quarta-feira, 5 de março de 2008

Cruzeiro goleia e é líder do grupo na Libertadores


Os autores dos 3 gols celestes, Guilherme que abriu o placar, Ramires e Marcelo Moreno.
Ontem, diante de uma platéia numerosa ( cerca de 40.000 Torcedores Azuis) o Cruzeiro fez mais uma grande exibição e venceu o Caracas da Venezuela por 3x0. Com gols de Guilherme, Ramires e um belo gol de Marcelo Moreno o time conquistou a liderança do grupo 1 e com autoridade mostra que será um adversário duro a ser enfrentado nesta temporada.
No primeiro tempo o time de Adilson Batista foi absoluto em campo e não deu chance de reação ao Caracas vencia por 2 x 0. No segundo tempo o Caracas veio com mais vontade mas o Cruzeiro sob dominar os ímpetos dos venezuelanos e M. Moreno fechou a goleada aos 18 minutos. Deve ser ressaltado que além de grandes destaques nesta temporada o Cruzeiro exibe muita dedicação, determinação e espírito de luta em campo, o que pode com certeza absoluta ser creditado ao técnico Adilson Batista.

Mesmo numa 3ª feira às 19:20 hs a torcida não deixou de comparecer.



16 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiii Bom dia Carlão
tudo belezinha por ae??

Eita goleada né..
vcs tão foda rsrsrsrs..

Hoje tem o meu glorioso em campo
vamos que vamos né..rumo a liderança..ahuahuahuhua..

Parabéns pro seu time..rs só nao venha golear o meu kkkkkkkkkk

rsr

Beijosssss

Pâm Cristina LF* disse...

Opaaa de novo aki rsrs..
fala serio nao aguento mais ver os argentinos kkkkk, mas quem sabe ai nao chega Cruzeiro x São Paulo,rs, jogão né kkkkkkk...mas nos ganha rsrsrsrsrrsrs

Beijossssssssssssssssssss

jorgefernando disse...

Carlão, bom dia e um forte abraço para você e seus blogueiros amigos. Curiosidade: Por que a colega torcedora do SPFC não pode ver mais os argentinos? Eu queria até cumprimentá-la, mas agora estou com medo...
O time está jogando bem e agora, depois de muito tempo, tem comando.
Saudações Celestes - Jorge Schulman

Zêro Blue disse...

Schulman meu nobre e prezado IRMÃO, argentino nota 1000 e Cruzeirense pra completar. Creio que a amiga São-paulina não teve e não tem intenção nenhuma de ofender os ARGENTINOS, o que ela diz provavelmente é a resposta a um comentário meu no seu blog (DELA) onde eu disse que o Brasil precisa pelo menos tentar diminuir a supremacia do Futebol Argentino na Copa Libertadores. Os Argentinos disparados são os que mais ganharam esse torneio tão importante pra todos os sulamericanos.
NÃO LEVE A MAL, afinal com esse comentário na realidade ELA esta é reconhecendo (como é a realidade) a superioridade Argentina no que diz respeito a Copa Libertadores.
Sds. Celestes

Wilson Oliveira disse...

O jogo do Cruzeiro foi muito bom. Gostei do que vi, ou melhor, do que escutei na radio globo. Acho que o Cruzeiro tem tudo para ir longe.

Carlão, que bom que você reconheceu os méritos do Adilson. É necessário que esse reconhecimento venha da torcida.

O jogo rendeu post lá no meu blog. Confira.

Abração..............

Vinicius Grissi disse...

Bela partida mais uma vez do Cruzeiro, que vai se afirmando, com um futebol realmente diferenciado dos demais. Destaque para a ótima partida do Thiago Heleno. Não perdeu nenhuma!

Diego Louzada disse...

o TIME ta melhorando a cada partida e vai com certeza fazer excelente campanha na Libertadores. Primeiro do grupo com certeza será e no mata-mata que o bicho pega, mas o time tá mostrando personalidade
abraço

Anônimo disse...

O Cruzeiro vai LONGE na Libertadores, se continuar assim, vai ser campeão, é o time brasileiro que ta jogando o melhor futebol na libertadores.

Anônimo disse...

ESTA VITÓRIA CRUZEIRENSE EM CIMA DO CARACAS, FOI MAGNIFICA, ESPETACULAR OU SEJA MARAVILHOSA. O TIME JOGOU MUITO BEM E MOSTROU QUE AQUI NO MINEIRÃO QUEM MANDA É A RAPOSA E PONTO FINAL. A NOSSA TORCIDA TAMBÉM DEU UM SHOW A PARTE NÃO DEVENDO A NENHUMA OUTRA. FOI FANTÁSTICA. TUDO FOI MUITO BELO E A RAÇA DESTES GUERREIROS CRUZEIRENSES É INCONDICIONAL. O MORENO, RAMIRES, GUILHERME, WAGNER, FABIO ENFIM TODO O GRUPO ESTA DE PARABÉNS. SÓ NÃO GOSTEI, QUANDO ALGUNS TORCEDORES CHAMARAM O NOSSO GRANDE MESTRE DE BURRO, FOI UM PESSÍMO EXEMPLO PARA ALGUNS TORCEDORES QUE COMPORTAM DE MANEIRA NÃO EXEMPLAR...........................O ADILSON TEM TODO DIREITO DE FAZER O QUE ELE ACHA MELHOR PARA O POSICIONAMENTE TÁTICO DO JOGO, POIS O CRUZEIRO TEM UM GRUPO DE JOGADORES E NÃO JOGA INDIVIDUALMENTE, É ISTO QUE TODOS TEM QUE ENTENDER, POIS PARA GANHAR A LIBERTADORES TEM QUE TER UM GRUPO DE JOGADORES QUALIFICADOS E PONTO FINAL..................

jorgefernando disse...

Não há problemas, Carlão, conheço sua opinião e posição. Aguardo a da comentarista. Lembrando que sou torcedor de River Plate, e que desejo uma final River-Cruzeiro na Libertadores.

Saudações Celestes
Jorge Schulman

Wallace Graciano disse...

Infelizmente não pude acompanhar o jogo...

estava vendo o Iron Maiden enquanto a partida rolava...

mas, pelos melhores momentos que vi, mais uma vez pude me sentir privilegiado de ter um grupo que não é estupendo, mas sabe jogar um futebol bem encaixado como poucos.

Rumo ao tri!

CÉLIO AQUINO disse...

CARLÃO MUITO OBRIGADO . O SEU BANNER JA ESTÁ POSTADO MEU BLOG , SE VC PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ MANDAR

Anônimo disse...

Mais uma grande vitória e outra grande atuação de Ramires. O Caracas, no ano passado, fez uma excelente campanha e chegou nas oitavas. E agora?? Até onde vai este Cruzeiro?? Abração, Carlão.

Anônimo disse...

O Cruzeiro conseguiu com Adilson Batista resolver um problema cronico da ultima temporada a defesa, e na minha opinião isto foi fundamental para que o Cruzeiro tenha despontado como um time equilibrado este ano!Abração

Arthur Virgílio disse...

Esse trio da foto está dando um verdadeiro show no Cruzeiro, que na minha opinião é candidatíssimo para levar a Libertadores.

Anônimo disse...

Parabens pelo seu Cruzeiro, a cada jogo o entrosamento desse time è maior, tambem concordo em nao julgar o vaiar o treinador nessa hora. Se fazer isso agora, o que vai acontecer quando o resultado poderia nao ser excellente?
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map