quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cruzeiro prepara-se para o desafio do segundo turno


Enfim o meia-armador Wagner vai voltar ao time. A contusão sofrida no 1º tempo do jogo contra o Flamengo já foi superada e o Cruzeiro deverá contar com o atleta para o jogo de abertura do 2º turno contra o Vitória no Mineirão.

Outra boa notícia é que o Cruzeiro já esta em negociação com o Jubilo Iwata do Japão para a aquisição de 50% dos direitos econômicos de Fabrício, por 1 milhão de euros, cerca de R$ 2,4 milhões, valor estipulado pelo Jubilo em janeiro. Os outros 50% pertencem a Fabrício e ao seu representante.

Mais uma boa notícia é a reintegração ao elenco celeste do zagueiro Teco que servia ao Grêmio. Teco já se recuperou de lesão no joelho esquerdo.

No jogo contra o Vitória o Cruzeiro também contará com o retorno do artilheiro Guilherme que cumpriu suspensão automática no jogo com a Portuguesa, no último domingo.

Por enquanto a maior dificuldade no Cruzeiro tem sido a contratação de um jogador pra lateral direita. Jonathan o único especialista do setor esta contundido e recuperando-se de lesão na coxa e para suprir sua ausência Adílson Batista vem improvisando o Marquinhos Paraná,  aliás grande nome nesse elenco celeste.  Paraná vem sendo o jogador que tem a atuação mais regular desde o início da temporada 2008 e é o único que jogou 100% dos jogos do Brasileiro 2008 (sem inclusive ser substituído), realmente um SHOW de regularidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

E eu jurava que Marquinhos Paraná fosse lateral-direito mesmo.

Jogo Aberto disse...

um bom segundo turno pro Cruzeiro.
a caça ao gremio.

Diego Louzada disse...

Pelo visto a janela não afetará tanto o Cruzeiro e então o time terá todo os segundo turno para brigar pelo título.

Abração!

Anônimo disse...

Vejam as ultimas do futebol internacional, português e brasileiro em

www.futebolartte.blogspot.com

Abraço

Daniel Leite disse...

Marquinhos Paraná surpreendeu demais. Desmaiou na apresentação, mas tem jogado futebol com boa qualidade. O Cruzeiro tem grandes chances de êxito porque é extremamente regular: sempre esteve lá em cima e não teve grandes variações entre bons e maus jogos.

Até mais!

Gerson Sicca disse...

carlão, que o teu cruzeiro seja forte o suficiente para segurar o grêmio, e q pare de perder jogos para times como a portuguesa.

Vinicius Grissi disse...

Com a chegada do Teco, o Léo Fortunato deve ser negociado. Ótimo negócio para o Cruzeiro.

O returno é favorável ao Cruzeiro, que joga os decisivos jogos em casa. Resta saber se o time vai continuar correspondendo. Lutar pelo título é uma realidade, sem dúvida.

E a volta de Wágner, neste processo, é importantíssima.

snoopy em p/b disse...

é... tb acho que a janela não atrapalhará muito o cruzeiro.
e acho que o time vai longe.
no mínimo, para mais uma libertadores.

ah, e hoje, deu fogão mais uma vez...
1, 2, 3, o galo é freguês...

Anônimo disse...

LI ALGUMAS NOTÍCIAS NO SITE DO GRÊMIO E FIQUEI SABENDO QUE O TRICOLOR GAÚCHO, VAI TER UMA BELA PREMIAÇÃO EM CASO DE CONQUISTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008, OU SEJA É UM INCENTIVO MUITO BOM NA FAIXA DE R$ 3.000.000,00 MILHÕES DE REAIS, ALÉM TAMBÉM DO GRANDE INCENTIVO QUE A TORCIDA GREMISTA TEM FEITO NO OLÍMPICO. O CRUZEIRO DEVERIA FAZER O MESMO E FAZER PROMOÇÕES PARA O TORCEDOR SEMPRE LOTAR O MINEIRÃO E FAZER DESTE ESTÁDIO O SEU 12º JOGADOR, OU SEJA FAZER COMO O BOCA JUNIORS QUE TEM UMA DAS TORCIDAS MAIS FANÁTICAS DO MUNDO. PORTANTO CRUZEIRO, FAMOS FAZER MELHOR E PEDIR SEMPRE O APOIO DO TORCEDOR E FAZENDO SEMPRE UM BELO ESPETÁCULO, ASSIM COMO FAZEM AS TORCIDAS DO: BOCA JUNIORS, FLAMENGO, DO CORINTHIANS E DO PRÓPRIO GRÊMIO..........

Filipe Araújo disse...

se estiver realmente recuperado fisicamente, o teco pode ser um bom reforço para a defesa azul.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Wilson Oliveira disse...

Cruzeiro voltando a ter sua força máxima. Acredito que se manterá no G-4 até o final.

E pelo que ja pude ver do Marquinhos Paraná, acho que ele consegue desempenhar o papel de lateral-direito numa boa. Talvez, fosse até melhor o Adilson escalar um volante a menos a deixar o Marquinhos mais plantado na direita sem avançar muito e em compensação escalar um meia mais ofensivo para povoar o meio-campo criativo.

Abs Carlão.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map