sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pedido de desculpas


Pedimos desculpas a nossos visitantes. Estivemos fora do ar por quase 2 dias por isso não respodemos os e-mails enviados, não atualizamos nem site nem blog. Estamos fazendo uma revisão em nossos computadores, talvez tenhamos novos apagões até que tudo seja normalizado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo primeira vez q venho aki, e primeira vez q vejo um blog do cruzeiro isto é bom para todos nossos torcedores de nossos times trocarem idéias, tirarem sarros e por ai vai seu blog esta tri da hora irmao entao qndo kiser aparecer no meu passa la. um abraço

Anônimo disse...

VAMOS CONVOCAR OS TORCEDORES CRUZEIRENSES PARA LOTAREM O MINEIRÃO E SEREM O 12º JOGADOR NESTE PROXIMO JOGO CONTRA O SÃO PAULO. NO MINEIRÃO QUEM MANDA É O CRUZEIRO E SUA MAGNÍFICA TORCIDA.

O TÉCNICO MURICY, DISSE QUE TANTO O SÃO PAULO COMO O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, SÃO CLUBES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A DISPUTA DE CAMPEONATOS DE PONTOS CORRIDOS E SEMPRE TEM UM BOM PLANTEL COM JOGADORES QUALIFICADOS. CONCORDO PLENAMENTE COM O TÉCNICO SÃO PAULINO. TANTO O CRUZEIRO COMO O SÃO PAULO TEM EXCELENTES ESTRUTURAS QUE NÃO DEVEM NEM A CLUBES EUROPEUS. O MOURINHO, QUE FOI TÉCNICO DO PODEROSO CHELSEA DA INGLATERRA, ESTEVE NA TOCA II DO CRUZEIRO E FEZ VÁRIOS ELOGIOS A RESPEITO DA ESTRUTURA CRUZEIRENSE. ATÉ AS TORCIDAS SÃO SEMELHANTES, POIS ESTÃO ACOSTUMADAS A TÍTULOS E SÃO EXIGENTES COM RAZÃO, POIS AS VEZES A COBRANÇA É IMPORTATÍSSIMA ATÉ PARA O CLUBE.

Daniel Reiner disse...

Olá Carlão...passando prá deixar aquele abraço!
Ah, não encerrei o outro blog, não.

Forte abraço!

Anônimo disse...

O clássico entre Cruzeiro e São Paulo tem destaque nacional como a “final antecipada” do Campeonato Brasileiro. Enquanto não encerrar a rodada pouco se falará dos quadjuvantes!

Pâm Cristina LF* disse...

Eii Carlão tudo bem?
deu empate e disse no email
rsrsrsrsrsrssrsrsrs
:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map