sábado, 9 de fevereiro de 2008

Marcel e Espinoza, estrearão contra o Democrata/SL


Adilson Batista já definiu: Enfim o atacante Marcel (veio do Benfica-POR),  e o zagueiro Espinoza (veio do Deportivo de Valle-EQU) serão apresentados a torcida celeste em campo e “Provavelmente devem começar jogando”.
Adílson evitou confirmar se o Cruzeiro de domingo será um time misto, mas na realidade o técnico deverá dar oportunidade a jogadores que não vem atuando, casos de Apodí, Léo Fortunato, Fernandinho, Marcinho, Leandro Domingues e Guilherme.
“Não tem time misto. Se está no Cruzeiro é porque tem condições, capacidade. O objetivo é entrar com um time para vencer o jogo, sabendo das dificuldades, mas tendo confiança. A gente tem que ter o respeito, trabalhar com seriedade, temos que aproveitar esse momento para que, dentro de campo, a gente possa ver e mudar”, completou Adílson Batista.
Neste sábado pela manhã A.Batista anunciará os relacionados para o jogo de domingo, contra o Democrata de Sete Lagoas.


5 comentários:

Rafael Garça disse...

Alô amigo!

Estou retornando das férias e retomando as atividades do Blog. Aguardo sua visita, como de hábito.

Grande abraço.

www.blogdogarca.blogspot.com

Rafael Garça disse...

Como anda o Leo Fortunato por ai? Esse rapaz apareceu muito BEM no Madureira, chegou a ser sondado pelo Flamengo. Deixou por aqui a impressão de ser um zagueiro bastante promissor.

Será que a carruagem virou abobora?

Anônimo disse...

Estou ficando muito confiante com o Cruzeiro do Adilson! Pena eu não poder assistir as partidas do camp mineiro, mas quando o Zeiro jogar pela Libertadores, ouvirei algumas partidas pela Globo Minas.

Abração Carlão, vlw pela força, ops, por enquanto não espalha pro pessoal não hein, é surpresa! rs..........

Sidarta Martins disse...

esse cara era um bom jogador... gostava do futebol que jogava.

Anônimo disse...

Não aposto em nenhum dos 2, mas...futebol é mesmo imprevisível!! O Marcel já não convence há tempos e o Espinoza terá que provar o seu valor!! Guilherme, Tiago Martinelli, enfim, as outras opções são muito melhores!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map