terça-feira, 25 de março de 2008

CRUZEIRO reconhece a grandeza de seus Ìdolos Eternos

Foto por Benny The Dog - Blog do Cruzeirense, charge de Camaleão

O Cruzeiro E. Clube lançou um programa de reconhecimento a seus ÍDOLOS que se constitui numa iniciativa louvável. Todos os ex-jogadores do clube que participaram de pelo menos 10 partidas oficiais jogando pelo time profissional poderão se inscrever no programa e terão assim cadastro no clube que lhes dará o direito de por exemplo de ter acesso garantido e franqueado ao Mineirão em dias de jogos do Cruzeiro. Os ex-atletas receberão uma carteira personalizada para retirar os dois ingressos na bilheteria do Mineirão e os registros serão atualizados anualmente junto ao Clube.

Vários dos Ídolos Eternos do Cruzeiro que compareceram ao lançamento deste programa do Depto. de Marketing, nesta segunda-feira consideraram o projeto como um reconhecimento ao que fizeram pelo Clube.
“Fico muito feliz com esta iniciativa, convivo com muitos ex-jogadores que estão esquecidos e precisamos vangloriar nosso passado. Esta iniciativa é o pontapé inicial para todos ex- jogadores que construíram uma história no Cruzeiro, com certeza estes atletas serão lembrados e homenageados”, afirmou Wilson Piazza ao Site Oficial. Além de Piazza muitos outros ÍDOLOS ETERNOS compareceram ao evento como, Palhinha, Dirceu Lopes, Nonato, Douglas, Zé Carlos e  outros tantos não menos importantes. 

Uma declaração do presidente celeste, contando  que  através daqueles personagens é que nasceu seu amor ao Cruzeiro traduziu o sentimento de todos naquele momento: "Homenagear os senhores, representando o Cruzeiro como Presidente do Clube é muito emocionante. Eu estou com 47 anos e comecei a freqüentar o Mineirão em 1968, o meu pai como cruzeirense fanático me trazia para ver os jogos do Cruzeiro no Mineirão. Foi nesta época que começou minha paixão pelo Cruzeiro".



14 comentários:

Wallace Graciano disse...

Até pouco tempo atrás eu achava o MKT do Cruzeiro fraco...

Até o das cocotas era melhor.

Todavia, nesses últimos tempos, está se destacando.

Homenagear nossos guerreiros imortais é uma atitude válida.

Foram eles que nos deram glórias, não apenas histórias, como do outro lado da lagoa...

Forte abraço...

Vinicius Grissi disse...

Fantástica e justíssima iniciativa do marketing cruzeirense, que vem dando provas de qualidade há algum tempo.

E o time, sem dúvida, ganha um ótimo reforço na "torcida".

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações Carlão..
ta tdo bem com vc aee??

Olha so postei uma reportagem sobre tricolor, coisa que eu nem sabia kkk...vai la da uma olhada e dê sua opnião..acho legal outros torcedores opnar...foi um lance diferente no esporte ehhehe..

Maneiro esse post heim..grandes ídolos adorei..rsrsrsrsrsrsrs

Beijosss

Anônimo disse...

O Cruzeiro é muito bom.

Anônimo disse...

Preservar a história é uma necessidade. Belíssima atitude.

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão Azul, este seu blog é show.

Gerson Sicca disse...

Mais uma grande iniciativa do Cruzeiro. Isso prova pq o clube é diferenciado no país.

Anônimo disse...

O cruzeiro é pioneiro em muitas coisas, essa é mais uma iniciativa excelente a historia da gente, é o que nos faz melhores hoje. parabens ao Cruzeiro e ao blog que como sempre, esta otimo!Abração

Arthur Virgílio disse...

Perfeita a homenagem aos antigos atletas. Só achei o número de partidas para aquisição da carteirinha pouca. 10 jogos, qualquer perna de pau joga.

Rafael Amaral disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog Carlão!!!
A iniciativa de homenagear os os eternos craques azuis foi ótima. Porque é um sinal de respeito para com os que ajudaram a construir a história do clube que é destacada por iniciativas com essa.
Parabéns pela postagem!!

Força Azul!!! Zêrooooooo

visitem o Blog Azul:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Gerson Sicca disse...

carlão, como é que tu conseguiste esse tradutor para vários idiomas?

Rafael Garça disse...

BELA INICIATIVA!!!!

Anônimo disse...

Puts Carlão tu estas vencendo a barreira brasileira, parabens vi seu post no blog del Tigre, hehe, vc merece cara, abração

Anônimo disse...

Acho uma promoção maravilhosa! Só penso que deveria ser definido em votação ou sei lá... por torcedores ou grupo de Cruzeirenses funcionários do clube, aqueles atletas que passaram pelo Cruzeiro e realmente podem ser considerados; ídolos!

Agora, fico muito triste em saber que 2 de meus queridos ídolos, cracassos que fizeram história no Cruzeiro e marcaram a mente e o coração de todos nós torcedores, ignorar o convite e fazer pouco caso da homenagem. Será por quê esta atitude de menosprezo por parte do Tostão e do Nelinho?
Queria tanto poder vê-los homenageados pelo meu Cruzeiro e por toda a nação azul.

Saudações Celestes,

Beth Makennel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map