terça-feira, 15 de abril de 2008

Fim da novela, Reina será apresentado nesta 5ª feira


Acabou a novela,  finalmente o Cruzeiro acertou a contratação do meia Javier Reina, que jogava no América de Cali. Finalmente o primeiro jogador contratado pela parceria com o grupo Sonda de supermercados chega a Toca.

A transação:
O Cruzeiro adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador, equivalentes a US$ 900 mil, junto ao time colombiano. O atleta será apresentado na tarde de quinta-feira, na Toca da Raposa II.
Coube ao Cruzeiro liquidar exatamente a metade do valor da transação, enquanto o grupo Sonda bancou os outros US$ 450 mil. O América de Cali ainda deterá os 20% restantes dos direitos econômicos do jogador.


O jogador:
Javier Reina tem 19 anos e só atuou no América de Cali, desde que começou sua carreira em 2004. Também defendeu a Seleção Colombiana em sete jogos na disputa pelo Sul-Americano do Paraguai, em 2007.
O meia surge como reforço celeste para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas ficará de fora das primeiras rodadas da competição nacional. Isso porque a janela de aquisições internacionais da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) foi fechada em 25 de março.
O atleta só terá condições de atuar a partir do dia 3 de agosto, quando será reaberto o período de transferências internacionais no Brasil. Até lá Reina o jogador fará treinamento na toca.

Foi tanta demora nas negociações que o Cruzeiro não teve como inscrever o jogador pra 1ª fase do Brasileiro, o que chega a ser um fato lamentável pois o mesmo não participará de nenhum jogo oficial da Raposa até o mês de agosto.

11 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

CARLÃO PASSA LÁ NO BLOG ESTA DE NOVO VISUAL. DEIXA UM COMENTÁRIO SOBRE O LAY OUT DO BLOG.

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Carlão
Valeu pela visita ao Nobre Ordinário
Abraços!
Denis

Pâm Cristina LF* disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ehheheeeeeeeeeeeee
tudo bem Carlão rs..

to passando por aki..

Hum reforços é..
será que vcs vão da trablaho no brasileiro de novo hauhauahau

ou na libertadores ne quem sabe..
oohh tem meu tricolor heim..rsrs

Bejosss te adorooooooooooo!!

:D

Cris Ronaldo disse...

oi tudo bem legal que vc voltou no meu blog, olha não sei não aquela mulherzinha quer aproveitar do Cris!! mas tudo bem...

Rafael Garça disse...

Como todos sabem Romário deu adeus ao futebol. Hoje, o Aureo Ameno, em colaboração ao Blog do Garça, postou um texto sobre o baixinho.

Gostaria de convidar a todos para participar de uma troca de opiniões sobre a participação do Romário no futebol.

O endereço vocês já sabem é: www.blogdogarca.blogspot.com

Abraços!

Pâm Cristina LF* disse...

Oii Carlão..

Passalah no meu postei sobre o problemático Carlos Alberto..até mais rsrsrsrsrs!!

:D

Arthur Virgílio disse...

Com tantos meias no elenco, alguns deverão ser emprestados no Brasileirão. O lateral esquerdo e meia Fernandinho fazia um bem no mei Figueirense.

Filipe Araújo disse...

não conheço o futebol do Reina. Trata-se de uma aposta. é esperar pra ver.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Cruzeiro sempre apostando na força dos gringos. E, na maioria das vezes, se dá bem com isso.

Carlão, lembra daquela entrevista que a gente fez sobre o seu blog? Então, já postei parte dela no Rola Blog. Depois dá uma conferida. Abraço!

Rafael Amaral disse...

Tomara que ele seja um bom jogador no Cruzeiro... vai demorar para vê-lo em campo mas que a espera seja recompensada com muitas alegrias para a torcida celeste!

Saudações celestes!!!



Visitem o Blog Azul:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

DANIEL disse...

Boa noite. Não conheço o jogador, em tela. Nunca vi jogar. Entretanto, se foi contratado, deve ter qualidades. Acho que algumas contratações anteriores, feitas pelo Cruzeiro, foram ruins. É risco, mas dá pra trazer o jogador certo pra fazer a diferença. Não adianta contrar, só por contratar. É dinheiro jogado fora. Especula-se a saída do Fábio e do Marcelo Moreno. Jogadores medianos, cujo os passes valorizarão, se levantarmos a Libertadores. Algus vão dizer, quem poderia, substiutir o Fábio? Acompanho o Campeonato Gaúcho e já observei goleiros de grande potencial e muito seguro, por exemplo: o Goico, goleiro do Inter de Santa Maria. Jogadores contratados no interior do Brasil e bem enquadrados, adaptados ao peso da Camisa do Cruzeiro, seria uma solução, a baixo custo. O Inter de Porto Alegre, trouxe o desconhecido Adriano, do Adap-Maringá, destaque do Gauchão, atacante ágil, e de um arranque espetacular e goleador. DANIEL CARVALHO - Porto Alegre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map