sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cruzeiro vence San Lorenzo = Classificação e Liderança


Marcelo Moreno, 2 gols na partida. 
O Cruzeiro venceu ontem em Ipatinga o San Lorenzo, jogo válido pelo Grupo 1 da Libertadores, pelo placar de 3 x 1. Com 2 gols de Marcelo Moreno e 1 de Wagner a Raposa garantiu com essa vitória não só a sua classificação pra próxima fase da Libertadores, como também a liderança do Grupo.

O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente nas duas etapas, sendo que o primeiro gol de Marcelo Moreno saiu aos 11 minutos. No segundo tempo o Cruzeiro entrou menos objetivo, mas quando o San Lorenzo começava a ameaçar, mais uma vez Marcelo Moreno foi lá e cravou o 2º gol da partida.

Aos 37 minutos Wagner numa confusão na área tranqüilizou a torcida marcando o 3° gol. Após esse gol parece que os jogadores que demonstravam estar muito focados, deram uma relaxada e numa falha defensiva o San Lorenzo descontou aos 42 minutos.

Com essa vitória, três boas notícias para a Nação Azul, classificação com antecipação, liderança no grupo garantida com 11 pontos e consagração de Marcelo Moreno na artilharia provisória da competição.



Os grandes destaques da partida: Marcelo Moreno e Wagner comemoram 3º gol.

10 comentários:

Cris Ronaldo disse...

oi bom dia tudo bem eu sou amiga da Pãm a são paulina rp (rs aquela doida)

o seu time ta ótimo!

Leônidas Cruzeirense disse...

Valeu CRUZEIRO. Marcelo Moreno acabou com o San Lorenzo. Todo o time jogou bem. Liderança geral de volta e liderança do grupo garantida. É FATO!

Rafael Amaral disse...

O time todo do Cruzeiro está de parabéns! Jogou com muita garra e com jogadas que empolgaram a torcida lá em Ipatinga que já gritava até Olé para os argentinos...




Visitem também o Blog Azul:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acompanhei o jogo pelo rádio, quando parecia que o San Lorenzo estava melhor, o Cruzeiro acabou marcando, foi ótimo!

Anônimo disse...

Parabens ao Cruzeiro que junto com o Palmeiras tem hoje os times mais euilibrados no começo de temporada!Ah a Liga Pitacos esta postada corra lá e de seus palpites!Abração

Leo Fernandes disse...

Fala, cruzeirense
O Cruzeiro e o Fluminense srão os brasileiros que irão mais longe na Libertadores

Natanael Garcia disse...

Ola amigo te mandei um e-mail., abraço

Anônimo disse...

Assisti a quase toda a partida. O Cruzeiro jogou muito bem e fez por merecer a sua classificação. Nos vemos na 2ª fase?? O destaque vai para o ótimo desempenho de Marcelo Moreno, que já é o artilheiro da competição. Agora, por que contaram os gols da Pré-Libertadores?? Quando o Santos jogou, em 2007, os gols foram todos zerados.

Abraço!!

Anônimo disse...

O NOSSO CRUZEIRO GANHOU COM MUITA HONRA E MOSTROU GARRA E VONTADE PERANTE A NOSSA MAGNÍFICA TORCIDA QUE SEMPRE VEM DANDO UM SHOW A PARTE E INCENTIVANDO O TIME. TOMAMOS O CHOPE DA COMEMORAÇÃO DO SEU CENTENARIO, ASSIM COMO JÁ TINHAMOS FEITO COM O NOSSO GLORIOSO VILLA NOVA QUE TAMBÉM COMPLETOU 100 ANOS...........E QUE VENHAM MAIS CENTENARIOS PELA FRENTE QUE A MAQUINA AZUL Ó: CREU NELES.............................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map