
Gracias por autodepurar la blogosfera deportiva.

Saludos de Buenos Aires.

Anônimo disse...

Não percam a homenagem feita a Kaka, por mim no 'futebol, musica e etc". O endereço é http://whsoccermusic.zip.net Todos serão bem vindos.

Wallace Graciano disse...

O mkt do Cruzeiro melhorou e muito. Grande iniciativa!

Abraços!

Anônimo disse...

PARABÉNS A DIRETORIA CRUZEIRENSE, POIS UM GRANDE CLUBE COMEÇA COM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E A INAUGURAÇÃO DO BAR DO CRUZEIRO É UM BELO EXEMPLO DE CLUBE DE PRIMEIRO MUNDO OU SEJA CINCO ESTRELAS. COMO É BOM SER TORCEDOR DO CRUZEIRO. É UM CLUBE FANTÁSTICO E DE UMA TORCIDA FANÁTICA E EXIGENTE , POR QUE NÃO? SOMOS IGUAL AO SÃO PAULO, FLAMENGO, GREMIO, ACOSTUMADOS A GANHAR TÍTULOS IMPORTANTES. EU SOU OTIMISTA E ACREDITO QUE COM AS DEVIDAS CONTRATAÇÕES DE SUAS VERDADEIRAS POSIÇÕES O TIME CELESTE, PODE SIM BRIGAR POR TÍTULOS .

Gerson Sicca disse...

Grande idéia do Cruzeiro. Um bar temático no agradabilíssimo savassi, onde há vários bares nota 1000. E agora há o bar ideal para assistir a um jogo.
Qdo fui a BH tive a oportunidade de freqüentar todas as noites os bares da savassi. Um programa excelente.
Abraço

Edu Zanardi disse...

Legal a idéia do Cruzeiro. Como iniciativa do clube é pioneira, mas não é o primeiro bar temático do país não. Aqui em SP temos a Chopperia Estádio Museu Preto e Branco (www.estadiopretoebranco.com.br). O lugar é ponto de encontro da Fiel, que lota o bar em dias de jogos (agora na terça-feira), telões, pôsters, camisas, homenagens e diversos objetos da história do Timão estão espalhados pelas paredes do local. É bem legal, entre no site e dê uma conferida. Valeu, abs

jansen disse...

salve salve,dia 15 de maio estaremos tocando no Cruzeiro Sport Bar,contamos com a presença de todos ok!
saudaçoes celestes
abraço
Jansen
vistem nosso site: www.basquiatband.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map