quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cruzeiro vence Cerro por 3 a 1 com estádio lotado

Ramires o grande destaque do jogo
Mais um show da MAIOR TORCIDA DE MINAS


Uma noite chuvosa mas com estádio lotado foi o ambiente favorável onde o Cruzeiro, jogando com garra e determinação venceu o Cerro Porteño do Paraguai pelo placar de 3 x 1. Houve um gol ainda mal anulado do elétrico Ramires, que mais uma vez jogou muito ontem e acabou fazendo 3 gols. O outro gol válido foi de M.Moreno que também teve boa atuação se deslocando bastante, como é sua característica e, abrindo espaços na defesa adversária. Wagner, que foi substituído no 2º tempo também teve boa atuação. Infelizmente tivemos a contusão preocupante do Foquinha Kérlon. Num lance infeliz, após sofrer 2 faltas consecutivas lesionou-se. O Depto. Médico cruzeirense suspeita de ruptura de ligamentos. Com esta boa vitória o time Celeste agora pode perder o jogo de volta com o Cerro, no Paraguai, por até 2 gols de diferença.
A Nação Celeste deu um show no Mineirão, lotando o estádio, apoiando o time e cantando o tempo todo. 
Assistindo ao jogo o Cruzeirense Aécio Neves, governador das Gerais, afirmou ser pé-quente e garantiu que saíriamos com uma boa vitória nesse jogo, não deu outra. 
VAMOS VAMOS CRUZEIROOOOOOOOO!


12 comentários:

snoopy em p/b disse...

boa!
assisti ao jogo.
se jogar com vontade, o cruzeiro passa, já que é beeeem melhor do que o cerro.
abraço e saudações botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Quero te convidar par a um projeto que ainda está em fase de implantação, é o Botecofutebol.com.br, afinal, um bom Boteco é o melhor lugar pra discutir futebol...
Um Blog onde as principais torcidas de futebol terão seu espaço para colocar seus textos, falar sério, tirar sarro nos adversários discutir a seleção, etc.
E você poderá divulgar seu blog, e atrair mais visitantes. Aguardo até o dia 15/02 para fechar os editores, se interessar, responda esse e-mail, informando, Nome, E-mail do editor, Blog (se tiver) estado e time que torce...
Vamos criar uma comunidade que será referência no futebol brasileiro...

Anônimo disse...

Tendo o fraco Cariocão para ver ontem e o Cruzeiro na Libertadores, não tive dúvida em que optar.

Eu tenho uma antipatia gratuita por Kerlon, e por isso fiquei ansioso quando ele entrou. Uma pena a contusão dele. Tanto por ele, quanto por mim, que acompanharia mais de perto o Cruzeiro por conta da Libertadores e poderia quem sabe perder esta antipatia.

O Cruzeiro passa sem dificuldades lá no Paraguai.

Wallace Graciano disse...

Fui ao jogo ontem sim!

Queria ver a imprensa-pateticana-mineira, noticiar a torcida,que canta o jogo inteiro, e até no intervalo.

Foi muito bom. O Cruzeiro sobrou em campo pelo que vi. Esse time do Cerro é fraco demais.

Gostei muito da marcação sob-pressão que o adílson colocou na saída de bola deles. Os três zagueiros deles são fracos, e com o Moreno toda hora marcando ali, o Wagner e o Charles, eles não conseguiam sair do meio campo. Tanto que erraram muitos passes.

Só fiquei triste pelo Kerlon. Porquê, novamente, ele mostrou que tem gana, não teme levar porrada, parte pra cima.Mas é de vidro.

Forte Abraço

Ricky_cord disse...

O Estádio parecia estar mesmo completamente lotado. Isso é bonito de se ver. Em Portugal raras vezes acontece, a não ser em jogos que incluam os três grandes.

Unknown disse...

Carlão, essa vitória para o Cruzeiro foi FUNDAMENTAL. Porque o sorteio foi ingrato com vocês.

Se passar (eu acho que já passou) a fase de grupos será bem menos complicada.

Abraços do "homem do Planeta". hehehehe

planetaesporte.efcbrasil.com

Anônimo disse...

Parabens pela bela vitoria.Era fundamental começar com pè direito.
Abraço

Advogado disse...

Ramires: O melhor em campo, com um gol feito e outro anulado.

Quanto ao cruzeiro: Sem sombra de dúvida o favoritissimo para passar...


grande abraço!


www.hugomeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Beleza de vitoria. Pra mim quanto mais brasileiros (melhor ainda se for de tradição como o Cruzeiro) na Libertadores, melhor!!!

Abração Carlão!!!!!!!!!!!!!!

Vinicius Grissi disse...

Demorou, mas saiu minha análise do jogo contra o Cerro.

Abraços!!!

Anônimo disse...

NESTE JOGO CONTRA O CERRO, O CRUZEIRO JOGOU MUITO BEM E ESTA NO CAMINHO CERTO. O RAMIRES, DEU UM SHOW, ASSIM COMO WAGNER, GUILHERME, MORENO ENFIM GOSTEI DO TIME EM GERAL. O JUIZ AINDA PREJUDICOU O TIME CELESTE, POIS INVALIDOU UM GOL DO NOSSO CRAQUE MAIOR RAMIRES, QUE FOI LEGÍTIMO. MAS, JUSTIÇA SEJA FEITA, POIS O RAMIRES, FOI LÁ E FEZ O TERCEIRO GOL, PARA A ALEGRIA DA CHINA AZUL. CÁ PARA NÓS, MAS A TORCIDA CRUZEIRENSE DEU UM SHOW, OU SEJA UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO NO MINEIRÃO, POIS INCENTIVOU O TIME DO INÍCIO AO FIM. FICO MUITO ORGULHOSO DE TORCER, POR UM GRANDE CLUBE COMO É O CRUZEIRO. E BH, MINAS E O BRASIL AGRADECEM...............

Felipe Moraes disse...

Um bom começo do Cruzeiro, que há de se confirmar depois do jogo no Paraguai.

Abraço,
Felipe Leonardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map