quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cruzeiro pode ser declarado vencedor do confronto com o Boca



REGULAMENTO DA COPA SANTANDER LIBERTADORES:

"Artículo 15

15.1 Si un partido fuese suspendido por el árbitro en razón de la intervención de los espectadores o por agresiones cometidas contra el árbitro, árbitros asistentes o jugadores del equipo visitante, el club local será castigado con la pérdida del partido en caso de comprobada culpabilidad a juicio del Comité Ejecutivo."

Segundo observadores, a Conmebol terá que seguir o que esta expresso no regulamento da Copa Libertadores e o Cruzeiro deverá ser declarado o vencedor do confronto, isto porque o árbitro da partida Jorge Larrionda (Uruguai) Boca Juniors 2 x 1 Cruzeiro encerrou o jogo minutos antes devido a agressão sofrida por um de seus auxiliares.

Comprove pelo link: http://www.conmebol.com/competiciones_evento_index,1081,2008,S.html

Claro que o regulamento tem de ser cumprido e a diretoria celeste tem de exigir isso, mas o time tem de enfrentar o Boca no segundo jogo sem se preocupar com essa questão, tenha ela sido já resolvida ou não. A péssima atuação celeste em 'La Bombonera' tem de ser revista e a torcida Azul merece que o time enfrente o Boca jogando com atenção, determinação e vontade.




Clique na figura acima pra ampliá-la e leia o regulamento da Copa Libertadores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os jogadores e o treinador do Cruzeiro devem deixar essas discussões somente para quem realmente deve cuidar disso: a diretoria.

O Cruzeiro tem claras chances de vencer o Boca e, para isso, deve focar somente nos erros que teve na primeira partida e procurar modos de mudá-los.

Para mim, o principal erro do Adilson foi pensar na montagem do time para que ele pudesse anular o Boca, ao invés de pensar na montagem para que o próprio Cruzeiro rendesse melhor. Considero pensamentos assim covardes. O melhor modo de ganhar uma partida é primeiro jogando, depois pensando em anular o adversário.

Até porque, na partida de volta, 0x0 é do Boca.

Abraços!

Rafael Amaral disse...

Parabéns pela postagem... Não tinha visto ainda essa notícia.

O Cruzeiro deve pensar mesmo é em se preparar seja qual for o resulado decidido pela Conmebol.

Vamos, vamos Cruzeirooo!!!


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

O regulamento fala claro. Agora è de ver o quanto a CBF tem maior peso politico da AFA para que justiça seja feita...apesar da Raposa nao necesittar disso para se classificar...
Abraço

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiii bom dia Carlão
tudo bem com você??

Fala sério acho dificil isso acontecer, ano passando os jogadores de um time brasileiro foi jogar lá e os torcedores do Boca jogaram pedras no goleiro e nos jogadores qdo iam cobrar escanteios e nada foi feito nem se quer mando de jogo os cara perdeu..

acho dificil de vcs ganharem o jogo sem jogar bola rs...

e tem que tomar cuidado, mineirão vai tar lotada mas eles estão acostumados com isso..pra eles não são novidade casa cheia..

mas vcs consegue sim!!

Beijoss e obrigada pelo selo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

te doluuuuuu viu.

BEijosss

=D

Anônimo disse...

A TORCIDA CRUZEIRENSE VAI DAR UM SHOW, TANTO NO DOMINGO QUANTO NA QUARTA FEIRA, PERANTE O BOCA JUNIORS E VAI LOTAR O MINEIRÃO.............................................

Anônimo disse...

A TORCIDA CRUZEIRENSE VAI DAR UM SHOW, TANTO NO DOMINGO QUANTO NA QUARTA FEIRA, PERANTE O BOCA JUNIORS E VAI LOTAR O MINEIRÃO.............................................

Cris Ronaldo disse...

Oii tudo bem com vc amigo?
mudei o meu blog vai lá dar uma olhadinha rsrsrs beijos

Diego Louzada disse...

Não creio e não gostaria que o Cruzeiro fosse declarado vencedor.
Nada contra vocês, óbvio, mas prefiro que em uma situação dessa o Clube seja punido financeiramente e com mando de campo (2 jogos estaria de bom tamanho).
No jogo de volta, tem totais condições de reverter o resultado dentro de campo e garantir a vaga contra o grande bicho papão das Américas.
Abraço!

Felipe Moraes disse...

Mais do que justo.
Mau exemplo da torcida do Boca, que começa a se igualar a outras torcidas violentas da Argentina.

E valeu pelos selos, Carlão!

Abraço,
Felipe Leonardo

Cris Ronaldo disse...

Oii tudo bem Carlos arrumei o seu link rs erra o s mesmo que estava atrapalhando agora ta tudo certim que bom que gostou..bom fds!

Wallace Graciano disse...

Eu nunca concordei com isso..

Uma coisa é punir com perda de campo.

Mas faltava 1 minuto somente para acabar o jogo. Seria erroneo punir por 1 minuto um time que jogou melhor a partida inteira.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map