segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cruzeiro é derrotado pelo Tricolor Paulista


Guilherme, mesmo com esse belo lance, não foi muito bem, aliás se perdeu na forte marcação são-paulina.
Esta derrota foi mais uma derrota dolorida. Um dos maiores motivos pra nossa decepção é que além de estarmos jogando melhor no 2° tempo (melhor que nós mesmos), já estávamos à 10 minutos do final do jogo e o empate seria um resultado bastante justo pelo que fizeram os dois times, quando numa bola alçada na área proveniente da cobrança de um escanteio um zagueiro entra livre e manda pro fundo das redes de Fábio.

Mesmo perdendo e sem muita qualidade pra arrematar as jogadas o Cruzeiro foi pra cima do São Paulo e aí, sem nenhuma eficiência e sem poder se desvencilhar da perfeita marcação do tricolor não conseguiu empatar o jogo. Nos acréscimos sofreu o segundo gol em bola parada o que decretou a derrota pelo placar de 2x0.
O que mais nos entristece é que pudemos observar o quanto nosso time foi limitado frente ao São Paulo, um time que talvez tenha um elenco semelhante ao nosso, mediano, mas um time muito aplicado táticamente, um time bastante comprometido em buscar os resultados e que parece saber o que tem de fazer pra conseguir esses resultados.

O Cruzeiro não conseguiu em nenhum momento armar jogadas ofensivas como o São Paulo armou durante boa parte do jogo. Nossas jogadas dependiam mais do talento individual de algum de nossos jogadores porque o conjunto não produzia nada de aproveitável, com raras exceções.
Um exemplo foi a jogada do gol são-paulino corretamente anulado no 1º tempo, que foi primorosa com um passe perfeito no meio-de-campo e dois toques de cabeça para conduzir a bola até o ataque, só que Hugo que recebeu o passe, ajeitou a bola com a mão.

Fomos castigados pelas falhas defensivas nos dois gols. No primeiro porque marcamos os jogadores do São Paulo, e esquecemos da bola que encontrou André Dias livre pra finalizar e no segundo porque numa jogada duplamente errada de T.Heleno que bateu um lateral para Maurinho, que tava marcado e recuou mal, e o zagueiro na seqüência fez uma falta infantil, desnecessária que foi muito bem cobrada por Jeancarlos.

O saldo negativo desta partida, além da derrota são as dúvidas de Ramires e Wagner para os próximos jogos, já que se contundiram.


Aí está a comprovação de que a marcação do S.Paulo foi forte.

22 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM FICA DIFICIL, POIS O CRUZEIRO, JOGOU COMO TIME PEQUENO E NAO GANHOU PORQUE JOGOU MAIS RETRANCADO OU SEJA, TIME QUE QUER SER CAMPEAO, NAO PODE TER MEDO DE VENCER E O TIME CELESTE TEVE E PERDEU.

Wallace Graciano disse...

O ADÍLSON ESTÁ FAZENDO DO CRUZEIRO UM TIME PEQUENO...

TIREM ESSE CARA DAQUI...JUNTO COM ELE, LEVEM OS JOGADORES QUE ELE TROUXE PARA O TIME, COMO O BRUNO, HENRIQUE, WANDERLEY E ALAGOANO...

JÁ FALEI DEMAIS DESSE JOGO NO MEU BLOG...SINCERAMENTE...PERDI TODA A PACIÊNCIA QUE TINHA COM ELE...

Saulo disse...

Ganhar do São Paulo na casa deles é sempre difícil. O Cruzeiro ainda está vivo e vai brigar pelo título. O campeonato está muito equilibrado, não tem nada definido ainda e tudo pode acontecer.

Danilo Damasceno disse...

Pra mim o cruzeiro ainda continua sendo um dos favoritos ao titulo, mas para que isso aconteça o time necessita urgentemente de equilibrio, principalmente entre sua defesa e ataque.Abração O Pitacos do Bodaum mudou de endereço, por favor mude o link, comente, enfim nos visite: http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Leandrus disse...

O Cruzeiro não está conseguindo vencer os confrontos diretos. Isso é um mal sinal. Mas pelo menos não está como o Botafogo, que faz muito pior, perdendo para os times que estão lá atrás na tabela.

Anônimo disse...

GUILHERME joga muito bem.

Pâm Cristina LF* disse...

hehehe
não deu Carlão
rsrsrrsr...
Meu tricolor ganhou :D
rsrs
Beijoss

Vinicius Grissi disse...

Derrota ruim, que veio quando não podia acontecer. Por sorte do Cruzeiro, os adversários não venceram e a briga pelo título continua aberta.

Filipe Araújo disse...

Outubro decidirá a vida do cruzeiro.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Henrique disse...

E ai cara?Vc não deve me conhecer né?Gostei muito do seu blog,porque meu amigo Fábio,seu parceiro me indico,o fabio do Futebol e discussões,e falo que seu blog é um dos melhores!!!Gostei msm!!!Eu tbm tenho um blog:www.blogames10.blogspot.com e queria saber se a gente pode fazer parceria?
www.blogames10.blogspot.com

E ai o do Fabio:

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Danilo Damasceno disse...

Carlão gostaria de pedir pra vc me mandar o html da tradução doblog, lembra que vc havia me passado, acho que agora no novo endereço irá dar certo:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com
pitacosdobodaum@hotmail.com

Anônimo disse...

Foi uma pena mesmo, mas a derrota do Gremio mantem a Raposa na briga, mas agora è para nao falhar mesmo como vc ja falou!
Quero convidar vc e todos os leitores no meu blog para ler uma materia sobre o Tulio Maravilha.
Abraço

Anônimo disse...

Foi uma pena mesmo, mas a derrota do Gremio mantem a Raposa na briga, mas agora è para nao falhar mesmo como vc ja falou!
Quero convidar vc e todos os leitores no meu blog para ler uma materia sobre o Tulio Maravilha.
Abraço

Diego Louzada disse...

Resultado normal entre dois excelentes times, que devem ir a Libertadores.
parabéns pelo um ano desse excelente Blog.

Abraço!

Rafael Amaral disse...

Ótima chance de assumir a ponta da tabela que o Cruzeiro perdeu viu...
Os times que estão na frente também não estão muito bons não. Acho que as próximas três partidas no Mineirão vão ajudar o Cruzeiro a se recuperar no campeonato!

Abraços Carlão
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Ruy Moura disse...

Amigo, esse Cruzeiro está parecendo o 'meu' Botafogo: vai acima, vai abaixo... E não é comemoração de champagne... É mesmo falta de equilíbrio.

É uma coisa increditável como todas as equipas este ano estão a ir acima e abaixo... Tudo muito fraquinho... Não acha?... O campeão acho que será o menos mau...

Saudações Esportivas

Danilo Damasceno disse...

Carlão hoje estreou no Pitacos a Coluna Mineira, Uai! Ela fala sobre os três times mineiros. Gostaria de te convidar e convidar também a todos os seus blogueiros que visite nosso blog e comente não só na Coluna Mineira, mas em todos os posts.Grande Abraço

Daniel Leite disse...

Como escrevi no comentário do post anterior, perder para o SP, no Morumbi, é normal para qualquer time do país. O pior para o Cruzeiro seria perder dois dos seus três melhores jogadores. As ausências de Ramires e Wagner seriam terríveis para a seqüência.

Até mais!

Anônimo disse...

Xará, o Cruzeiro está pagando pela inexperiência?

Henrique disse...

E aew?Hei eu adicionei seu banner blz?Então flw!!!Vamo ve se a raposa papa esse titulo!Flw

ABRAÇOS Rick


>

Anônimo disse...

hola, primero te queria felicitar por tu pagina , esta buenisima.

Yo tengo una pagina de Futbol, es apurogol.com tengo noticias y videos de futbol, los resultados y demas.y queria saber si estas interesado en intercambiar links, te pongo en mis sitios recomendados.

espero tu respuesta

un saludo

Anônimo disse...

Que foto massa hein, tirada exatamente no momento do lance... Não assisti ao jogo, mas não acho que o São Paulo tenha uma qualidade técnica superior a do Cruzeiro, ambos estão no mesmo patamar, tava pra ter arrancado pelo menos um empate aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map