segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cruzeiro vence Figueirense e continua próximo dos líderes.





Com dois desfalques importantes no meio-campo, o Cruzeiro mostrou que tem um elenco forte vencendo o Figueirense com goleada de 3x0.

Até que Guilherme abrisse o placar o jogo foi truncado, o Figueirense veio muito fechado, disposto a surpreender o Cruzeiro no contra ataque, fórmula que não deu certo.

O primeiro gol foi de pênalti, sofrido, cobrado e convertido por Guilherme. No segundo tempo Weldon, que havia perdido dois gols “feitos”, acertou seu posicionamento e fez dois belos gols marcando sua re-estréia no gramado do Mineirão .

Com esta vitória o Cruzeiro mantém-se entre os líderes do campeonato com a mesma pontuação de Flamengo e Grêmio, 16 pontos, sendo a colocação de cada um definida pelo saldo de gols.

Destaque para a boa atuação de Camilo estreante da noite (ele que foi destaque no Marília pelo campeonato paulista desse ano), para a volta de Weldon e Guilherme que atuou bem. Outros que se distinguiram foram o Wagner, Jadílson e Fabrício.


22 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS CONVOCAR A TORCIDA CRUZEIRENSE PARA INVADIR O MINEIRÃO E APOIAR O TIME CONTRA O SÃO PAULO. O INCENTIVO DA CHINA AZUL SERÁ MUITO IMPORTANTE, POR QUE O TIME PAULISTA É UM DOS CONCORRENTES AO TÍTULO TAMBÉM..................

Anônimo disse...

O Ipatinga realmente está decepcionando toda a torcida mineira. É um time que desperta o carinho de Cruzeirenses e Atleticanos! Pena que sem sombra de dúvidas irá disputar de ponta a ponta a temível zona de rebaixamento. Já o cam, não passa de um mero figurante na competição. O Cruzeiro aos trancos e barrancos está dominando a ponta desde o início da competição. Weldon chega com tudo, e prova que merece ser titular ao lado de Guilherme, o artilheiro da competição!

Anônimo disse...

Quer discutir sobre os melhores e piores momentos dos times mineiros no Brasileirão 2008? Acesse: www.futebol.arleyjunior.net

Anônimo disse...

Grande vitória. Agora o bicho vai pegar domingo que vem! O SPFC é um time experiente e joga bem fechadinho e aproveitando os contra a taques e erros do adversários para vencer. Eu acho que se o Cruzeiro jogar com garra, determinação e segurança, temos todas as chances de vencer. Nossa defesa tem que ficar plantada na defesa sem inventar subir e não conseguir voltar para impedir os rápidos contra ataques do SP. Nossos atacantes tem que chutar a gol sem parar e não ficar tocando a bola para trás novamente. Nosso meio de campo é o melhor do Brasil. basta acreditar, ser audácioso e quantos mais gols fizer mais o SPFC se entregará. Nosso time não pode ser humilde e temer o SPFC não. Vamos prá cima valentemente sem descuidar da defesa.

Eu estarei lá te apoiando, te encentivando, até a vitória!!!

Vamos lá Zeirôôô!!!

Chilavert disse...

nossos times estão bem esse ano, cara. bom pra gente.

Anônimo disse...

seria muito bom para o cruzeiro se o guilherme mantivesse a regularidade.

Diego Louzada disse...

Bela vitória do Cruzeiro, que como você dissemostrou ter elenco. Achei que o jogo iria ser mais complicado com os desfalques dos bons Charles e Ramires.
PArabéns pela co-liderança.

Abraço!

Felipe Moraes disse...

O Cruzeiro se recupera e mostra que a goleada sofrida para o Palmeiras foi um fato extraordinário. Ainda é favorito ao título.

Abraço,
Felipe Leonardo

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro não mostrou ainda que é favorito, pois o jogo contra o Figueirense não deu trabalho nenhum!

O ataque celeste perde muitos gols e a defesa tem hora que falha criticamente, deixando o Fábio em má situação. Está precisando corrigir só isso Adílson...

Contra o São Paulo é que veremos as condições do Cruzeiro.

Uma pena o Jadílson não poder jogar.


Abração Carlão!
Saudações celestes

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com

Gerson Sicca disse...

Boa vitória, apesar que o time do Figueira está muito fraco este ano. Trocou de técnico hoje.

Anônimo disse...

Não me assusto com a cláusula imposta no contrato do Jadilson! Temos que ter em vista que os dirigentes do São Paulo são "fortes" como os do Cruzeiro. Tinham certeza do rendimento do jogador com um outro técnico! É um dos melhores do grupo, vai fazer falta, mas tomara que quem entre faça um estrago maior ainda, pra bater aquele arrependimento neles!

Filipe Araújo disse...

coitado do Figueirense. Só mesmo esta bela camisa tricolor é que presta.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Wilson Oliveira disse...

Essa disputa entre Fla e Cruzeiro esta cada vez mais quente!!!

Mas Carlão, jornalisticamente falando, acho que nenhum dos dois terá pique pra ir assim até a final. Mas eu posso estar enganado.

Abs amigo..........

Anônimo disse...

JS, nesta eu discordo de você. Ainda que no Brasil a divisão do dinheiro das TV´s e patrocinadoras, sejam infinitamente maiores para os do eixo do mal, o Cruzeiro sob comando competentes, tem hoje, uma estrutura melhor do que a do São Paulo, 2º especialistas e grandes conquistas. Para mim e tantos do Sportv e outras, o Cruzeiro tem um time melhor que o do SPFC que joga de uma forma que os cruzeirenses não aceitariam que é jogar na retranca brava e esperando bobeada dos times para contra atacar. Joga igual time pequeno. É claro que nosso time ainda é muito jovem e pode sentir a pressão, mas, a nação azul vai novamente invadir o Mineirão e vamos fazer valer no jogo o melhor time e o maior clube, senão igual, mas nunca inferior.

Para o futuro, espero ansiosa a nossa arena multiuso, o nosso estádio. Somente assim, seremos economicamente independentes e poderemos nos transformar em um dos maiores clubes do mundo e comprar grandes craques ao invés de vender para a manutenção do clube.

O Cruzeiro tem chegado longe ainda que com menos ajuda que os grandes do Rio e SP e suportando as pressões e o jogo dos contra da mídia de Minas Gerais e ainda as exigências por muitas vezes exageradas de nosso próprio torcedor.

Vai ser valente assim Zeirôôô!!! Joga contra tudo e contra todos e ainda assim consegui ser é um grande vencedor.

Vamos prá cima do SPFC, Zeirôôô!!!

Anônimo disse...

CARLÃO AZUL, FAVOR VER SE CONNSEGUE JOGAR ESTA MINHA MENSAGEM NO BLOG DO JS, CRUZEIRO.ORG . POIS JOGO LÁ E NÃO APARECE. É EM RESPOSTA AO JS NO TEMA QUE DE 7 NÃO PASSARÁ VIU?

EU ACREDITO NO CRUZEIRO É SEMPRE!!!

Ricky_cord disse...

Foi uma pena Weldon não ter ficado em Portugal... Pelo menos, ele tem valor ao contrário de muitos que não se adaptam.

Daniel Reiner disse...

Belíssimo blog, Carlão! Pode ter certeza que estarei por aqui sempre daqui em diante.

Obrigado pela consideração e um forte abraço, meu caro!

Daniel Reiner disse...

Alias, vou link/ar seu blog por aqui,ok?

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiii tudo bem??
fds promete heim..
vai ter um jogão hauhauhua :P
sumiu do meu blog foi?
saudadee de ti lá viu =)
bjokiss Carlão!

Anônimo disse...

Quem diria, depois de levar surras do Cruzeiro no Treino de Luxo 2008, ver o Cruzeiro firme e forte na ponta do Brasileirão 2008, e ainda ver mais do mesmo no ano do Semternada, o atleticano supera a rivalidade, e torce pelas finanças do Cruzeiro!

Anônimo disse...

Caro Carlão

Tudo bem parceiro?Aqui quem fala ´e o Leandro, amigo do wilson , do futebolmusica e etc. Vascaíno e locutor da radio fluminese AM 540. Seus textos estão bem postados, pontualmente interessantes e gostosos de se ler. Acho que o Cruzeiro temn um bom técnico e o Guilherme desponta como candidato a EUROPA nessa nova janela.Por aqui, graças a DEUS, Dinamite irá assumir no Vasco.O momento é dele.Justiça será feita.
Estou lhe escrevendo, dizendo que estou recomendando seu blog, se vc me permite, no nosso.
Nós temos um programa esportivo, toda segunda as21 hs , na rádio fluminense am 540, a antiga rádio rock, a maldita. E,justamente por isso , o programa chama-se maldita futebol clube, e tem o formato rock and roll, futebol em tom de fina ironia, historicidade e comicidade mesclados a informação séria. Cultura, entrevistas, sonoras de jogos e convidados do meio artisitco, cultural e do futebol, como por exemplo, o goleiro Thiago, do Vasco na última segunda.
Nós também estamos com um site;www.malditafutebolclube.com.br
e um blog;www.malditafutebolclube.blogspot.com
Entre lá, dê uma conferida e dialogue conosco, valeu irmão? abs, sds vascainas....Leandro Bacalhau

Wallace Graciano disse...

?Foi eu sumir que até o Weldon fez gol...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map