sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cruzeiro vence mais um jogo apertado 1x0 Ipatinga


Ramires, oportunista marcou o 100º gol do Cruzeiro na temporada.

Fábio, mais uma atuação de gala.
Mais um jogo em que a vitória foi magra e suada, mas como todos dizem mesmo o que importa são os três pontos conquistados. Somos torcedores queremos ver nosso time ser campeão, somos torcedores queremos ver nosso time ganhar, mas não podemos ser torcedores exigentes e só querer ver o time dar espetáculo!!!

Nossa torcida mais uma vez (uma pequena parte é verdade) mostrou-se exigente em excesso e vaiou nosso artilheiro Guilherme que não estava bem no jogo.

Aliás nosso time não jogou bem, nosso gol nasceu de uma confusão na área e G.Magrão deu um chute leve sem muita convicção e contou com o rebote do goleiro que Ramires, oportunista empurrou para o fundo das redes.

No mais foi ver com satisfação nossa sistema defensivo bem postado e firme e com as ótimas atuações de T.Heleno e Léo Fortunado ser referendado pelo nosso brilhante goleiro Fábio.

Não foi um bom jogo, mas foi mais um “dever de casa” cumprido, são mais três pontos que nos garantem na luta pelo título, e é isso o que mais importa.

Vamos nos unir em torno desse grupo. Dia 19/10 às 16:00 hs nos encontraremos na Toca III para mais um clássico com o nosso rival citadino, o conhecido Monotítulo Minúsculo como sempre diz o Leônidas Cruzeirense, nosso parceiro e amigo.


Pelo menos com um adversário mineiro não houve uma caça sistemática ao Ramires.

13 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, na verdade é Minúsculo Monotítulo. O minúsculo vem da classificação dada pela revista VIP ao time de um título só, somente só. O monotítulo é em virtude das grandes conquistas do time do Marcelo BBB.
Quanto ao jogo de ontem, nem é bom comentar. Três pontos e nada mais. E está bom demais. É FATO!

Unknown disse...

Pode ser placar apertadinho.

mas esta garantido 3 Pontinhos nesse campeonato.
que esta muito disputado.

Anônimo disse...

eu sou o de cima aiii, eu estava no orkut entrei logado nem e vi.

http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/

Rafael Amaral disse...

Boa vitória do Cruzeiro! O time não jogou bem mas o importante é a vitória. Gostei da expressão "dever de casa cumprido".
O Guilherme não marcou gols contra o Ipatinga porque está guardando para marcar contra o galinho! hehehe

Queria ver mais o futebol do Jajá nesse jogo, talvez poderia ajudar mais que o Guilherme.

Abraços Carlão
Saudações celestes

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Ruy Moura disse...

E aí vai o Azulão atrás deles...

Saudações Esportivas!

Anônimo disse...

Mesmo com um jogo apertado e mesmo sendo contra o Ipatinga, cada ponto é muito importante neste campeonato. Pena que os concorrentes diretos, como o São Paulo, também tenham ganhado...

Saulo disse...

Carlão, o Cruzeiro não fez uma boa partida, mas o importante é os três pontos conquistados nesse jogo. O Fábio foi muito bem e ajudou muito a sua equipe. O Cruzeiro continua firme e forte na luta pelo título.
Valeu amigo e até mais.

Anônimo disse...

Vitória importantíssima para o Cruzeiro. Já dizia o velho ditado: campeão é aquele que, entre outras coisas, sabe ganhar quando joga mal.

E esse foi o caso do jogo contra o Ipatinga.

Falta saber se o Cruzeiro tem as "outras coisas".

Cara, fiquei um tempo sumido porque estava trocando meu blog de endereço.

Peço para que você troque o link dele nos seus favoritos. O novo endereço é:
http://blogs.abril.com.br/filipelima

Abraços!

Daniel Leite disse...

O importante seria vencer, fato. Mas o Cruzeiro levou um sufoco que não era necessário. A equipe do Ipatinga tem um ataque que, fora de casa, tem seriíssimas dificuldades para marcar. O Cruzeiro poderia ter se aberto mais e feito mais gols, para vencer com soberania. Agora, o Atlético pela frente.

Até mais!

Anônimo disse...

Foram mesmo 3 pontos importantes! sao esses jogos os mais complicados e queria dar os meus parabens ao Ipatinga, um time que consciente das suas grandes limitaçoes lutou sempre em cada jogo ao contrario de outros times mais badalados que irao cair com ele.
Abraço

Vinicius Grissi disse...

Mais uma vitória apertada. A tendência é que a partir de agora seja assim. Mas os 3 pontos são o que importa nesta reta final.

Anônimo disse...

VAMOS CONVOCAR A TORCIDA CRUZEIRENSE PARA LOTAR O MINEIRÃO, NESTE CLASSICO CONTRA O GALO E SER MAIORIA, PARA PODERMOS LUTAR POR MAIS UMA VITÓRIA RUMO AO TÍTULO DE 2008. VAMOS AZULAR O MINEIRÃO E FAZER UMA BELÍSSIMA FESTA PARA O INCENTIVO AOS NOSSO JOGADORES, POR QUE UMA VITÓRIA PERANTE AO NOSSO MAIOR RIVAL, SERÁ IMPORTANTÍSSIMA E VAI ALAVANCAR DE VEZ ESTA TORCIDA CRUZEIRENSE.

Jogo Aberto disse...

eu concordo com vc.

ele falou muito agora se ferrou.

ninguem mandou falar muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map