sexta-feira, 30 de maio de 2008

Cruzeiro vence América no jogo das Faixas


Na noite de ontem o Cruzeiro venceu o América-MG em jogo amistoso para entrega das faixas de Campeão Mineiro de 2008, exatamente entre os dois campeões mineiros, o Cruzeiro pelo Módulo I e o América pelo Módulo II.

A vitória foi de 2 x 1 e serviu para que o Cruzeiro apresentasse à sua torcida 4 novos jogadores que ainda não tinham atuado, são eles: Rafael goleiro, Camilo e Reina meia-atacantes e Reinaldo atacante. O time reserva do Cruzeiro teve ainda como destaque o atacante Jonathas que marcou seu primeiro gol com a camisa Celeste já no 2º tempo decretando a vitória do Cruzeiro.

O primeiro gol celeste foi marcado pelo atacante Reinaldo (veio do Corinthians de Alagoas) aos 38 minutos da etapa inicial. O atacante declarou que "Graças a Deus eu vinha trabalhando forte para que os objetivos apareçam e fui feliz em marcar o gol. A gente estava treinando essa jogada e deu certo".

Feliz com a estréia o meia Camilo , que foi destaque no futebol paulista declarou que "Tinha que mostrar meu futebol e aproveitei ao máximo a oportunidade. Acho que no primeiro tempo eu fui melhor. Criei boas jogadas e é dar seqüência no trabalho.Estrear com vitória sempre é bom".

O meia Reina que entrou no 2º tempo não teve muito tempo pra mostrar seu valor. O atleta colombiano só atuará pelo Camp. Brasileiro em Agosto por não ter tido o Cruzeiro, tempo de inscrevê-lo para a 1ª fase do Brasileiro.

Rafael fez sua estréia no gol jogando pelo profissional. Entrou também no 2º tempo no lugar de Andrey e gostou de sua atuação. Atleta que brilhou na base do Clube, ele entrou na etapa complementar do amistoso no lugar de Andrey. "Para estréia foi bastante proveitoso, gostei da minha atuação. Agora é evoluir almejando o melhor", afirmou. O gol de pênalte foi sofrido pelo goleiro Andrey que só foi substituído por volta dos 30 min do 2º tempo.




7 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Um jogo tecnicamente fraco, mas interessante.

Vale ressaltar:
Camilo - tem bola para ser titular do Cruzeiro. Difícil vai ser arrumar vaga para ele no time. Wágner no ataque? 2 armadores e 1 atacante? Não sei. Bola para o Adílson.

Reinaldo Alagoano - Vai ser um reserva interessante. Sabe tratar a bola. Tem futuro.

Luis Alberto - Voltou a jogar bem. Tem sido mais jogador que o Henrique, e merece mais oportunidades.

Wilson Oliveira disse...

Carlão, não sei se esses amistosos são uma boa, quando acontecem no meio do brasileirão, por mais motivos que possam existir para a sua realização. Mas como li no seu texto, a equipe não estava 100% titular e revelou a torcida uma garotada, né. Aí pode ser uma boa...

Ah, será que esse ano teremos Fla e Raposa brigando pelo titulo???

Se for, emoções a vista hein!

Abs.............

Pâm Cristina LF* disse...

Quando a fase é boa é boa ne Carlão!

Que coisa heim rs, parabens pela vitória!

=)

E Obrigada pelos parabéns, adorei muito vindo de você!

bjsss

Diego Louzada disse...

Esse Reinaldo Alagoano é bola, já estreou fazendo gol. Esse goleiro Andrey toda vez que entra faz cagada.
Bom para mostrar que o Cruzeiro tem plantel forte e fará boa campanha esse ano.
Abraço e sds cruzmaltinas!

Anônimo disse...

Não tem moleza, o CRUZEIRO é mesmo o carrasco dos times mineiros,
dá-lhe Zerãooooooooooo

Lucas

Anônimo disse...

ATÉ ENTENDO QUE O CRUZEIRO VENDEU, O MARCELO MORENO, PARA FAZER CAIXA E CONTROLAR SUAS FINANÇAS, MAS ESPERO EU, COMO TORCEDOR, QUE O CRUZEIRO SE CASO VIER A TER QUE VENDER OUTRO JOGADOR IMPORTANTE, QUE ESPERE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008 TERMINAR EM DEZEMBRO PARA DESFAZER DE MAIS ALGUM OUTRO PROFISSIONAL DO CLUBE. SABEMOS QUE TEM MUITOS OLHEIROS, PRINCIPALMENTE EUROPEUS, E SEI QUE AS VEZES É DIFÍCIL SEGURAR UM ATLETA, MAS O TIME CELESTE TEM ATÉ UM BOM PLANTEL COM BONS JOGADORES, MAS MANTÉ-LOS SERÁ IMPORTANTE, PARA O TÉCNICO......

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Não sabia da ocorrência desse jogo, mas, certamente, foi bem interessante. O Brasileirão é um campeonato bem extenso e, nele, só tem vida longa os Clubes que possuem um forte elenco, com boas peças de reposição. Pelo relato, o Cruzeiro tem boas novidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map