segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cruzeiro vence 2ª partida do Brasileirão, Castillo evita goleada




PCO não soube coibir a truculência do Botafogo. Wagner foi caçado em campo.

O time celeste partiu pra cima do Botafogo logo no início do jogo. Aos 11 min Wagner sofreu falta dentro da área. Pênalte que Guilherme cobrou e converteu.
No restante do 1º tempo o Cruzeiro dominou o jogo e aparecia em condições de marcar a todo momento, Castillo o bom goleiro alvinegro, foi uma muralha intransponível.

No segundo tempo o Botafogo fez algumas modificações e o Cruzeiro diminuiu um pouco seu rítmo. Teve mesmo assim mais volume de jogo mas o time carioca conseguiu também chegar com qualidade ao ataque, quando Fábio fez pelo menos 2 ótimas defesas.

Com um homem a mais e desperdiçando ótimas chances de gol o Cruzeiro terminou o jogo sem mexer mais no placar.

A arbitragem do Sr. Paulo César Oliveira foi no mínimo omissa. O Botafogo bateu demais o jogo inteiro e apesar da expulsão de Túlio Souza e do pênalte marcado só dois jogadores receberam cartões amarelos enquanto do lado celeste 4 jogadores foram amarelados, jogar contra os times do ‘Eixo Rio-SP’ não é fácil.

19 comentários:

Túlio disse...

Valeu os três pontos e a vice-liderança após a segunda rodada, mas achei que o time perdeu muitas chances. O Jonathas se atrapalhou todo e perdeu uma chance clara de marcar. Abraço

Blog Sangue Azul Na Veia

Túlio disse...

Valeu os três pontos e a vice-liderança após a segunda rodada, mas achei que o time perdeu muitas chances. O Jonathas se atrapalhou todo e perdeu uma chance clara de marcar. Abraço

Blog Sangue Azul Na Veia

Diego Louzada disse...

Os jornais aqui do Reio exaltaram a atuação do Castillo. Só vi mesmo o gol, mas ao que parece o Cruzeiro mostrou grande volume de jogo e é sem dúvida um grande candidato ao título esse ano.
Abraço!

Rafael Garça disse...

Carlão, meu amigo. Como vcs conseguem engolir o futebol dessa lateral direito Johnatan?

Eu que não torco pro cruzeiro me irrito com este rapaz. Ele destoa do restante do time. Lento demais, displicente, mao vai a linha de fundo, não tem apetite pro jogo.

O Apodi foi tao bem no Vitoria. QUal a implicancia com ele ai?:

Ou sera que estou enganado, ja que nao assistto todas as partidas ?

Vinicius Grissi disse...

Uma grande pelada! Jogo muito chato, principalmente no segundo tempo. O Cruzeiro não jogou bem, mas venceu em casa, o que é fundamental. Com este espírito o time pode, e deve, brigar pelo título.

Anônimo disse...

Estive no Churrascão e passei momentos maravilhosos na maior e melhor festa de BH. E quando o Edson e Hudson cantaram a música ” Meu amor é azul como o mar é azul” ; azul… azul… azulll. tudo azul!!! Eu e uma imensidão Cruzeirenses lá presentes, cantamos em um clima de amor e emoçao contudente esta linda e digna canção que mais parece ter sido feita por um grande Cruzeirense para louvar e homenagear o Cruzeiro Esporte Clube. Foi lindo!!! Foi bom demais!!! Inesquecível!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Oi meu amigoo Carlão
boa tarde

rs

tudo joinha contigo?
Eita parabéns pelo jogo kkkkkkk

e pela sua posição no bolão do Cerrada ahuahuhauhauhaauhuah

=D

Mulheres Soccer disse...

ae mano fmz seu time ganhou né, o meu verdão também, estamos quites!

coloquei a foto da gostosa que tu me enviou o link valeu mesmo

flw

Daniel Leite disse...

De fato, impressionante como jogou o Catillo. E também como perdeu gols o Cruzeiro.

A arbitragem do PCO foi realmente um tanto discutível. Assim como no SPFC X Palmeiras do Camp. Paulista. Mas ainda o admiro como árbitro.

Boas expectativas para o Cruzeiro, que já é líder e está a cinco pontos do São Paulo, por exemplo.

Até mais!

Leônidas Cruzeirense disse...

O importante é acumular pontos. Já temos 12. É FATO!

Filipe Araújo disse...

o castillo é um bom goleiro. sobre o cruzeiro, para mim, é um dos favoritos.
abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Felipe Moraes disse...

O Cruzeiro é um dos meus favoritos para a conquista do Brasileirão, junto com Palmeiras,Fluminense e Internacional.

Abraço,
Felipe Leonardo

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro jogou bem mas perdeu muitas oportunidades e a vitória muito importante, pois estamos na vice-liderança do campeonato e é no começo que se deve impor o ritmo para no final apenas adminstrar e não fazer como o Cruzeiro fez no ano passado, terminando por sorte na Libertadores.

Abração Carlão.


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Frank Martins disse...

Fala Carlão.

Este ano as coisas estão meio complicadas para o Ipatinga mesmo.

Tudo fruto de um mau planejamento no início da temporada. A diretoria não parou de comemorar e esqueceu de arrumar o time para a série A.

Mas vamos dar a volta por cima e provar que podemos, junto com o Cruzeiro, ser os dois orgulhos do futebol mineiro.

Abraço.

Vamos tigrê!

www.blogdoipatinga.com.br

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ COM ESTE RECOMEÇO DE CAMPEONATO BRASILEIRO, QUE O CRUZEIRO ESTÁ FAZENDO. POIS JÁ COMEÇOU COM O PÉ DIREITO, VENCENDO O 1º JOGO FORA DE CASA E COM UM PLANTEL BEM QUALIFICADO SERÁ SIM UM FORTE CANDIDATO AO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO. TEMOS QUE ACREDITAR NO BOM TRABALHO DO NOSSO MESTRE MAIOR O SR. ADILSON BATISTA, E A UNIÃO FAZ A FORÇA, POIS SE JOGARMOS JUNTOS OU SEJA, TORCIDA, DIRETORIA,COMISSÃO TÉCNICA TUDO ESTARÁ A NOSSO FAVOR. PORTANTO ESTE GRUPO TEM QUE SER COMO SE FOSSE UMA GRANDE FAMÍLIA UNIDA E VENCEDORA. DEVEMOS DEIXAR DE LADO TODAS AS CRÍTICAS E TRABALHAR EM PROL DO CLUBE, POIS INFELIZMENTE TEM TORCEDORES QUE GOSTAM DE CRITICAR O NOSSO TÉCNICO, MAS O RESULTADO VIRÁ E PARA O BEM DA NAÇÃO CELESTE A FELICIDADE REINARÁ. DEPOIS DE TER JOGADO NO LA BOMBONERA CONTRA O BOCA JUNIORS, O CRUZEIRO NÃO TEM QUE TEMER NINGUÉM MAIS NESTE CAMPEONATO BRASILEIRO, NEM MESMO O FLAMENGO NO MARACANÃ...................................................

Sidarta Martins disse...

O Bota não ganha nada mesmo... esse é o fato.

Anônimo disse...

foi uma vitória importante. considerando que o Náutico não segura muito tempo a liderança o Cruzeiro, se não vacilar, tem tudo pra se isolar no topo.

Leandrus disse...

Jogo até certo ponto tranquilo para o Cruzeiro, já que o Botafogo não possui um time reserva muito bom. De qualquer maneira, foi bom tirar 3 pontos de um time que concorre a vagas na Libertadores como o Cruzeiro.

Ateh!

Gerson Sicca disse...

Anota aí:
Cruzeiro campeão brasileiro.
São Paulo, Palmeiras e Fluminense na Libertadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map