sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cruzeiro consegue sua quarta vitória consecutiva, 2 x 0 Inter.


Gerson Magrão, além do belo gol, jogou ótima partida.

G.Magrão deu trabalho à defensiva colorada. 

Fábio, defesa importantíssima dado o momento do jogo.

Fábio, o nome do jogo. Não por ter feito inúmeras e boas defesas, realmente ele fez, não muitas mas boas defesas, mas foi o jogador que mais se destacou por ter defendido muito bem o pênalti cobrado por Nilmar, principalmente se considerarmos que ainda estávamos no início do jogo e o placar estava só 1x0. A Nação Azul, sempre exigente, não engolia o fato do nosso grande goleiro jamais ter defendido um pênalti no Cruzeiro, agora não falta mais nada Fábio se inscreve na história do Clube Celeste como um de nossos grandes atletas e, não só pela defesa do pênalti mas por suas grandes atuações ao longo de todos esses anos.

Mais de 30.000 Cruzeirenses presenciaram mais uma vitória Azul na Toca III. Mais de 30.000 Cruzeirenses viveram mais uma vez momentos de muita alegria, de satisfação ao verem um time jogando com vontade, com determinação e com eficiência tática.

O Cruzeiro dominou o jogo e administrou a partida segundo o que lhe convinha. Guilherme não marcou, mas fez um grande jogo, Rômulo perdeu um gol feito, mas também jogou bem. Além de Fábio outro grande nome do jogo foi Gérson Magrão que com um belo gol logo aos 3 minutos do 1º tempo, caiu definitivamente nas graças da torcida. Além do seu gol foi destaque também pela ótima partida que jogou, aliás vem subindo de produção a cada jogo.

Wagner fez falta, mas mesmo com sua ausência e a do ótimo Ramires (Wagner contundiu-se novamente no jogo contra o Flamengo e Ramires serve a Seleção Olímpica), o Cruzeiro mostra que tem um ELENCO forte e que vai mesmo (dependendo da maldita JANELA DE AGOSTO) ser um forte candidato ao título do Brasileirão 2008.

Espinosa e Thiago Heleno mostraram que a zaga Azul continua forte e é uma das menos vazadas do campeonato, só perdendo pra zaga do líder Grêmio, que tem 12 gols sofridos contra 17 da nossa zaga.

Adílson Batista, enfim tem apoio e sossego pra continuar seu ótimo trabalho à frente da equipe Estrelada.

Fábio, enfim derruba a sua última barreira para figurar na história Celeste, só faltava defender um pênalti pra coroar todo seu trabalho como arqueiro do Cruzeiro.

6 comentários:

Martín Sachella disse...

volvio sorin?

habia una posibilidad de que juegue alla no?

solo queria saber eso.saludos

Ruy Moura disse...

Carlão, com os últimos resultados eu e você estamos bem satisfeitos! Últimos 8 jogos: 1º Grêmio, 20 pontos; 2º CRUZEIRO, 18 pontos; 3º BOTAFOGO, 17 pontos.

Grande campanha a do Grêmio, por enquanto. Apesar de achar que o Celso Roth não é um "genioso treinador".

Saudações esportivas

Leandrus disse...

Vendo o desempenho do Gérson Magrão no Cruzeiro e no Ipatinga, me pergunto porque o Ney Franco só o colocava na lateral esquerda quando ele ainda estava no Flamengo (na verdade, teve um mísero jogo que ele jogou no meio; fez sua melhor partida pelo Fla e, 1 semana depois, foi repassado ao Ipatinga...)

Bom saber que a torcida já está dando uma trégua ao Adílson. Na verdade, é até engraçado saber que ele é quem está tendo uma trégua no momento em que muitas torcidas resolvem "cornetar" seus respectivos técnicos...

Ateh!

Diego Louzada disse...

Não era pra ele ter pego esse pênalti, pois prejudicou meu bolão.
Mais uma grande vitória do Cruzeiro que a cada dia mostra mais força.
Abração!

Anônimo disse...

Gerson Magrão substituiu bem o camisa 10 Vágner.

Já Rosinei não chegou aos pés de Alex.

Rafael Amaral disse...

Ótimo jogo!!! Eu estava lá no mineirão e gostei muito do que vi...
O Cruzeiro poderia ter aplicado uma goleada, mas a vitória já é muito importante.

Pena que não vi o primeiro gol pois cheguei um pouco atrasado no mineirão. A torcida estava linda como sempre!


Abração Carlão
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map