domingo, 23 de março de 2008

Cruzeiro vence e tem liderança provisória


Sem dúvida Apodi foi o melhor em campo contra a Pantera. Além de conseguir com seus rápidos avanços ofensivos duas expulsões de jogadores do Democrata-GV, ainda fez uma bela jogada, quando com um chute colocado fez o segundo gol celeste, decretando a vitória do Cruzeiro. Apodi repetiu sua boa atuação frente ao Caracas da Venezuela na última terça-feira (18/03) pela Libertadores quando também conseguiu que um jogador do time venezuelano fosse expulso.
Na tarde quente de Valadares nossas estrelas não estavam bem, Wagner até que fez muitas jogadas, lançamentos e deu bons chutes mas excluindo o lançamento certeiro para Marcelo Moreno (lance do 1º gol) não acertou mais nada. Ramires também atuou mal. O técnico Adilson Batista ficou visivelmente chateado com o mal desempenho da equipe que com 2 jogadores a mais lutou muito pra conseguir marcar o 2º gol. Foram muitos chutes, vários escanteios e muitas jogadas na área adversária, mas a grande maioria foi improdutiva. Com vários reservas o time estava muito desentrosado, mas não deixou de mostrar vontade e determinação, faltando no entanto eficiência.

Leia mais sobre esse jogo nos endereços:
Sou Cruzeirense - Site / Boteco Futebol / Tigre 007 - Deportes


3 comentários:

Anônimo disse...

Vim para desejar uma boa Pascoa para vc e para toda a Naçao Azul.Meu blog nao està atualizado ha um bom tempo devido ao muito trabalho mas em breve estarei de volta.
Abraço

Wallace Graciano disse...

Líder em um, no outro também...

Ê vida boa...

Mesmo jogando mal, o jogo foi de um time só, não somente pelos dois jogadores a mais, mas, desde o início, o Cruzeiro dominou a partida...

Anônimo disse...

O CAMPEONATO MINEIRO NESTA RETA FINAL ESTA EMOCIONANTE, POIS APESAR DA BOA CAMPANHA DO TUPI E RIO BRANCO, NENHUM DOS DOIS ESTÁ TOTALMENTE GARANTINDO. ATÉ MESMO O GALO. O CRUZEIRO ESTA MAIS CONFORTÁVEL. O VILA NOVA,TAMBÉM TEM CHANCES, ASSIM COMO O GUARANI E O ITUITABA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map