sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CRUZEIRO VENCE MAIS UMA, É A 5ª VITÓRIA CONSECUTIVA

A Nação Azul, cantou e empurrou o time o tempo todo, até durante o intervalo!

Mais uma bela vitória do TIME AZUL no Mineirão ontem 13/02/08 á noite, 3 a  0 no Real Potosi. Uma grandiosa platéia de Cruzeirenses prestigiou o jogo de um time só. O Cruzeiro sufocou o Real Potosi e praticamente jogou os 90 minutos no campo adversário.
Grandes atuações de Marcelo Moreno, que se desloca demais, ajuda na marcação é incansável e, foi quem abriu o placar. De Ramires outro incansável e que esta em todos os lugares do campo, autor do 2º gol, de Guilherme o jovem talento da base celeste que voltou a marcar gols (fez o 3º) e atuou muito bem ontem. Melhor ainda que sua atuação foi a declaração que deu ao final do jogo, dizendo que voltará a ser aquele jogador da última temporada, autor de 13 gols no Brasileirão 2007. Isso será muito positivo pra Raposa, Guilherme joga com inteligência e sabe colocar como poucos, os companheiros na “cara do gol”.
Wagner também foi decisivo com jogadas e lançamentos precisos, Fabrício uma muralha no meio campo ao lado de Charles, outro lutador Celeste.
Na defesa, que teve muito pouco trabalho Espinoza se mostrou mais uma vez muito seguro e preciso, jogando com seriedade.
Marquinhos Paraná foi bem mas atuou mais defensivamente, o oposto de Jadílson que também teve boa atuação mas atuou mais ofensivamente.
Adilson Batista vai conquistando a confiança da Torcida Celeste e o respeito de todo o Brasil. O time a cada jogo mostra que esta se encaixando e que um padrão de jogo esta sendo imposto, coisa que ano passado não foi possível detectar no Time Celeste.

Desculpem-nos o atraso na na atualização do site, estivemos sem internet (Way Internet) desde 13/02/2008 a noite, até hoje 15/02/08 às 17h15.

5 comentários:

Anônimo disse...

Busquei bastante noticias sobre os times brasileiros na Libertadores, mas acabei ficando sem tempo pra escrever... Acontece, né?!

Mas fiquei sabendo que o Cruzeiro foi o melhor em campo dos brasileiros e mais uma vez o futebol desmente a previsão!!! A cada dia que passa confio mais no trabalho do Adilson, e acho Carlão, que a torcida AZUL deveria reconhecer mais isso, porque quando o time vai mal, é porrada no tecnico e quando vai bem, normalmente é elogio pro jogador, então, (apesar de eu não ser torcedor do Cruzeiro, mas eu desconfiava do trabalho dele no inicio) vamos dar um crédito pro cara. É SÓ UMA OPINIÃO...

No mais, parabens ao Cruzeiro e abraços.....................

Anônimo disse...

Linda e clara vitoria.Parabens!A Raposa vai disputar a liderença da chave com o San Lorenzo que começou mal a temporada.Tem tudo para se classificar no primeiro lugar.
AbraçO

confionomengao disse...

Olá, amigos.
Gostaria de parceria com esse blog seria possível?

http://ConfionoMengao.blogspot.com

Abração.

Anônimo disse...

ESTÃO FALANDO QUE AS TORCIDAS ORGANIZADAS, VÃO SER EXCLUÍDAS. NO MEU PONTO DE VISTA, EU ACHO QUE DEVERIAM SER PUNIDOS OS VÂNDALOS E MARGINAIS INFILTRADOS NESTAS TORCIDAS,E NÃO ACABAREM. POIS DAQUI A POUCO VÃO PROIBIREM ATÉ OS TORCEDORES DE IREM AO CAMPO. QUEM FAZ O ESPETÁCULO É O TORCEDOR E INFELIZMENTE OS JUSTOS PAGAM PELOS PECADORES.JÁ PROIBIRAM AS BANDEIRAS NOS ESTÁDIOS E ATÉ AS CHARANGAS, O QUE EU ACHO UM ABSURDO, POIS DÁ UM ESPETÁCULO MUITO BONITO, POIS VEJAMOS A TORCIDA DO FLAMENGO, DO GRÊMIO, AGITANDO AQUELAS BANDEIRAS.

Wallace Graciano disse...

Mais uma vitória convicente

Somente se perde gols aqueles que criam, mesmo que seja um fator preocupante, mostra que tivemos um grande volume de jogo.

A cada dia fico mais confiante com o Tri!

Forte Abraço.

E quanto ao Banner, pode ter certeza, seria o mínimo que poderia fazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map