terça-feira, 22 de abril de 2008

Cruzeiro, vence e está em sua 5ª final consecutiva

 Guilherme mais uma vez marcou um belo gol.
O Cruzeiro conseguiu garantir sua presença na final do Camp. Mineiro 2008. O jogo com o Ituiutaba teve duas etapas bastante distintas entre si. No primeiro tempo o Cruzeiro foi o time do jogo anterior, com o mesmo Ituiutaba, quando permitiu que o time do Triângulo empatasse uma partida que já estava praticamente decidida.

Já na segunda etapa o Cruzeiro voltou mais determinado e impôs seu rítmo, virando o placar adverso para 3x1, com um gol de Espinoza e na seqüência mais dois belos gols de Leandro Domingues e Guilherme.

Mais uma vez constatamos que o Cruzeiro já não é mais o mesmo. Com 64% de posse de bola no primeiro tempo o time mostrou-se totalmente ineficiente e desfocado de seus objetivos.

No início do ano o Cruzeiro sufocava o adversário em seu próprio campo quando estava sem a bola e quando tinha a posse da redonda era tremendamente ofensivo e prático, chegava com perigo em muitas oportunidades, à área adversária, algo facilmente comprovável pelo desempenho eficaz na Libertadores, competição que o Cruzeiro jogou até aqui 100% com o time titular.

As partitidas finais vem aí, e as provocações já entraram em cena. Enfim após vários lances de erros da arbitragem, Alvimar O. Costa, o presidente Celeste, desclarou que exigirá que juizes de fora de Minas apitem os dois jogos restantes do campeonato, o que foi criticado pelo dirigente do time oponente, que aliás se beneficiou em J.Fora, de erros de arbitragem para garantir sua presença na final.

Adilson Batista, foi bem na armação e substituições da equipe.

5 comentários:

Flávia Marques disse...

Esse ano o Mineiro é nosso! ;)

robson Ribeiro disse...

ACHO UM ABSURDO, AQUI EM BELO HORIZONTE, NO MINEIRÃO TEREM PROIBIDO O TORCEDOR DE LEVAR BANDEIRAS PARA O ESTÁDIO, POIS PARA MIM É SIMPLISMENTE RIDÍCULO OU SEJA É UMA REGRESSÃO UM ATRASO TOTAL....POIS VIMOS SEMPRE NO MAIOR ESTADIO DO MUNDO, O MARACANÃ, COMO É BELÍSSIMO O ESPETÁCULO DAS TORCIDAS DO FLAMENGO, FLUMINENSE E BOTAFOGO, AGITANDO AQUELAS BANDEIRAS E FAZENDO UMA MAGNÍFICA FESTA.....POSSO CITAR PORTO ALEGRE, ONDE GRÊMIO E INTER, TAMBÉM LEVAM SUAS BANDEIRAS E TAMBÉM FAZEM SEUS ESPETÁCULOS.......INFELIZMENTE TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM BH, FAZER O QUE?

robson ribeiro disse...

QUE BELA VITÓRIA CRUZEIRENSE, COM DOIS GOLAÇOS, UM DO LEANDRO DOMINGUES E O OUTRO DO NOSSO CRAQUE MAIOR GUILHERME.....ESTA VITÓRIA FOI INCONTESTÁVEL, POIS JOGANDO NO MINEIRÃO E COM O APOIO DA MASSA CRUZEIRENSE, NÃO TEM PRÁ ITUIUTABA NÃO...........E OLHA QUE O JUIZINHO ERROU FEIO EM NÃO MARCAR UM PENALTI CLARISSÍMO EM CIMA DO RAMIRES. ESTOU DE COMUM ACORDO COM A DIRETORIA CRUZEIRENSE DE NÃO ACEITAR JUIZ MINEIRO PARA APITAR O SUPER CLÁSSICO, POIS SERÃO MUITO PRESSIONADOS, POIS O ZIZA VALADARES É QUEM ARRUMOU ESTA POLÊMICA, APESAR DE ERROS DOS JUIZES.......ERRAR É HUMANO, AGORA INSISTIR NO ERRO É BURRICE E AS VEZES INFELIZMENTE UM ERRO PODE SER FATAL....................É MELHOR UM JUIZ DE OUTRO ESTADO, PORQUE NÃO TERÁ TANTA PRESSÃO DE AMBOS OS LADOS E SERÁ NEUTRO..............MAS CONFIO MUITO NO MEU GORIOSO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE E PORTANTO RAPOSA, PRÁ CIMA DELES, E QUEM MANDA NO MINEIRÃO E A TORCIDA CRUZEIRENSE E PONTO FINAL.............................................

SãoPauliNa-RP disse...

Ola Carlão tudo bem??

Parabéns..seu time está esse ano muito bom, espero que não venha para cima do meu tricolor...q afinal está diferente..e totalmente!!

Beijooss te adoroO!!!

Wilson Hebert disse...

Olha Carlão, pelo que leio, vejo e escuto, e agora, lendo o seu texto, percebo uma queda sensível de rendimento do time do Cruzeiro.

Será que isso pode refletir na final contra o Galo?

Certamente Adilson deverá fazer o possível para corrigir tudo até lá!

Abs..........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map