quarta-feira, 12 de março de 2008

Entrevista com o Futebol & Discussões

Estou respondendo neste post, o meme(entrevista) que o Fábio me mandou:


1- Por que resolveu criar o blog?
Por vontade de falar do Cruzeiro, criar mais um canal que falasse do meu Time do Coração.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Falar do meu Time e receber visitas dos meus leitores, vê-los comentar os assuntos postados. 

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser difícil) e porquê?
Gosto muito de vários Blog's, vejo que tem muitos blogueiros procurando melhorar seus blog's a cada dia. Blog que eu não goste só se for do rival mineiro, aí meu nem precisa dizer porquê.  

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto muito de pop rock nacional e MPB, Skank, Ranier de minha cidade.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Resultados e notícias sobre futebol.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Craroné!.... 

7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou casado, tenho 2 filhas.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Precisa mesmo responder?????....! 

9- Qual foi o último blog que você visitou?
Tive que conferir as respostas do Fábio: Futebol e Discussões 

10- Porque resolveu participar deste meme?
Como disse o Fábio, pra valorizar o meu e os blogs parceiros. 


O meme vai ser repassado aos próximos "sortudos"

1- Futebol, Música & Etc

2- São-Paulina-RP

3- Mais Atitudes

4- O Guerreiro dos Gramados

5 - Pitacos do Bodaum

5 comentários:

Pennelope disse...

oba..

uma entrevista?

adorei..

amanha eu posto ta bem??

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem??
Eita onde q eu faço essa entrevista kkk to boiando rsrsrsrsrsrsrsrsrs....tenho que postar?????

Beijossssssssss

Anônimo disse...

Muy buen posteo, la verdad que es un gran blog. Y la entrevista esta muy bien. Este blog es un orgullo para nosotros y estamos agradesidos por que nos tienen en los links. Un abrazo.

Wilson Oliveira disse...

Foi uma belíssima ideia hein Carlão...

Vi o nome do meu blog lá. Antes de qualquer coisa, quero lhe agredecer por me escolher para ser um dos entrevistados.

Um grande abraço..........

Anônimo disse...

Muito bacana essa entrevista,
abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map