quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cruzeiro perde sua 2ª partida na Libertadores


Placar do primeiro jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors


O Cruzeiro não fez uma boa partida mas pelo que se deu, traz um resultado que pode até não ser considerado muito ruim, isso porque além de várias chances desperdiçadas pelo time portenho, o 1º gol feito logo aos 6 minutos do 1º tempo poderia prenunciar uma catástrofe em ‘La Bombonera’.

Com um desarranjo tático visível o time que sofreu mais uma alteração inédita em seu esquema de posicionamento dos jogadores, com a entrada de Henrique no lugar de Jadílson, parecia sofrer com um desentrosamento entre os setores da defesa e meio-campo e deste com o ataque.

Henrique infelizmente teve uma participação totalmente questionável neste jogo, e não deu pra entender porque não foi substituído. Ramires e Fabrício além de Fábio por outro lado foram os destaques Celestes.

A decisão fica pra 7/05 quando o Cruzeiro recebe o Boca em sua casa, a Toca III. Lá esperamos que as coisas sejam bem diferentes.

Aqui se pode entender a dificuldade de se jogar em La Bombonera

9 comentários:

Felipe Moraes disse...

Apesar da derrota, o Cruzeiro tem totais condições de se classificar jogando em casa.

Depois passa no meu blog, fiz uma indicação do teu.

Abraço,
Felipe Leonardo

Amadores Futebol Clube disse...

não foi um placar ruim, dá muito bem pro cruzeiro reverter em casa, não dá?

ei, mas me tira uma dúvida. esse Fabrício é um que já jogou pelo corinthians?

beijo

confionomengao disse...

Fala ae, rapaziada. Não foi lá um jogão mas com esse resultado acho que dará para reverter o placar espero que no dia faça muito calor, mas muito mesmo para eles não aguentarem correr. O meu time meteu 4x2 fora de casa em casa imagina quanto vai ser?

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras,

Diogo Ferreira.

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Importantíssimo gol marcado pelo Cruzeiro. Imaginei que o Clube sofreria mais, devido ao gol no começo do jogo. Mas foi valente até o final e poderia, até, chegar ao empate. Em casa, grandes chances de bater o Boca.

La Caldera del Diablo disse...

Es un buen resultado, en Brasil ganan. Fuerza Cruzeiro

Emiliano
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

Anônimo disse...

DESDE JÁ VAMOS CONVOCAR A TORCIDA CRUZEIRENSE, PARA LOTAR O MINEIRÃO TANTO NO JOGO CONTRA O ATLÉTICO PELO TÍTULO DO CAMPEONATO MINEIRO E NA QUARTA FEIRA, DIANTE DO BOCA JUNIORS, PELA LUTA PARA A CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES. O APOIO DO TORCEDOR SERÁ FUNDAMENTAL, POIS VAMOS FAZER DO MINEIRÃO O NOSSO CALDEIRÃO E INCENTIVAR O TEMPO TODO................................

Filipe Araújo disse...

ñ consigo ver essa dificuldade. ah...e o cruzeiro está com sorte de campeão.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Concordo contigo. O Cruzeiro tem mais a sorrir pelo resultado do que propriamente pela partida. Mas o que interessa é o gol marcado fora. Se o time melhorar em relação a ontem, pode, sim, vencer o Boca Juniors. Até pelo "treino" que terá contra o Galo, bem como pelo Superclassico do Boca, diante do River, ambos no domingo.

Até mais!

Leandrus disse...

Não fique irritado comigo, já que é a primeira vez que visito o blog (rs), mas o Cruzeiro fez uma partida sofrivel, e deu sorte de o Boca não fazer mais gols, com Palermo em dia horrível. Mas o Cruzeiro achou um gol no final do jogo e agora tem tudo para passar de fase: é só o Adilson não inventar tanto e ver os erros que prejudicaram o time ontem.

Ateh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map