quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vaga de Marcelo Moreno tem muitos concorrentes

     

Como no último jogo contra o Botafogo, a viagem de Marcelo Moreno para a Ucrânia, (ele resolveu aceitar o convite dos dirigentes do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, para conhecer o país e a estrutura do clube que esta pretendendo comprar seu passe) abriu uma vaga no ataque do Cruzeiro.

O centroavante Jonathas, titular contra o Botafogo é um dos candidatos e poderá ter nova chance, mas Adílson poderá escalar ainda o meia Marcinho, que pode jogar mais adiantado e que trabalha sério, dizendo-se em condições de jogar pois segundo sua análise foi "bem no último treinamento, e creio que o Adilson tem a confiança de me usar no lugar do Marcelo Moreno. Existe a concorrência, é normal pelo Clube que a gente está", comentou.

O atacante Jajá é outro concorrente e sua escalação agradaria a Torcida Celeste, o desejo da torcida é realmente vê-lo em campo o mais breve possível, e o momento é favorável pra Jajá, especialmente após o bom desempenho que teve no jogo-treino com contra o União Luziense na terça-feira, quando marcou dois gols. A Nação Azul deseja ver o artilheiro do Camp. Mineiro 2008 com a camisa Celeste.

O atacante afirmou ao Site Oficial que “A expectativa é muito grande, estou trabalhando muito bem, me dedicando nos treinamentos para quando tiver minha oportunidade. Posso até não marcar, mas vou correr os 90 minutos para procurar ajudar o Cruzeiro”.

Infelizmente para o jogo com o Santos o novo reforço contratado não poderá fazer a sua estréia, não houve tempo hábil para o registro de Reinaldo Alagoano junto à CBF.


21 comentários:

Filipe Araújo disse...

muitos concorrente, mas se juntarmos os que ficara, não dá meio. jejeje..

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Leandrus disse...

Marcinho no lugar de Marcelo Moreno? Confesso que não sou muito fã desse tipo de trocas, quando centroavantes natos são substituidos por apoiadores: o time perde muito em referência e nem sempre recompensa em mobilidade.

Ateh!

Leo Fernandes disse...

Se o Marcelo Moreno sair do Cruzeiro será uma baixa considerável para a equipe celeste

Rafael Amaral disse...

Amigo Carlão,
Já troquei seus banner's. Ficaram muito legais!!!

Abração.



Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Rafael Amaral disse...

Vamos torcer para que o substituto de Moreno tenha a mesma raça que a do boliviano e leve o time a fazer gols.

Abraços.




Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Wilson Oliveira disse...

Pra mim a saída do Marcelo Moreno é péssima e já começam os europeus a destruírem as equipes brasileiras. Meu Deus do céu!

E logo pra Ucrania? Pensei que ele fosse pelo menos pra um centro mais forte lá no velho mundo.

Não conheço o novo reforço cruzeirense.

Abs Carlão..........

Anônimo disse...

TODOS NÓS SABEMOS QUE O CAMPEONATO BRASILEIRO É UMA COMPETIÇÃO DIFÍCIL E BEM DISPUTADA, MAS TEM TORCEDORES CRUZEIRENSES, QUE GOSTAM DE FAZER CRÍTICAS AO TÉCNICO ADILSON, SENDO QUE ELE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO TIME CELESTE, POIS GANHOU RECENTEMENTE O CAMPEONATO MINEIRO DE 2008 E SÓ SAIU DA LIBERTADORES, PORQUE PEGOU O BOCA JUNIORS DA ARGENTINA, OU SEJA UM TIME MAIS EXPERIENTE E ACOSTUMADO A DECISÕES. E OLHEM QUE O CRUZEIRO, ESTAVA INDO MUITO BEM NA LIBERTADORES. NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO DO BRASILEIRÃO DE 2008 O TIME CELESTE COMEÇOU BEM E É UM DOS CANDIDATOS AO TÍTULO. PORTANTO A NOSSA TORCIDA TEM QUE DAR CRÉDITO AO NOSSO TÉCNICO E NOS JOGOS NO MINEIRÃO INCENTIVAR O CRUZEIRO EM BUSCA DESTE TÍTULO. O APOIO DA TORCIDA É FUNDAMENTAL...........................

Carlos Bueno disse...

Otimo blog... quem quiser todas noticias dia a dia do cruzeiro entre no blog http://salvecruzeiro.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Marcinho não seria o ideal para substituir o boliviano. Mas ninguém no elenco cruzeirense seria. Melhor mesmo é se Moreno ficar. Se não, Marcinho pode fazer uma função mais ofensiva, ao lado de Guilherme, aproveitando seu bom arremate.

Até mais!

Diego Louzada disse...

Pow vocês não perdoam, pegaram logo o bom Reinaldo Alagoano que deu trabalho pro Vasco na Copa do Brasil. Bela aquisição.
Entre as opções possíveis creio que seria bom dar uma chance a esse Jajá.
Abraço!

Anônimo disse...

Oi Carlão tudo bem?
meu nao to logando mesmo na minha maquina aki kkkk agora meus comentários vão ficar sem foto por enquanto tah rsrsrsrsrs

Eu gosto do Marcinho, acho que ele joga bem!!

=)

Anônimo disse...

No meu blog ja indiquei o Cruzeiro entre os favoridos, mas tudo isso passa mesmo pelas contrataçoes europeias que puderiam tirar varios jogadores aos demais Clubes. Convido todos Vcs deixar um comentario a respeito no meu blog.
Grande abraço

Túlio disse...

É SEMPRE ASSIM O BRASILEIRÃO 2008 VIROU VITRINI PARA OS TIMES RICOS DO EXTERIOR. OS MESMOS VÊM AQUI E LEVAM NOSSOS CRAQUES A PREÇO DE BANANA. OS TIMES BRASILEIROS SE ENFRAQUECEM E QUEM SOFRE COM ISSO SOMOS NÓS, OS TORCEDORES. ASSIM FICA DIFÍCIL. FAZÊ O QUÊ!!! CARLÃO UM ABRAÇO. OBRIGADO PELO APOIO. CRUZEIRENSES UNIDOS EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO.

Blog Sangue Azul Na Veia

Anônimo disse...

Caramba, hein?? É hoje...

Cruzeiro x Santos, mas poderia ser em uma ocasião melhor!! O Santos é mais um recém-eliminado da Libertadores e o Cruzeiro já vive outra boa fase. Hoje, mesmo sem Marcelo, sou mais Cruzeiro. Que vença o melhor!!

Abração,

Klaus

Vinicius Grissi disse...

Deve jogar o Jonathas, mas eu acho que o Fabinho e o Jajá merecem (e muito) uma oportunidade também.

O segundo deles, deve entrar no segundo tempo.

Wilson Oliveira disse...

Como vai Carlão?

Parabens ao Cruzeiro pela liderança!
Que vocês tomaram do meu Flamengo, né... Hehehe

Abção amigo...............

Anônimo disse...

Ilá Parceiro
Nosso Blog Gostaria que você como Parceiro do nosso Blog coloca-se o nosso novo banner no seu blog!

Ja esta diseponivel no Blog!

Acesse: www.guilhermefc.blogspot.com

Denis Barbosa Cacique disse...

Tá fácil torcer pro Cruzeiro, hein. Que tal emprestar uns pontos pro São Paulo?

Ricky_cord disse...

Olá Carlão. Desculpa só estar a responder agora mas tenho andado muito ocupado ultimamente. Sei que a equipa B do Cruzeiro passou por cá e pelo menos três vão ser emprestados ao Nacional da Madeira.

Anônimo disse...

Carlãooooooooooooo preciso da sua ajuda kkkkkkkkkkkkkk
tem como vc me ajudar a saber as pessoas que já estão participando da campanha contra o racismo??
Meu não consigo ver tudo sozinha..ate agora consegui 9 blogs ahuahuhaua e tem mais mas não sei mais como encontra rsrs pq cada um repassou para o outro..tem a como ajudar aii???

e Cruzeiro heim 1,2,3,4 ta só de goleada neh ahuahhaua

Bejosss

Flavia Marques disse...

Jonathas nem Marcinho...por favor. rs
Banners atualizados meu querido. Me desculpe pela demora.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map