segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cruzeiro goleia o Santos e é líder isolado: 4x0





Uma vitória contundente sobre o Santos deixou o Cruzeiro como líder isolado da competição nacional, inclusive agora é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com os dois times perdendo gols praticamente "feitos", terminou 1 x 0 com gol de Guilherme depois de ótima jogada de Jajá. Adílson ouviu a torcida e escalou Jajá que não decepcionou. Mostrou personalidade e teve ótima atuação.

No 2º tempo o Cruzeiro dominou quase que totalmente o jogo. Wagner manteve a sua regularidade e teve novamente ótimo desempenho, marcando o 3º gol. Guilherme foi muito bem e além do gol que abriu o placar marcou também o 2º do Cruzeiro. Pra fechar a goleada Maicosuel que também entrou bem (como já tinha entrado no jogo contra o Vitória(BA)), fez uma arrancada maravilhosa e fuzilou pro fundo das redes de Fábio Costa.

Ramires foi outro guerreiro que jogou demais e fez jogadas fantásticas, movimentou-se demais confundindo a defensiva do Peixe.

Prá não deixar de falar da arbitragem, observamos que os árbitros brasileiros estão criando uma situação danosa pro nosso futebol. Os jogadores mais “manhosos” já perceberam que quando o adversário encosta neles é só cair que o árbitro dá a falta. Por isso nos revoltamos às vezes com faltas que os juízes não marcam em jogos da Libertadores, fora do Brasil encostar no adversário não é falta.






14 comentários:

Filipe Araújo disse...

ótima partida do jajá. Enquanto que o guilherme não necessita nem comentário, né?

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Leonardo Serafim disse...

Cara, teu time fez um partidaço ontem. Gostei muito do que eu vi. Até fiz uma análise em video do jogo. Dá uma confirida depois lá.Fui ve agora que naum tenho o link do seu blog no meu. Vo adiciona.

Daniel Leite disse...

Vai muito bem o Cruzeiro, líder merecidamente, após golear um time de razoável para bom. O único cuidado é não perder peças-chave, visto que o elenco é reduzido. Se segurar Guilherme, Ramires (principalmente) e, talvez, M. Moreno, o Cruzeiro pode chegar.

Até mais!

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Anônimo disse...

O CRUZEIRO ESTA NO CAMINHO CERTO E MAIS UMA VEZ DEU UM SHOW, COM OS NOSSOS GAROTOS GUILHERME, JAJÁ, WAGNER, RAMIRES E CIA. O TIME CELESTE ESTÁ MOSTRANDO QUE NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA NÃO É COM CERTEZA É UM GRANDE CANDIDATO AO TÍTULO BRASILEIRO DE 2008. PARABÉNS CRUZEIRO E COM ESTA UNIÃO, VONTADE E RAÇA A RAPOSA VAI DETONANDO SEUS ADVERSARIOS RUMO A MAIS UM GRANDE TÍTULO. CONTINUE ASSIM E PRÁ CIMA DELES CRUZEIRO. O CRUZEIRO TEM QUE FAZER IGUALZINHO AO BOCA JUNIORS DA ARGENTINA, E QUANDO FOR JOGAR FORA DO MINEIRÃO, NÃO TOMAR CONHECIMENTO DOS ADVERSARIOS NÃO E JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM ELES E CONSEGUIR BONS RESULTADOS,

Anônimo disse...

NÃO TOMAR CONHECIMENTO DOS ADVERSARIOS NÃO E JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM ELES E CONSEGUIR BONS RESULTADOS, TAMBÉM FORA DAQUI............

Pâm Cristina LF* disse...

Chupaaaaaa sardinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o seu time ontem Carlão ahuauahauahuahuauahuauauahuhauha

o fábio bosta esta procurando ainda a bola do Guilherme kkkkk e tentando segurar o JaJa ahuaua!

Beijossss

Cris Ronaldo disse...

tudo bem?
não troquei o texto porque estava sem paciência mas vou trocar o texto tá beijos

Anônimo disse...

Parabens! ja apontei o Cruzeiro entre os favoridos no meu blog (venham me visitar!!!), esse serà o ano de Guilherme!
Abraço

Gerson Sicca disse...

O Cruzeiro tem time pra chegar. Só não confio no treinador. O meio do ano será decisivo pra raposa.

vilson disse...

dale cruzeiro gostei da surra q vcs deram no peixe.

http://vgsgtba-spfc.blogspot.com/

Cris Ronaldo disse...

oii

Anônimo disse...

ASSISTI AO SPORTV E O CRUZEIRO FOI MUITO ELOGIADO, POR PESSOAS INTELIGENTES COMO O COMENTARISTA CLEBER MACHADO, O EX JOGADOR MILLER E OUTROS COMENTARISTAS DESTA EMISSORA. POR SINAL SÃO PESSOAS INTELIGENTES E REALISTAS E NÃO SÃO NENHUM POUCO BAIRISTAS EM RELAÇÃO A OUTROS TIMES. POIS FALARAM QUE O TIME CELESTE É UM FORTE CANDIDATO AO TÍTULO, O QUE EU TAMBÉM CONCORDO PLENAMENTE.

Vinicius Grissi disse...

Vitória justa e merecida. O Cruzeiro jogou futebol de líder, mostrou superioridade e voltou a jogar muito bem. Mantendo o time, o Cruzeiro é candidatíssimo ao título. Mas é preciso tomar cuidado. Com a abertura do mercado europeu, vários jogadores podem sair.

Maurício disse...

Cruzeiro segue fazendo bonito, o time mais atraente do Brasil. Queria ver um Cruzeiro x Fluminense na semi da Libertadores, mas fica pro Brasileirão.

Abraçs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map