quinta-feira, 10 de abril de 2008

Site de Barbacena promove nosso Blog / Site


Anúncio do portal Vitrine Barbacena.com para o Site / Blog Sou Cruzeirense.

VitrineBarbacena.com é um portal criado em outubro de 2007, voltado para anúncios e divulgação formal ou informal em qualquer ramo de negócio de Barbacena e região na rede mundial de computadores.  Atualmente ainda com pouco prazo disponivel, o seu editor e criador Edson Dias trabalha pra fazer seu portal mais conhecido, mas futuramente pretende se dedicar e investir mais, pois visa o fortalecimento do VitrineBarbacena.com com uma união e cooperação entre seus parceiros, daí a frase que é o lema do portal: "Seu sucesso é nosso negócio".
Com uma visão de mercado aberta e moderna anotem aí, esse grande empreendedor vai longe, é que desejamos à ele e seu VitrineBarbacena.com : SUCESSO E UM FUTURO AZUL!!!


Clique aqui e conheça o portal






5 comentários:

Gerson Sicca disse...

O Sou Cruzeirense está quebrando a banca!
Qto ao meu texto, já consegui 81 votos. Vou continuar firme na campanha.Ah, dá pra votar uma ver por dia do mesmo computador. Quando quiseres passar lá e avaliar de novo fique à vontade.
Desculpa ter vindo pouco aqui. Mas é q estou com uns problemas de saúde que me tiraram até do trabalho por uns dias. Não posso ficar muito tempo no computador.
Grande abraço

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia Carlão!

tudo bem com vc ae??

ehehe to passando por aki!!

hummmmm postei la no meu kkkk

sobre os ex presidentes!

fala sério mó trampo hauahu

beijosssssss

Anônimo disse...

EU COMO TORCEDOR CELESTE TENHO NOTADO A RAÇA E VONTADE DESTE TIME EM CONQUISTAR OS OBJETIVOS QUE [É SER CAMPEÃO MINEIRO E LIBERTADORES]. ESTE TIME ESTÁ NOS ORGULHANDO E A TORCIDA TEM QUE LOTAR O MINEIRÃO E INCENTIVAR O TIME O TEMPO TODO. AGORA QUANDO FOR JOGAR LÁ EM POTOSI O TIME CELESTE TEM QUE FAZER IGUALZINHO O MENGO QUE JOGOU CONTRA O CIENCIANO E NEM DEU BOLA PRÁ ALTITUDE E VENCEU BEM. APESAR DE POTOSI SER MAIS ALTO AINDA, ACREDITO QUE OS NOSSOS GUERREIROS FARÃO BONITO LÁ TAMBÉM. PRÁ CIMA DELES CRUZEIRO..........................................

Wallace Graciano disse...

Grande Carlão,

Parabéns pelo espaço conquistado.

Uma coisa que notei é que seu blog, que não para de crescer, não perdeu a mesma linha, continuando sempre com um alto nível ao discutir o Maior de Minas.

Parabéns.

Forte Abraço

Anônimo disse...

Muito legal!! Qualquer tipo de divulgação é muitíssimo bem vinda. Vou dar uma 'olhadinha' no Vitrine Barbacena. Parabéns, Carlão.

Abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map