sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lateral direita e ataque ainda estão indefinidos no Cruzeiro.


A três dias da estréia no Camp. Mineiro o técnico A. Batista ainda possui duas dúvidas para confirmar a equipe do Cruzeiro. Mesmo com a contratação do jogador revelado no Vitória da Bahia, Apodi, os problemas na lateral direita ainda não foram sanados.
A. Batista já testou três atletas na lateral direita: Jonathan e Apodi, que jogam na posição, além do meia Marquinhos Paraná, que foi improvisado. Jonathan não participou dos jogos-treino contra Democrata-GV e Guarani, estava lesionado com uma torção no tornozelo esquerdo.
A.Batista, deixa transparecer uma preocupação, aliás muito condizente, com a marcação, mais por isso é que persistem as dúvidas pois, já é sabido que Apodi não é tão eficiente no setor defensivo como o é no apoio ofensivo.
No ataque falta definir o companheiro de Marcelo Moreno, que no momento tem posição garantida como titular.
O técnico aguarda a recuperação física do garoto Guilherme, que também não participou dos dois jogos-treino por sentir dores musculares na coxa esquerda. Outro concorrente é o meia Kerlon, que tem atuado improvisado, ao lado de Marcelo Moreno, desde que Guilherme se machucou, e tem se apresentado bem.
Por enquanto o time para encarar o Uberaba poderá ser formado com: Fábio; Marquinhos Paraná (Apodi), Thiago Heleno, Léo Fortunato e Jadilson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Marcelo Moreno e Kerlon (Guilherme).



7 comentários:

Felipe Moraes disse...

Apesar dos desfalques, o Cruzeiro é o grande favorito para a conquista do mineiro.

Abraço,
Felipe Leonardo

Natanael Garcia disse...

Obrigado Parceiro.

Colega estou com uma ideia legal, to querendo montar uma galeria de imagens e videos, montar um forum exclusivo pra blogueiros de esporte e montar uma rede de blogs esportivos, to começando ainda, mas tenho a certeza de q vai bombar, estaria disposto a participar?

Vai ser feito devagar.

Esses dias estou procurando bastante blogs e vi que existem muitos com conteudo de dar inveja até, e acho que chegou a hora de unir-mos e montarmos uma rede de blogs esportivos. Estou esperando a resposta, se possivel me adciona no msn: nathanielms_br@hotmail.com


ou responda no planeta esporte.
http://planetaesporte.efcbrasil.com

Anônimo disse...

Não entendo porque o Adilson tem tanta duvida com relação ao Apodi. Pelo que vi desse menino ano passado na segundona pelo Vitoria, ele tem uma chegada muito boa ao ataque, pela lateral. Ora, se ele não é bom na parte defensiva, é só colocar um volante que cubra as suas subidas, parecido com o que ocorre no flamengo. Quando Léo Moura sobe ao ataque, ou o Jailton (ex-ipatinga) ou o Christian fazem a cobertura. O Adilson não pode desperdiçar a qualidade ofensiva do Apodi.

Vlw Carlão. Abraços..........

Anônimo disse...

O Cruzeiro, diferentemente dos últimos anos, tem uma boa base!! São dúvidas boas, mas para o técnico errado!! Gosto de vários atletas da Rapoza, mas não confio no Adílson Batista!! Boa sorte na estréia!! Abração, Carlão!!

Anônimo disse...

A NOSSA GLORIOSA TORCIDA CRUZEIRENSE SEM DÚVIDA NENHUMA É UM ESPETÁCULO E DÁ UM SHOW A PARTE E É O 12º JOGADOR. PORTANTO NESTE PRIMEIRO JOGO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA CONTRA O CERRO NO MINEIRÃO O APOIO DA TORCIDA MAIS FANÁTICA E FIEL, SERÁ FUNDAMENTAL. O APOIO INCONDICIONAL AO TIME VAI SER FUNDAMENTAL E VAMOS FAZER COMO FEZ A TORCIDA DO MENGÃO QUE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2007, RESSUSCITOU O FLAMENGO, COM UMA VAGA TAMBÉM PARA A LIBERTADORES. E OLHA QUE O MENGO NÃO TINHA UMA MARAVILHA DE TIME NÃO. PORTANTO NAÇÃO CELESTE SIGAMOS O EXEMPLO E SEJAMOS MAIS OTIMISTAS...........................

Anônimo disse...

Eu apostaria no Apodi, acho ele muito bom!
Abraço

Vinicius Grissi disse...

Acredito que o Marquinhos Paraná vai ficar na lateral direita até o Apodi atingir a forma ideal. E no ataque, não resta dúvidas, o Guilherme será titular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map