segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sem vaias, por favor!


Que nosso time esteja mesmo muito unido pra suportar a pressão.

Uma coisa o Torcedor Azul tem definitivamente de entender: vaiar o time é atender ao apelo da mídia cacarejante da capital mineira, a Galopress. Não tem porque atender à essa proposta de parte da imprensa belorizontina, que tenta desestabilizar o nosso time, recheado de jovens jogadores, jogando a torcida contra o time, contra o técnico e contra um ou outro determinado jogador.

Por exemplo, no jogo com o Ipatinga, vaiar nosso artilheiro Guilherme não foi um papel bonito. Não pode ser um comportamento de um torcedor que ama seu time. Alguns de nós teriam de rever seus conceitos e parar de se deixar influenciar por essa mídia tendenciosa de BH, que todo mineiro já conhece.

Como aceitar que um jogador inteligente, comprometido e que pode ser considerado um dos responsáveis diretos pela nossa privilegiada situação no campeonato seja vaiado em pleno Mineirão???
Não vamos cair nessa.... Vamos apoiar nosso time, vamos ajudar o Cruzeiro na sua batalha afinal, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.


O jogo com o Ipatinga, foi sofrido, tanto quanto o jogo contra o Sport. Este também foi mais um jogo complicado, mas o que importa, o que restou desses embates foi a vitória Celeste e a conquista de mais 6 preciosos pontos. Não podemos querer mais ou até podemos, mas temos de entender que existem muitos fatores envolvidos em uma partida de futebol, na vida de um clube, não é simples como parece, além do mais nossos rivais também lutam para conquistar o campeonato.

Temos vários desfalques por contusões, não temos no mercado brasileiro jogadores disponíveis nas posições que carecemos e que sejam melhores que os que temos. Vamos continuar acreditando pois não tem nada definido e é com esse time aí que continuaremos lutando porque esse é o time que veste o MANTO ESTRELADO.


17 comentários:

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADO COM AS VAIAS DA TORCIDA CRUZEIRENSE EM RELAÇÃO AO GUILHERME E TAMBÉM AO ADILSON BATISTA. ESTÁ CERTO QUE O CRUZEIRO NÃO JOGOU BEM CONTRA O IPATINGA, MAS O IMPORTANTE É QUE VENCEU E ESTÁ NO PAREO AINDA. O GUILHERME É O ARTILHEIRO DO TIME, E AS VEZES É NORMAL O JOGADOR JOGAR MAL ALGUMAS PARTIDAS. VEJAMOS O SÃO PAULO QUE FOI CAMPEÃO E QUE AS VEZES VENCIA SEUS ADVERSÁRIOS COM PLACARES MAGROS COMO FOI ESTE DO CRUZEIRO CONTRA O IPATINGA. VEJAMOS UM EXEMPLO DE TORCIDA QUE INCENTIVA O TIME MESMO NÃO ESTANDO BEM. CITO A TORCIDA DO GRÊMIO E MESMO A DO PALMEIRAS QUE ESTÃO LOTANDO SEUS ESTÁDIOS E FAZENDO A SUA PARTE. PARTE DA TORCIDA CRUZEIRENSE ESTA ME DECEPCIONANDO, POIS SEM O APOIO DO TORCEDOR AÍ FICA DIFÍCIL CONQUISTAR TÍTULOS. ENQUANTO FLAMENGO E GRÊMIO ESTÃO COLOCANDO MAIS DE 20.000 TORCEDORES NO ESTÁDIO, O CRUZEIRO LEVA APENAS 12.000, QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saulo disse...

Concordo com você Carlão. Todos os jogos desse Campeonato Brasileiro são difíceis, não tem jogo fácil e vai ser mais complicado ainda nessa reta final. Não é todo jogo que o time vai jogar bonito, fazer um espetáculo. A torcida tem que ter muita paciência e apoiar o máximo o seu time do coração. O fundamental é ganhar os três pontos e seguir sonhando com o título. É claro que, eu quero ver o meu time sempre jogando bem, mas se isso não acontece às vezes, temos que ter paciência e entender a realidade dos times brasileiros.

Rafael Amaral disse...

A torcida tem que parar de vaiar os jogadores que estão no clube, porque assim é impossível que eles façam o que o que os torcedores querem: Gols e títulos.
Devemos aceitar e apoiar o time que temos no momento. Ele é capaz de ser campeão, basta a torcida continuar jogando junto!

Abraços Carlão
Saudações celestes

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

Como eu te disse, seria muito injusto que o Cruzeiro ao menos não estiver no G4 no final do Brasileirão.

O Cruzeiro é o meu favorito à disputa do título depois que o meu time conseguiu a façanha de perder em casa para o seu maior rival aí em Minas.

Abraço!

Vinicius Grissi disse...

Já passou da hora da torcida do Cruzeiro jogar com o time. A situação obriga os torcedores a dar apoio incondicional.

Anônimo disse...

vair só prejudica o time.

Anônimo disse...

ops: é vaiar.

Anônimo disse...

Poxa! nessa reta final nao se pode vaiar um time que ainda luta pelo titulo!!! é de apoiar atè o fim! estou certo que a Naçao Cruzeirense irà fazer isso, pois as chanches de titulo ainda existem!
Abraço

Leandrus disse...

Belo recado, que na verdade já está sendo dado a muitos meses. Pena que o torcedor cruzeirense ainda não entendeu isso...

Filipe Araújo disse...

Inexplicável o comportamento da torcida do cruzeiro nesta temporada.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Alexandre Massi disse...

O adilson está fazendo um belo trabalho com o elenco que tem. Estrelas...só o fábio no gol e o guilherme na frente. Ramires dá bom suporte, wagner passa meio campeonato machucado (sempre é assim) e o restante, jogadores medianos (mas com talento) vão levando o time onde está hoje. Não dá mesmo para esperar algo maior. São jogadores que ainda podem estourar, mas precisam de mais "cancha", jogar finais, disputar jogos decisivos. Tanto é que o Cruzeiro tem perdido boa parte de seus pontos para os times da ponta da tabela.

Abs

Diego Louzada disse...

A imprensa tenta induzir os torcedores àquilo que eles julgam ser correto. Acontece em todos os estados e a torcida celeste não deve se deixar lesar.
Nessa fase da competição, todos os times lutam por algo e não haverá jogo fácil. Vitória por 1x0 tem que ser muito comemorada.

Abraço e sds!

Anônimo disse...

Não é o momento de vaiar, meio a zero tá beleza, o que importa são os três pontos e continuar na luta pelo título.

Abraços

Anônimo disse...

Vaias só fazem desestabilizar o time, ainda mais com jogadores novos, aliás, bons jogadores novos... Nesta reta final todo detalhe é importante e não se pode perder pontos por besteira.

Anônimo disse...

Las vallas solo dan problemas, en la mayor parte de Europa hace tiempo que se eliminaron.


Saludos WR10 Blog

Danilo Damasceno disse...

Olha só o Cruzeiro foi o maior beneficiado na ultima rodada, e se a torcida vir junto com o time, com certeza o titulo é paupavel!Abração


Visite o blog tampão do Pitacos do Bodaum, e ajude nas interrogativas do Bodaum.

http://blogs.abril.com.br/pitacosdobodaum

Leônidas Cruzeirense disse...

Vaiar o CRUZEIRO é vaiar a nós mesmos pois nós é que somos o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. É FATO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map