terça-feira, 6 de maio de 2008

MAIS DE 45.000 INGRESSOS VENDIDOS NO 1º DIA.


A Nação Azul irá lotar o Mineirão no jogo com o Boca Junior pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h10.No primeiro dia de venda de ingressos, ontem segunda-feira, cerca de 45 mil dos 69.333 ingressos foram comercializados até às 22h.

Já no primeiro dia de venda, os bilhetes de cadeira superior e cadeira especial esgotaram-se antecipadamente. Restaram para esta terça-feira grande parte dos 18 mil ingressos de geral e poucas unidades de anel inferior.

O jogo desta quarta-feira, no Mineirão, receberá o maior público cruzeirense desde o Campeonato Brasileiro de 2003 no jogo do dia 30 de novembro , quando o Cruzeiro, jogando contra o Paysandu confirmou o título brasileiro com a vitória por 2 a 1. Naquele domingo histórico 73.141 torcedores pagaram ingresso e assistiram o jogo que confirmou a conquista do Brasileiro pelo Cruzeiro.


7 comentários:

Leandrus disse...

Com a torcida comparecendo em grande número, as chances de derrotar o Boca e passar de fase aumentam. Parabéns a eles que entenderam que esse é um jogo importantíssimo, ao contrário de algumas torcidas aí pelo país...

Anônimo disse...

Nessas horas a torcida faz a diferença e com certeza com o apoio da massa cruzeirense o cruzeiro não vai decepcionar e vai despachar o Boca.

Tbm parabéns pelo título mineiro. Tô vendo que cruzeiro vai dar trabalho para o meu Mengão no BR-08...

vlw abs

SRN
cesar

confionomengao disse...

Parabéns pelo título mineiro! Vocês passaram pelo boca, eu acho, com um pouco de dificuldade mas passaram. Assim espero, por que o boca é osso duro de roer papa libertadores.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia Carlão
oxiii so isso de ingressos
kk to brincando...hauahuahua

parabens é muita gente..e vcs vão precisar mesmo de força da torcida......

Beijossssss
=D

Ruy Moura disse...

Amigo, Minas é azul!!!

Gostava de fazer parceria consigo, porque o seu blogue é bom e acho interessante o convívio entre torcedores adversários com elevado nível esportivo.

O meu blogue é: http://mundobotafogo.blogspot.com

Aguardo a sua decisão sobre o assunto.

SAUDAÇÕES ESPORTIVAS!

Anônimo disse...

Cara primeiro indiquei o blog lá no Pitacos. Segundo é falta de respeito um brasileiro torcer a favor do Boca hoje, brasileiro que é brasileiro não torce por time estrangeiro e pior se for argentino, hoje eu sou Cruzeiro, vamos lá Cruzeiro. Abração Carlão.

Anônimo disse...

Porcaria, viu.. não deu. =(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map