domingo, 6 de julho de 2008

Cruzeiro deixa os líderes se distanciarem



Muita luta no primeiro tempo, nenhuma eficiência. Pouca inspiração no segundo tempo, o castigo veio e passou pela cabeça de Marquinhos Paraná.

Esse foi o retrato do jogo. Um primeiro tempo com o domínio muito maior do Cruzeiro, mas sem eficiência na finalização das jogadas, ora pelo erro no último passe ora pela finalização sem direção ou sem força no chute, sem objetividade.

O Cruzeiro volta do Recife com o sabor de sua 2ª derrota no campeonato e amargo sabor, pois não fosse sua falta de inspiração (na segunda etapa) e falta de qualidade nas finalizações teria vencido a partida pois o Sport não foi o adversário que esperávamos.

Weldon mais uma vez entrou e mostrou que jamais fará a diferença no ataque celeste, Fabinho tambem entrou e pouco fez, aliás fez sim, anulou de vez nossa força ofensiva.

Com mais essa derrota, o Cruzeiro pode perder algumas posições e vai se distanciando do líder Flamengo que somou na rodada 22 pontos.


16 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Perder para o Sport na Ilha é um resultado normal. O que deixa chateado o torcedor do Cruzeiro é ver, mais uma vez, que o time poderia ter conquistado um resultado melhor. Esta semana será essencial para mostrar se o time vai mesmo brigar pelo título.

Rafael Amaral disse...

Olá amigo Carlão,

O Cruzeiro deu muita sorte. Depois daquela desastrosa atuação contra o Sport, continua próximo dos líderes em 2° colocado. Isso se deu graças à derrota do Grêmio e os empates de São Paulo e Palmeiras.

Estamos é um pouco longe do Flamengo, mas eu acredito que se o time tomar outra postura dentro de campo (mais ofensiva e não defensiva como o Adílson insiste em colocar o time), o Cruzeiro consegue passar o Flamengo.

Saudações celestes.
Abraços

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Leandrus disse...

Parece que o Cruzeiro ainda precisa adotar melhor postura quando joga fora de casa. De qualquer maneira, uma derrota para o Sport na Ilha do Retiro não é o fim do mundo.

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
blz Carlão ahuahuahhauahuahua
vixiiii cade o Cruzeiro do começo do ano arrasador???????
q coisa =(
o meu empatou hauhaua
beijossssss :P

Anônimo disse...

Fora Adilson Batista!
Como é bom ver mais uma vez o Cruzeiro passando o rodo no Atlético. A diretoria do cam, pra iludir os torcedores, praticamente anunciou Gerson Magrão, mas depois viu o jogador e seu clube preferir o Cruzeiro. Tá virando sacanagem essa de passar por cima do mini-mono sem dó!
Que sorte hein! Mesmo perdendo o Cruzeiro sobe!

Anônimo disse...

Acabei de ler a entrevista de Itair Machado, em resposta as agreções verbais do dirigente atleticano. Ele simplesmente falou tudo. Querendo ou não acabou com o Alexandre Faria! Gostei dessa! Todo mundo quer tirar uma casquinha do cam!

Anônimo disse...

Que o Cruzeiro não deixe o Flamengo disparar. Pelo amor de Deus. Minha última esperança para evitar o desastre do hexa rubro-negro é o Cruzeiro. Elenco por elenco é pau a pau. E acredito que o time do Adilson vai subir de produção daqui a alguns jogos.

Gerson Sicca disse...

Tem muito campeonato ainda e o Flamengo não vai segurar esses 81% de aproveitamento. Agora, time que quer ser campeão tem q estar de olho no número de derrotas. O Cruzeiro tem só duas e ainda está no aceitável. Os que tem 4, como o Inter, já terão que fazer milagre pra disputar o título.
Pra ser campeão não pode perder mais que 8, creio eu.

Diego Mesquita disse...

Concordo com o Grissi: perder para o Sport na Ilha é até normal. Fazem valer o mando de campo.

Porém, não se pode deixar o Flamengo, com seu qualificado ELENCO, distanciar.

Mas insisto: o que decide/decidirá quem briga por título e as demais vagas é a janela. O clube menos "esfacelado" que tiver boas peças de reposição terá grandes chances.

Aguardemos, pois.

Filipe Araújo disse...

vai se recuperar nesta seqüência mineiro. pode escrever.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Cris Ronaldo disse...

Oiiiiiiiiii tudo bem com vc Carlos? Como vai o seu time? Beijos

Anônimo disse...

O CRUZEIRO TEM QUE SER FORTE DENTRO E FORA DE CASA E NÃO TEMER ADVERSÁRIO NENHUM SE QUISER SER CAMPEÃO. O FLAMENGO ESTA SE IMPONDO ONDE JOGA, MESMO TEM FEITO O SÃO PAULO E PALMEIRAS. PORTANTO CRUZEIRO VAMOS RESPEITAR SIM O ADVERSÁRIO MAS NÃO TEME-LOS, POIS O CLUBE É GRANDE E A TORCIDA MERECE.

Wilson Oliveira disse...

Eu acho que ainda esta muito cedo para qualquer previsão. O Flamengo conseguiu manter o meia Ibson. Se o Cruzeiro tambem conseguir segurar suas principais peças e se manter no G4 até o final do 1º turno, pode sim entrar no segundo turno brigando pelo caneco.

Abs Carlão..............

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, gostei muito do seu comentário na globo.com. Eu também penso assim. Enquanto o Adilson for o nosso treinador eu torcerei sempre para ele, mas isto não impede de eu achar que ele tem que mudar muito para continuar como nosso técnico. É FATO!

Wallace Graciano disse...

[ironia]

Viva o Adílson

[/ironia]


Ver jogos do Cruzeiro fora de casa me dá calos nos olhos...

MALDITA COVARDIA!

Diego Louzada disse...

pessimo resultado para as pretensões do Cruzeiro que se distanciou da ponta. agora é vencer o ipatinga e subir novamente na tabela.

abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map