quinta-feira, 15 de maio de 2008

Avaliando Adilson Batista


Estamos fazendo uma enquete no blog pra vermos como andam os ânimos da torcida Celeste e de nossos leitores. Adílson Batista afinal tá ou não fazendo um bom trabalho?
Na humilde opinião deste que vos escreve com certeza A.Batista esta no caminho certo, embora, tenho que frisar que suas "invenções" podem ter contribuido negativamente para o desempenho do clube até o momento.

Mas o desempenho do Cruzeiro até o momento não é ruim. De duas competições que disputamos em uma fomos campeões e na outra (outro nível também) chegamos às oitavas de final e demos o azar de cruzar com o último campeão, daí fomos eliminados.

Adílson Batista a meu ver conseguiu bons progressos, ano passado festejávamos Dorival Jr., mas no decorrer do certame nacional o time desandou. Parece que o Dorival perdeu o controle do elenco. Esse ano acompanhamos Adílson que tem um perfil disciplinador, exigente, estudioso e atencioso. Isso é altamente positivo.

A intolerância de setores da torcida se deve a duas coisas: as invenções de Adilson, querendo improvisar jogadores em setores diferenciados e a insistência com determinados atletas. Todos sabemos que a torcida gosta do trabalho de Adílson, se ele como dizem alguns revisse estes conceitos com certeza teria uma parcela maior da torcida mais favorável a seu trabalho.

Na declaração dada a imprensa hoje, podemos ver como o técnico é um profissional dedicado ao seu trabalho, além de estar sempre estudando seus adversários já compôs um planejamento pro Camp. Brasileiro, vejam:

“A gente estabeleceu uma pontuação, que esperamos conseguir com todas as dificuldades do Campeonato Brasileiro. O importante é que começamos bem, mas é mês a mês. Eu tenho noção daquilo que nós temos de pontuação, do que a gente espera, às vezes a gente fala, pode errar, mas a gente tem noção daquilo que é o objetivo da temporada”, comentou o treinador cruzeirense.

Ainda segunto Adilson "os candidatos ao título vão se definir no Brasileiro lá pela 27ª rodada, pode ser? 28ª, eu não sei, é cedo, é um campeonato equilibrado. Foram 15 campeões desde 71, o Brasil tem equipes fortes, de tradição, belos treinadores, possui bons jogadores, pode aí na janela repatriar alguns jogadores que estão fora, a gente pode perder, quer dizer, você fica enfraquecido durante a competição, então tem que ter atenção, cuidado, e acho que o Cruzeiro está atento em relação a tudo isso”, concluiu.

17 comentários:

snoopy em p/b disse...

eu acho que o balanço é positivo.
lembro que não gostei da contratação do adílson, mas reconheço que ele vem fazendo um bom trabalho.
teimas e manias fazem parte de todo o treinador.

carlão,
valeu pela sua torcida. eliminamos eles... hehehe
e sabadão, um mistão do botafogo estará no mineirão contra o seu cruzeiro.
não acredito que possamos vencer, mas acho que poderemos dar trabalho.
mas enfim, minha cabeça, agora, está totalmente voltada para a copa do brasil.
sonho em conquistá-la.

forte abraço e sds. botafoguenses!!!

Arthur Virgílio disse...

De fato, Adilson não é um sujeito pragmático. No Figueirense, ele cometia suas loucuras. Mas, como você ressaltou, ele mantém a postura e união do elenco, além de ser um grande estudioso do futebol.

Se não quiserem mais ele, mande-o novamente para Floripa.

Anônimo disse...

Acho que Adilson pagou um pouco a pouca experencia,mas è o tipo de pessoa que estuda e aprende dos erros. Em razao disso acho vale a pena avaliar ele sò depois do fim do Brasileirao.
Amigo,
aqui em Roma sò se fala da provavel contrataçao do Marcelo Moreno. Ja falei aqui para todos que esse jogador è bom e promissor. Me lembro que ele è bem rapido nè? pode me responder aqui com 4 linhas que definem ele? Obg.
Abraço

Filipe Araújo disse...

acredito que está fazendo um bom trabalho. o problema é que peca nos mesmos pontos que pecava seu antecessor. na inexperiência. por motivos óbvios, pois é um treinador jovem.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Acho que o Adilson vem fazendo um bom trabalho, pelo menos essa é a impressão de fora.
A direção celeste quer trocar o Leandro Domingues pelo Leandro Amaral? O Vasco não aceitou. Esse cara é bom?
Abraço!

Túlio disse...

ADILSON BATISTA É UM BOM TÉCNICO, PORÉM VIVE QUERENDO INVENTAR OU FAZER EXPERIÊNCIAS NA ESCALAÇÃO DO TIME. ÁS VEZES DÁ CERTO. EX: CRUZEIRO 5 X 0 ATLÉTICO. OUTRAS VEZES DÁ ERRADO. EX: CRUZEIRO 1 X 2 BOCA JUNIORS. ISSO TEM QUE MUDAR. GOSTO DO ESTILO DELE DE COMANDAR, APESAR QUE FICAR GRITANDO NA CABEÇA DOS JOGADORES O TEMPO TODO PODE ATRAPALHAR A CONCENTRAÇÃO DO TIME. APESAR DOS PESARES ACREDITO NO TRABALHO DELE E ESPERO SER CAMPEÃO. SENÃO, FORA ADILSON!!!

http://sangueazulnaveia.blogspot.com/

sangueazulnaveia@gmail.com

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiii Carlão

Bom eu nao conheço ele não rsrsrs..sei lá responder heim....

bom pelo o que vi do seu time, ele está bom no time..mas sou de fora né rs.

beijosss

=)

Sidarta Martins disse...

O Cruzeiro é sempre favorito ao título do Brasileirão.

Túlio disse...

Amigo Carlão já fiz as mudanças solicitadas. Obrigado pelas dicas. Abraço Sangue Azul...

Ruy Moura disse...

Carlão, hoje é que você vai 'chorar' porque não acredito na pouca profissão de fé do Snoopy. Alvinegro do Rio acredita sempre e nasceu para ganhar!... rsrsrs...

Grande abraço esportivo!

Gerson Sicca disse...

Não sei não, eu não confio no Adilson. No Grêmio ele fez lambança.

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Aqui de longe, me parece que Adilson vem trabalhando bem. Os resultados, ao menos, comprovam isso. Conseguiu o título mineiro estraçalhando o maior rival, chegou bem na Libertadores e estreou vencendo no Brasileirão. Na Copa, como você disse, deu o azar de enfrentar o Boca Juniors.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas suas indicaçoes Carlao. Vamos ver o que acontece em relaçao ao Boliviano, aqui a imprensa destaca ainda o interesse do Roma.
Grande abraço.

Ruy Moura disse...

Xiii... Estou perdendo ao intervalo... O Cruzeiro está jogando melhor...

Saudações esportivas

Ruy Moura disse...

Sniff.. Sniff... ['chororô'] O azulão ganhou... justamente...

Saudações esportivas

Wilson Oliveira disse...

Coitado do Rui Moura rs...

Mas sobre o Adilson, já disse algumas vezes aqui no "Sou Cruzeirense", que ele não era para mim o tecnico ideal para o Cruzeiro no momento de sua contratação. Mas vendo o trabalho dele, reconheci fácil que havia cometido um equívoco. Ele faz um bom trabalho sim, inclusive, em minha opinião, coloca a Raposa como top 3 do futebol brasileiro na atualidade e como disse no meu blog, é um candidato ao título. Deve ficar...

Abção Carlão e me desculpe pela ausencia.........

Ruy Moura disse...

Carlão, o que é que esse flamenguista anda fzendo por aqui?... O sujeito persegue-me... Entra no meu blogue, no seu blogue e... faz-me entrar no blogue dele... E ainda me chama de coitado... Pode?!... rsrsrs...

Ele não espera pela demora, porque no próximo bota x fla vamos abafar!... rsrsrs...

Abraços para o Carlão e o Wilson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map