segunda-feira, 17 de março de 2008

De 25 inscritos o Cruzeiro só tem 15 à disposição.

Jonathan estará completando 100 jogos com a Camisa Celeste e ao lado de Espinoza é uma das esperanças de vitória no jogo contra o Caracas.


Jogo contra o Caracas será mais uma batalha dos Guerreiros do Gramado.

Dos vinte e cinco atletas que foram inscritos para a disputa da Copa Libertadores apenas 15 estão relacionados para o jogo de amanhã, contra o Caracas, às 21h50, na Venezuela. Nove jogadores estão no departamento médico contundidos .  Com todos esses desfalques a  delegação Celeste desembarcou ontem em Caracas consciente do seu desafio neste jogo.

O Caracas está invicto em seus domínios e tentará devolver o placar que sofreu no Mineirão. Sem dúvida será um grande jogo. Devido ao momento que vive, existe no Cruzeiro a mentalidade de que um empate garante o primeiro lugar, o que não significa que o técnico Adilson Batista vá escalar o time na retranca. Exatamente porque em caso de vitória, além da liderança, o Cruzeiro ficará bem próximo da sua classificação para a próxima etapa da competição.  Embora o empate seja visto como um bom resultado o elenco deixa claro que pisará no gramado do estádio Olímpico com a determinação de buscar a vitória.

Um dos destaques do time Wagner disse ao Site Oficial que "Nunca tinha passado por isso. A gente lamenta a ausência desses jogadores, mas temos que ir para a luta. Vai ser difícil, vamos jogar com uma formação que terá pouco tempo para treinar. Vai ser um jogo de superação", destacou
o meia.

Apenas quatro jogadores ficarão no banco, incluindo o zagueiro Thiago Heleno que ainda não esta totalmente recuperado de contusão no pé direito e durante a semana e não participou de nenhuma atividade com o grupo. Se não tiver condições ficarão apenas três atletas no banco e um eles é o goleiro Rafael.

8 comentários:

Wallace Graciano disse...

Pode apostar:

Irão( você sabe quem) falar que é falta de planejamento e o escambau.

Eita, vamos benzer... série de contusões tá brava!

Não há planejamento que segure uma série de contusões em um plantel já formado. Agora é contar coma sorte e sair vencedor lá, pois, precisamos ser um dos melhores primeiros classificados para ter a vantagem no jogo de volta.

Abraços

snoopy em p/b disse...

rapaz,
que coisa braba, hein?!?!
que o cruzeiro supere isso tudo e garanta logo o primeiro lugar do grupo!

sds. botafoguenses!!!

Arthur Virgílio disse...

Afinal são 15 ou 16. O fato é que sem opções de banco os cruzeirenses terão que se doar na Venezuela.

Wilson Oliveira disse...

Realmente é uma situação bastante desagradavel, mas o Cruzeiro deverá passar por cima de tudo isso. Acho que mesmo com menos jogador, é mais forte que o oponente proximo.

Abração Carlão.............

Anônimo disse...

O Cruzeiro é mais time que o Caracas e pode mostrar, nesta partida, que tem a capacidade de superar adversidades como essa do reduzido número de jogadores inscritos disponíveis para o jogo.

É em momentos como esse que um time mostra para o que veio em uma Libertadores.

Abraços.

Anônimo disse...

Estive comentando com alguns colegas cruzeirenses daqui e até memo com alguns atleticanos. O jogo de hoje independente do resultado vai ficar marcado na história de nosso clube.
Não só pela difículdade, mas nunca vi um clube grande como o nosso CRUZEIRO com tão poucos jogadores no banco de reserva.

Anônimo disse...

Ano passado o Santos empatou em 2 x 2 contra o Caracas. Campo bom, grande e facilitará o futebol do Cruzeiro. Confio e muito numa vitória Celeste. Agora, as adversidades sempre surgem. Será que Adilson Batista aguentará o tranco?? Abração

Bruno Vox disse...

O Cruzeiro se superou e mostrou que não está para brincadeira. Cruzeiro maior e melhor de Minas.





http://labestianegracruzeiro.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map