quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cruzeiro treina no estádio 'La Bombonera'


Consciente da dificuldade de enfrentar o Boca, em seus domínios, o Cruzeiro chega a Buenos Aires pra continuar a luta atrás de um sonho da Nação Azul: Ser tri-campeã da Libertadores e disputar o título Mundial que falta ao Cruzeiro.

Com bastante empenho e determinação, qualidades que não faltaram ao elenco no lº jogo da final do Camp. Mineiro 2008, o Cruzeiro poderá conseguir um resultado bom em Buenos Aires. Se não vier a vitória, uma derrota por placar ínfimo não será vista como um péssimo resultado. Vencer seria o ideal, mas não é absolutamente o único resultado que procuramos. O que importa não é somente o 1º jogo, mas o resultado final dos 2 confrontos, por isso o treinador Adilson Batista vê com cautela o confronto como se vê em sua fala ao Portal Uai:

"O Boca é um time diferente do Atlético e por isso a gente precisa ter um posicionamento diferente. Claro que vamos marcar aquelas peças que a gente acha que são importantes. O Riquelme, por exemplo, é um jogador diferenciado".

Os jogadores também estão cônscios das dificuldades do jogo como o meia Wagner pode dizer ao Site Oficial do Cruzeiro: "Ganhar do Boca na Bombonera é muito difícil, mas temos qualidade para isso. Se jogarmos como fizemos contra o Atlético-MG, para melhor, pode ter certeza que vamos trazer os três pontos. Apesar de termos um time novo, estamos conseguindo lidar bem com a pressão".

Foto: Portal Uai

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NÓS SABEMOS QUE NO LA BOBONERA É UMA PRESSÃO QUE ELES FAZEM. MAS SE O CRUZEIRO, CONTER ESTA PRESSÃO E SAIR PARA O JOGO OU SEJA, JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM OS ARGENTINOS, PODE SIM SAIR COM UM BOM RESULTADO. O TIME TEM QUE TER TRANQUILIDADE E MOSTRAR QUE PODE VENCER MAIS UMA VEZ, POIS JÁ VENCEU ESTE BOCA, ANOS ATRÁS NO LA BOBONERA.....OU UM EMPATE SERIA UM OTIMO RESULTADO, POIS JOGA O 2º JOGO NO MINEIRÃO, COM APOIO DA NOSSA TORCIDA.......

Wilson Oliveira disse...

Será um jogão com certeza absoluta! Espero que o Cruzeiro não desaponte o futebol brasileiro. Pelo primeiro jogo da final mineira, dá pra ver que a Raposa está tinindo.

Abs...........

Anônimo disse...

Sou mais Cruzeiro!! O Boca passa por um momento turbulento e com 23 pontos, certamente não levará o Clausura. Na Libertadores, apesar de toda a tradição, vou de Cruzeiro. O momento é muitíssimo favorável. Uma pergunta: depois de levar aqueles 9 gols e passar por um momento de reafirmação, o Cruzeiro marcou 8 gols em 2 jogos. Destes, 5 foram em cima do Atlético. O que se passa?? Abração!!

Rafael Amaral disse...

Carlão!!! Desculpe-me, não deu para atualizar o blog esses dias... Mas eu já postei sobre a goleada de mão cheia que o nosso Cruzeiro fez no clássico.

Que a gente ganhe hoje contra o Boca!!!

Abração
Zêroooooooo

Cris Ronaldo disse...

Oi tudo bem
obrigada pela sua visita viu
hoje o meu timão joga e o seu também rs legal ne
beijos

Pâm Cristina LF* disse...

Carlãoooo bom feriado!
Te doluu muito viu

e bom jogo pra nós neh
rsrs

Beijossss

Diogo Ferreira disse...

Se o Cruzeiro irá com todo gás depois da vitória contra o Galo isso não há dúvidas. Porém, eu tenho medo do boca hehe... então digo que o jogo será puxado pois boca é boca e não é qualquer equipe.

Saudações,

Diogo Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map