segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Wagner, estupendo!


A partida de abertura da temporada 2008 do Cruzeiro encheu de esperanças a Nação Celeste. Embora o setor defensivo não tenha sido exigido, a produção do time nos setores de meio-campo e ataque foi animadora. Wagner, camisa 10 foi o grande destaque do jogo. Um desempenho estupendo, digno de um craque! Jogou muito durante os 90 minutos, fez 2 gols e ótimas jogadas, se deslocando inteligentemente por vários setores do campo. Marcelo Moreno também foi bem, destacou-se mais pelo bom desempenho tático, dando trabalho a zaga adversária com seus deslocamentos constantes, mas não chegou a ser brilhante com a bola nos pés. No meio-campo Charles e Ramires foram muito bem. A grande surpresa foi a ótima estréia de Fabrício: seguro, inteligente e com boa visão de jogo. Nas laterais o grande destaque foi Jadilson, que poderá ser uma grande arma para o Cruzeiro nesta temporada. Ótimo nas assistências ao ataque e não chega a comprometer no apoio defensivo. Outro que estreou muito bem, ao entrar já no 2º tempo foi o Apodi. Mostrou força ofensiva, avançando com velocidade e fazendo bons lançamentos. Marquinhos Paraná foi bem no que lhe foi solicitado, deu o passe para o 2º gol de Wagner, e passou segurança enquanto esteve na lateral direita. Na defesa tanto L.Fortunato como T.Heleno foram bem, Fortunato se sobressaiu melhor por não comprometer o time com faltas desnecessárias, porém T.Heleno destacou-se por marcar 2 gols de cabeça. O time de maneira geral se portou beme para a Torcida Azul fica a esperança de que essa exibição seja repetida ao longo de todo 2008.

14 comentários:

snoopy em p/b disse...

o mineirão começou azul... e pra completar, com derrota do galo...

agora é libertadores e o bicho pega.
boa sorte para essa nação!

saudações botafoguenses!!!

Wallace Graciano disse...

O Codorna resolveu aparecer.
O Wagner tem futebol, mas, é o típico jogador que some.
Torço para ele fugir da regra este ano e mostrar seu futebol para todos, porquê ninguem esquece de jogar bola.

Abraços

Vinicius Grissi disse...

Acho que ainda é cedo para tanta animação. A defesa mostrou muita vulnerabilidade, o que pode melhorar com a entrada do Espinoza e o entreosamento entre os 3 volantes. Porém, os laterais são muito ofensivos, e o Cruzeiro vai jogar no mesmo estilo do ano passado pelo jeito: faz muitos gols, leva muitos gols.

De qualquer forma, o que vi foi positivo. O time tem muito à crescer. Ainda acho que é preciso um atacante realmente diferenciado, para fazer as coisas acontecerem lá na frente. Não creio que Guilherme, Marcelo Moreno e Marcel são opções deste nível.

Diego Louzada disse...

Boa estréia do Cruzeiro, se impondo com autoridade. Vi alguns jogos do Apodi no Vitória e acho que ele merecia ser titular. Com 3 volantes, dá pra jogar com dois laterais tão ofensivos. Wagner é um excelente jogador, mas creio que tenha mutos altos e baixos, o que compromete o futebol da equipe.
Abraços!

Anônimo disse...

Parabens pela bela estreia!Viù o Apodi? de outro lado do Oceano tinha-lhe falado que è bom :) demos destaque pra ele no nosso blog ao comemomorar a promoção do Vitoria. Parabens pela contratação! Fico feliz pra Vc, meu amigo.
Abraço

Arthur Virgílio disse...

Juntamente com Fluminense e São Paulo, a Raposa está entre os melhores elenco do País. Além disso, contratou um excelente técnico.

É favorítissima para vencer todos os torneios do ano. Inclusive, Libertadores.

Anônimo disse...

Grande jornada!! Mostrou ser oportunista, o seu problema: a falta de regularidade!! Ele sempre 'explode' e decai junto com o time do Cruzeiro!! Agora, é Cerro na cabeça!! Abração, Carlão!!

Iara Alencar disse...

nao houve bolo...

Maurício disse...

FATO que o Cruzeiro voa quando Wagner joga. Resta saber se ele estará assim nos jogos contra o Cerro.

Abraços!

Anônimo disse...

Vi o seu link no Blog do Henrique Ribeiro. Parabéns e saudações azuis. Amanhã vamos vencer bem o Cerro.

Anônimo disse...

A aquisição do Apodi foi uma boa. Fiquem de olho nele, o cara é fera!!! E o Wagner me parece de longe ser um bom jogador, vamos ver se ele consegue manter uma regularidade.

Força na Libertadores!!! Brasiiiil...

Abração Carlão..............

Anônimo disse...

O Wagner precisa manter esse futebol, né? No Cruzeiro, ele teve muitos altos e baixos. Começou como artilheiro do Brasileirão, depois virou reserva. Se mantiver o foco no futebol, é um cracaço.

Anônimo disse...

Carlão, parabens para o seu Cruzeiro, alias Cruzeiro e Cruzazul só te dando alegrias e vitorias hem. hehe, ah uma coisa havia me passado desapercebido já algum tempo, o seu site não estava entre meus favoritos, ja esta corrigido o erro. Wagner é bom jogador, mas tem que ser mais constante!Abração

Vinicius Grissi disse...

Carlão, obrigado pelo voto no Marcação Cerrada no Ibest. Na verdade cadastrei lá mas nem fiz nenhuma propaganda, então fico muito feliz pelo voto e pela força sempre.

Hoje estarei no Mineirão na estréia do Cruzeiro na Libertadores. Amanhã, post completo sobre o jogo no Marcação Cerrada.

Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map