segunda-feira, 5 de maio de 2008

CRUZEIRO É CAMPEÃO MINEIRO DE 2008!


O artilheiro Celeste Marcelo Moreno marcou mais um belo gol.

Diretores e jogadores celestes levantam a taça.

O maior bandeirão do mundo, encobre a maior torcida de Minas.

Indiscutívelmente superior em campo o Cruzeiro que podia perder de 5x0 e seria campeão venceu também o jogo de volta das finais do Camp. Mineiro de 2008.

Dominando totalmente o jogo, o Cruzeiro venceu sem dificuldades o Atletico(MG) com um time MISTO. Adilson Batista sabiamente resolveu poupar alguns titulares para o jogo de volta na 4ª feira contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores.

Infelizmente houveram tumultos no final do 2º tempo, quando jogadores do Atletico(MG) não tendo espírito esportivo iniciaram um tumulto em campo que resultou na expulsão de um atacante do vice-campeão e de Charles do Cruzeiro.

No jogo se destacaram Wagner, Marcelo Moreno, Jadílson, Marquinhos Paraná e Fábio, apesar de que quase todos os que foram titulares jogaram bem.

A Nação Azul compareceu na proporção de 15 por 1 comparada com a torcida rival, que segundo a imprensa da capital (a galopress) nunca abandona o time.


A festa Azul da torcida em Barbacena-MG

Alegria e comemoração, BARBACENA É AZUL!

Mais sobre o CAMPEÃO MINEIRO DE 2008 você lê no Site Sou Cruzeirense, Boteco Futebol, Tigre 007 - Deportes, Sou Cruzeirense - OleOle, Sou Cruzeirense-Portal Uai

3 comentários:

DANIEL disse...

Bom dia. Parabéns Cruzeiro. Parabéns Adilson Batista e jogadores pelo título.
Aqui, em Porto Alegre, assisti a um massacre do Internacional sobre o Juventude - mais uma tôca esfarrapada. Que humilhação. Ganhou a estrutura, a organização e sobretudo a avassaladora diferença técnica. Alex o craque do Campeonato.
Acredito que o Cruzeiro fará o resultado. Será um jogo de placar alto. O Boca vai encarar, vai ‘catimbar tecnicamente’… No ano passado eles encararam e ganharam do Grêmio dentro do Olímpico. Ambos têm vocação para atacar. Que jogo!!! Força Cruzeiro.

Anônimo disse...

VENCEU O MELHOR, E QUE VITÓRIA MAGNIFICA E MUITO IMPORTANTE PARA O CRUUZEIRO. E QUE FESTA FEZ A TORCIDA DO CRUZEIRO. PARABÉNS A TODOS E VAMOS PRÁ CIMA DO BOCA COM O APOIO DESTA MAGNIFICA TORCIDA QUE MERECE...............................................

Rafael Amaral disse...

PARABÉNS CRUZEIRO!!! CAMPEÃO MINEIRO 2008







Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map