segunda-feira, 7 de abril de 2008

JAJÁ, na TOCA já!


Jajá, artilheiro da 1ª fase do Mineiro 2008
Jajá, destaque do Guarani na vitória sobre o Atletico(MG), por 3 a 2, no último domingo, que nessa partida marcou dois gols, espera ganhar chance no Cruzeiro, que detém seus direitos econômicos e o havia emprestado ao clube de Divinópolis.

Com esses dois gols, Jajá sagrou-se artilheiro da 1ª fase do Campeonato Mineiro, já que deixou a disputa, pois o Guarani não se classificou para as semifinais do certame.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, após o jogo, o atacante disse que se reapresentará ao Cruzeiro nesta semana para decidir seu futuro. "Terça ou quarta eu devo ir lá para saber sobre o meu futuro. Fui emprestado para o Guarani de Divinópolis, eu ainda não sei de nada, vamos ver o que Deus no reserva".

O jogador disse que está preparado para vestir a camisa celeste, se a chance aparecer "A gente está sempre almejando coisas boas. Se for da vontade de Deus voltar para o Cruzeiro, vou voltar e dar meu melhor", observou e continuou "Sempre estive com a cabeça pronta, fui preparado para lá, não tive oportunidades, passei por outras equipes, vamos erguer a cabeça. Se o Cruzeiro achar que eu deva ficar, vamos ficar. Senão, vamos para outra equipe", acrescentou Jajá.

A Nação Azul é unânime em afirmar que precisamos de mais um atacante no elenco, mas nós o temos, Jajá, artilheiro do Campeonato Mineiro, que disputou pelo Guarani pertence ao Cruzeiro e deverá ser reintegrado ao elenco e inscrito na Copa Libertadores, assim a torcida deseja e espera.



9 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Concordo com você Carlão Azul, Jajá já. É FATO!

Anônimo disse...

A DIRETORIA CRUZEIRENSE DEVE TRAZER O JAJÁ DE VOLTA E DAR UMA OPORTUNIDADE PARA ESTE JOGADOR. POIS PELO QUE EU TENHO ACOMPANHADO SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA O CLUBE, POIS TEM MOSTRADO FUTEBOL NO GUARANI.....

Wilson Oliveira disse...

Posso estar enganado, mas existe um Jaja por aí, que aliás é até um pouco rodado, que uma vez atuando pelo Coritiba num jogo contra o Flamengo no Maracanã, entortou toda a defesa rubro-negra.

Eu estava no Maracanã e me lembro bem. O Mengo tinha aberto o placar no inicio do primeiro tempo e se manteve mandando no jogo. Mas no meio do segundo tempo, entrou um tal de Jaja e acabou com o jogo. No finalzinho, virou o marcador pro Coxas. Se for esse, o Cruzeiro poderá fazer uma bela aquisição.

Abs Carlão......

Anônimo disse...

Se já passou cada cabeça de bagre pelo CRUZEIRO, o Jájá que demonstra qualidade, tem direito adquirido de vestir a camisa Celeste

Sdções Azuis

LUCAS >> sangueAZUL

Anônimo disse...

No mínimo merece uma oportunidade!! É o artilheiro do Campeonato Mineiro e uma das grandes revelações. O que você acha deste atleta?? Apesar do bom ataque do Cruzeiro, ele poderia acrescentar ao elenco.

Abração, Carlão.

Alexandre Massi disse...

Carlão,

Melhor do que o Marcel ele é!! Seria um bom jogador para compor elenco, entrar no segundo tempo. Dependendo do resultado, ter pretensões maiores. Abs

Pâm Cristina LF* disse...

Oii Carlão tudo bem??
Não conheço esse jogador...por isso não dou minha opnião rs..vai que eu falo errado kkk

bjsss

Rafael Amaral disse...

Oi Carlão... o Jajá com certeza é um ótimo reforço para o Cruzeiro. Já mostrou que tem um bom futebol e pode dar muitas alegrias para a torcida celeste!!!

Saudações azuis



Visitem o Blog Azul:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Ricky_cord disse...

Carlão, o Weldon que está no Belenenses em Portugal não pertence também ao Cruzeiro? Está a fazer uma execelente época aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map