domingo, 27 de julho de 2008

Cruzeiro derrota o Fluminense no Maracanã: 3x1


Guilherme, autor do 1º gol.

Fabrício, mais uma vez foi um leão em campo, fez o gol da virada.

Em pleno Maracanã, o Cruzeiro que não vem fazendo uma boa campanha fora de casa, venceu ontem sábado o Fluminense por 3 x 1 de virada.

O Cruzeiro não só mereceu a vitória, fez por merecer. Dominou o jogo nos mais de 90 minutos que durou e foi dono das ações. Se por um lado técnicamente o jogo não foi um primor, pelo lado da vontade, da garra e da disposição o Cruzeiro esteve próximo da perfeição e táticamente o time reagiu muito bem.

Charles melhorou um pouco pelo que vinha jogando, Wagner jogou bem mas ainda (como ele mesmo revelou) sente a contusão na coxa. Guilherme foi brilhante e além de fazer um gol teve participação em outro. Deslocou-se bem, deu passes magníficamente inteligentes e encheu os olhos de quem gosta de um futebol bem jogado.

Carlinhos estreante (vindo do Santos) foi bem. Atacou menos mas nas vezes em que foi ao ataque ou que chutou ao gol mostrou seu grande potencial. Deu o passe do 1º gol.

Mesmo ainda sentido a contusão Wagner fez o 3º gol e foi importante no jogo.

Paraná que lançou Carlinhos no 1º gol mais uma vez foi bem e apoiou mais o setor de ataque à partir da entrada de Weldon, que ontem fez uma bela partida em seus poucos minutos que permaneceu em campo, mereceu fazer o gol quando deu um belo chute que o goleiro Ricardo Berna pegou no susto. Talvez a melhor estratégia seja esta, quando os adversários já estão cansados, entra Weldon que é veloz, assim ele pode ser muito útil ao Cruzeiro.

Martinelli fez um pênalte numa jogada em que chegou atrasado no Washington, mas se não fizesse o pênalte, Washington faria o gol.

A bela vitória mostrou um futebol convincente, porém nada que possa apagar ainda as más exibições recentes. Não se pode tapar o sol com a peneira, nosso time é forte, mas ainda precisa de ajustes e reforços. Temos ainda algumas carências importantes pra podermos efetivamente brigarmos pelo título, mas a estrutura esta pronta, faltam os ajustes.

Henrique, sempre criticado, jogou bem foi bem na marcação e no apoio ao ataque, não foi brilhante e ficou longe da perfeição, mas cumpriu o seu papel com certeza.

Na substituição de Gérson Magrão todos pensavam que Adílson iria recuar o time e propiciar um sufoco do tricolor no Cruzeiro, mas inteligentemente ele colocou o Fortunato na zaga mas liberou mais os laterais, e o Cruzeiro continuou ofensivo e jogando o tempo todo no campo adversário.


 Adílson Batista, armou bem o time e substituiu corretamente.

16 comentários:

Ruy Moura disse...

Eheheheheh...
Ahahahahah...
O Grande Fluminense, vencedor antecipado da Copa Libertadores segundo os seus ilustres 'craques' da peúga furada, com o seu treinador-gênio da bola e 'grande vencedor' de futebol segundo palavras do próprio, e com o seu grande jogador Dodô, que segundo o dicionário foi um pássaro inócuo extinto há vários séculos, goleou o Cruzeiro no Maracanã!!! - E podia lá ser outro resultado! Viva o ‘Grande Fluminense’!...

Consta que o Fluminense está em vias de negociar com o Corinthians uma troca de divisão!... Eheheh...

[Desculpe a brincadeira, Carlão, mas é o time do Rio mais arrogante e amoral! Não gosto mesmo dessa gente na qualidade de torcedores]

Parabéns pela vitória!

Saudações esportivas

Jogo Aberto disse...

Parabéns pela vitória de ontem a noite.
é o flu tem q abrir o olho agora pra naum cair.

um abraço
botei o link do seu blog , la nos meus blz.
pq o seu blog ta maneiro.
abraços
léokope

Alexandre Massi disse...

Concordo com você quando diz que o adílson foi bem na alteração do fortunato.

Chamou ainda mais o Flu, que estava desorganizado, liberou os laterais e fez do contra-ataque a sua grande arma.

Carlinhos tem muito talento, mostrou estar com fome de bola (não quis sair de campo).

É um time bem ajeitado. Acho apenas que falta um pouco de rodagem de alguns jogadores e isso pode prejudicar no momento decisivo do campeonato.

Por enquanto, vai levando e muito bem. Além de tudo, mostraram boa recuperação após a derrota para o Goiás.

Daniel Leite disse...

Resultadaço do Cruzeiro, grande placar. Compensou a derrota para o Goiás e está a dois pontos do líder num campeonato em que oito times podem levantar a taça. O Cruzeiro pode chegar.

Até mais!

Anônimo disse...

POis é o flu segue a risca o planejamento feito antes do brasileirão. A brincadeira parece não ter fim.

Mas o Cruzeiro mereceu, acompanhe um pouco do jogo e pelo que vi buscou mais a vitória. Agora o campeonato tá cada vez mais disputado na parte de cima.

vlw abs

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Carlão
bom dia =D

Oxiiiii ganharam né
pois é o tricolor também
kk qdo um ganha o outro ganha e qdo o outro perde o meu tb perde rs.....

Boa rodada pra nós
bjsss

=D

Anônimo disse...

O Cruzeiro volta a vencer bem e a mostrar um bom futebol. Mesmo assim ainda necessitamos de alguns reforços para conquistar o Tri do Brasileirão! O Ipatinga respira até a próxma rodada! Já o cam fez tudo que o cruzeirense queria, ganhou do Vitória, deixando o caminho aberto pra gente conquistar a ponta, além de conseguir 3 pontos, o que faz com que os torcedores do mesmo voltem a acreditar que o time é o melhor do mundo. Assim o tombo é maior!

ACESSEM:
http://www.arleyjunior.net
http://www.futebol.arleyjunior.net

Leandrus disse...

Ótimo resultado do Cruzeiro. Como já havia dito antes, o time precisava aproveitar os desfalques do Flu, e com certeza teve sucesso nessa missão. Agora, é ganhar confiança a partir dessa vitória e tentar ganhar terreno no Brasileiro (mas sem ameaçar o Fla, heheh)

Ateh!

Anônimo disse...

DEPOIS DESTA BELÍSSIMA VITÓRIA PERANTE O TRICOLOR CARIOCA, O CRUZEIRO JOGOU COMO TODOS NÓS ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER O TIME CELESTE JOGAR. JOGOU COM RAÇA, COM VONTADE E ACIMA DE TUDO COM GANA DE TIME VENCEDOR, SEJA FORA DE CASA OU DENTRO DO NOSSO PALCO MAIOR QUE É O MINEIRÃO....PORTANTO CRUZEIRO PRÁ CIMA DELES E RUMO A LIDERANÇA E TAMBÉM SECANDO SEUS PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS, COMO: GRÊMIO, FLAMENGO, SÃO PAULO , PALMEIRAS E TAMBÉM O VITÓRIA DA BAHIA....... MAS CRUZEIRO FAÇA A SUA PARTE QUE ESTÁ BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diego Mesquita disse...

Bela vitória Celeste, depois do vacilo em casa.

Boa sorte ao Celeste, Carlão!


Um abraço,

Rafael Amaral disse...

Grande Cruzeiro!!!

Conseguiu uma importante vitória fora de casa e mantém o Maior de Minas no G-4.

Abraços Carlão
Saudações celestes

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com

Leonardo Serafim disse...

Eu naum assiti esse jogo, mas falarm que o Wagner fez um partidaço.

Vlw, por comenta no blog, fazia uma carinha que eu naum postava. Vo faze algumas mudanças nele ainda.
entaum pra quem quise sabe, o visao de um cego esta de volta a ativa.

http://visaodeumcego.blogspot.com

abraço veio

Anônimo disse...

Valeu!!! E como valeu, Zeirôôô!!! Se contra o Goias, nosso time se perdeu por ter esperado pouco do adversário, diante do Flu, jogou muito e virou o placar de forma espetacular. A competição é muito difícil e nosso time precisa de nosso apoio até o fim para que consiga se manter ainda que ás vezes será ás duaras custas, na ponta da tabela. Se liga Zeirôôô!!!

Felipe Moraes disse...

Belo jogo do Cruzeiro, que recupera a forma após alguns resultados negativos.

Abraço,
Felipe Moraes

Vinicius Grissi disse...

Que hoje o Cruzeiro não desperdice mais uma oportunidade de chegar definitivamente na briga pela primeira posição.

Mas observe como o Fabrício faz falta ao time. É um grande jogador. Porém, acho que o Henrique pode ser importante, de uma maneira diferente. O problema é a torcida deixar o rapaz jogar...

Leo Fernandes disse...

Fala, cara
Tô de volta!!!
O Cruzeiro tá indo bem,mas não entendo pq os torcedores têm raiva do Adilson Batista
Valeu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map