segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cruzeiro empata e mantém liderança e invencibilidade



Num jogo fraco técnicamente e com a prestimosa ajuda dos erros de arbitragem o Cruzeiro conseguiu manter a liderança e a invencibilidade no Couto Pereira.

Temos relatado aqui constantes críticas à arbitragem e ontem na capital paranaense vários erros da péssima arbitragem mudaram a história do jogo. Míope C.E.Simon não viu que se tivesse de marcar a falta de Espinoza , teria de marcar pênalte.

O Cruzeiro jogou desarticulado, talvez pelas mudanças táticas de Adilson Batista, talvez pela falta de inspiração de aluguns dos craques celestes. Fábio um dos que não tiveram 100% ontem tomou seu castigo, levou o seu 1º gol no campeonato, embora tenha feito boas defesas também. Mais por sorte que por mérito o Cruzeiro manteve sua invencibilidade e a liderança no Campeonato, superando o Flamengo no saldo de gols.

Perdemos a oportunidade de disparar na liderança ao enfrentar o limitado time do Coritiba, que dentro de suas dificuldades jogou até bem e não venceu o confronto por infelicidade e pela incompetência da arbitragem.

Ramires que saiu machucado foi o destaque do jogo marcando o nosso único gol. Wagner mesmo em posição diferente da que rende mais, tentou em vão armar e finalizar. No meio campo Charles foi melhor que Fabrício, mas mesmo assim foi substituído. Marquinhos Paraná e Thiago Heleno destacaram-se na parte defensiva e o restante do time foi discreto, com ligeiro destaque pra Jonathan.

14 comentários:

Diego Louzada disse...

Bom resultado. O Coritiba tem uma equipe razoável e um excelente jogador, o Michael.
Próxima rodada vocês terão uma baita pedreira, um poderoso Almirante que vai querer vencer aí em pleno Mineirão...rsrs
Abração!

Vinicius Grissi disse...

Esperava mais deste jogo. O Cruzeiro não mostrou tanta vontade de vencer. Na "planilha" de Adilson, ele contava com uma derrota neste jogo. Logo, saiu ganhando.

O Cruzeiro segue bem e segue líder.

(sobre sua pergunta no último post: sim, estive no Independencia no "jogo das faixas")

Anônimo disse...

O Cruzeiro caminha a passos largos para ser um dos principais candidatos ao título nacional de 2008. Para isso, o principal é que a diretoria venda o mínimo de jogadores possível no mercado de meio de ano.

Abraços

Anônimo disse...

EU COMO TORCEDOR, SEMPRE ELOGIEI O TRABALHO DO TÉCNICO ADILSON BATISTA, MAS NESTE JOGO CONTRA O CORITIBA, EU NÃO ENTENDI, POR QUE ELE NÃO MANTEVE O TIME QUE GOLEOU O SANTOS NO MINEIRÃO E COLOCOU O WAGNER COMO ATACANTE. NÃO GOSTEI DESTAS IMPROVISAÇÕES E ACHO QUE O CRUZEIRO TINHA TUDO PARA VENCER O CORITIBA, MAS JOGOU PARA EMPATAR, APESAR DO EMPATE FORA DE CASA SER UM BOM RESULTADO. O TIME CLESTE TEM QUE IMPOR MORAL, TAMBÉM FORA DE CASA E SEGUIR EXEMPLO DO NOSSOS HERMANOS ARGENTINOS DO BOCA JUNIORS, QUE JOGAM MUITO BEM NA CASA DO ADVERSARIO.................

Arthur Virgílio disse...

É legal um torcedor reconhecer que a arbitragem favoreceu o time. Simon anulou um gol legal do Coxa e não deu um penâlti de Espinoza. Você foi feliz nas colocações.

Anônimo disse...

Gosto muito desse Ramires, parabens amigo.
Abraço

Anônimo disse...

E aii Lider tudo bem???
rsrsrsrs...ta só di boa neh ahuahua

beijosssss

Denis Barbosa Cacique disse...

Vida de líder é mó fácil!
Time com um ataque igual ao do Cruzeiro não faz feio (menos contra o Boca!!)!

Anônimo disse...

Bom resultado para o Cruzeiro, se livrou de perder a liderança pro Mengão nos saldo de gols. Espero que essa briga dure até o final do campeonato.

Anônimo disse...

É, Carlão, seu time já desponta até como favorito entre os favoritos. O time começa a retomar o vigor após a queda na Libertadores e tá bem encaixadinho.

Bora no Mineirão domingo? Estarei lá. Mas pra torcer pro meu Vascão. Hehe

Vamo ver se pelo menos um empate a gente consegue arrancar.

Abraço!

Mulheres Soccer disse...

parabéns pelo time carlão, o Cruzeiro está com tudo!
flw

Leonardo Serafim disse...

Ramires jogando muito. Contra o Santos foi o principal jogador do time. Ele e o Jajá desmantelaram o setor esquerdo defensivo do Santos

Felipe Moraes disse...

Cruzeiro vem em boa jornada. Acumula pontos importantes no início do Brasileirão.

Abraço,
Felipe Leonardo

Túlio disse...

Amigo Carlão, obrigado aos elogios em meu blog. Quanto ao jogo do Cruzeiro também achei sua análise muito boa. O time tem que manter uma escalação lógica. O Adilson pode mexer no esquema tático sem alterar jogadores de suas posições de origem. Será que ele consegue? Abraço!!!
Blog Sangue Azul Na Veia. Acesse e deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map