quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cruzeiro classifica-se na Libertadores com vitória


Ramires tem se destacado no Cruzeiro pelo futebol ofensivo e espírito de luta.

Em mais um jogo movimentado e bastante disputado o Cruzeiro se classificou para a próxima fase da Libertadores com mais uma vitória em cima do Cerro Portenho. O fato lamentável que demonstra que a América Latina ainda tem muito que evoluir é que o árbitro do jogo Sr. Carlos Chandía, teve de suspender o jogo aos 24 min do 2º tempo por falta de segurança. Torcedores paraguaios atiravam pedaços de concreto e ojetos no campo, tentando acertar principalmente os jogadores do Cruzeiro. A Conmebol deferá referendar o resultado, ou seja considerará o Cruzeiro classificado com 2 vitórias. O destaque do jogo foi mais uma vez o trio do 1º jogo no aspecto mais importante do jogo: os gols. Tiago Heleno (1º gol), Marcelo Moreno (2º de pênalti sofrido por Ramires) e Ramires (3º gol) foram de novo os algozes do Cerro. A Nação Azul tem consciência da dificuldade de disputar uma Copa Libertadores e já tendo sido Bi-Campeã sabe como poucas torcidas no país, que mesmo tendo começado muito bem com 2 vitórias vem aí muitas dificuldades pela frente.
Leia mais sobre esse jogo decisivo em nosso artigo no Boteco Futebol .


10 comentários:

Wallace Graciano disse...

Senti uma grande confiança nesse time.

Boa marcação, principalmente na saída de bola do adversário, já que zagueiro só sabe bater. Além disso, uma boa movimentação dos volantes.

Novamente não gostei do MArquinhos Paraná, que, apesar de muitos defenderem que ele não sobe muito e aquele blá blá blá todo, mostrou-se inseguro em muitas jogadas, e tomou um baile no seu setor.

Mas, problemas sempre haverão.

Rumo ao TRI!

Diego Louzada disse...

Bom resultado e vaga na fase se grupos garantida. Estarei na torcida para que o Cruzeiro represente bem o Brasil na Libertadores.
Abraço!

Anônimo disse...

Parabens ao Cruzeiro, esta superando as minhas expectativas!!! Parabens tambem ao Adilson!

Abração Carlão.................

Gerson Sicca disse...

Gostei do Cruzeiro. Realmente, Ramires mostrou muita personalidade.A defesa comportou-se bem, à exceção da segunda metade do primeiro tempo, e o lado esquerdo explorou com competência os contra-ataques. O Cruzeiro pode incomodar.
Qto ao teu projeto, estou dentro.
Abraço

Vinicius Grissi disse...

Bela partida do Cruzeiro, que aos poucos vai ganhando confiança. Resta saber até onde este time vai chegar. Ainda é um pouco difícil prever.

Detalhe importante: o time precisa urgente de peças no ataque!

snoopy em p/b disse...

esse time do cruzeiro vai fazer barulho, hein???
abraço!

sonacanela.blogspot.com disse...

rapaz onde anda NENE que foi contratado o ano passado. Lembro que ele estava na reserva. Foi vendido?

Felipe Moraes disse...

Bela partida do Cruzeiro, que agora vai com tudo para a disputa da fase de grupos.
Tem tudo para fazer uma boa campanha.

Abraço,
Felipe Leonardo

Unknown disse...

Torço para o sucesso do Cruzeiro nesta Libertadores

Anônimo disse...

Classificou, venceu e convenceu!! O Cruzeiro vem forte, seguro e o melhor: com um meio-de-campo rápido para a Copa Libertadores!! Veremos, hein?? Abração!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map