segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cruzeiro é surpreendido em Goiás: 3x0



O que o Cruzeiro fez com o Grêmio recebeu de volta do Goiás. Até o placar foi igual, inclusive com grande possibilidade de ser ampliado, exatamente como foi entre Cruzeiro e Grêmio. Uma diferença básica é que existiu. O Goiás não foi soberano ou convincente na partida. Sem querer
levar a coisa para o lado do desrespeito não houve uma supremacia goiana no jogo.

Ao contrário da partida contra o Grêmio, quando o Cruzeiro dominou o rival e impôs o ritmo do jogo, nesta disputa o Goiás não teve, como não tem, competência pra anular o Cruzeiro. Infinitamente inferior (a tabela é que diz isso) o time esmeraldino só chegou a esse resultado porque na realidade o Cruzeiro jogou contra dois adversários, o Goiás e ele mesmo.

Não há dúvidas que os erros celestes foram determinantes para a “montagem” do placar do jogo. Erros defensivos grotescos e muita, mas muita falta de atenção foram os verdadeiros destaques do jogo.

O Cruzeiro abaixou a cabeça quando aos 17 minutos do jogo já perdia por goleada de 3x0. Um gol, ainda foi mal anulado diminuindo a vergonha celeste. Esse não seria o comportamento de um time que quer brigar para ser campeão, esse não seria o comportamento de um time campeão. Não dá pra se explicar aliás, o comportamento do time nesse jogo de Goiânia.

O Cruzeiro entregou de mão-beijada o resultado para o fraco time do Goiás. Por mais que erros de arbitragem possam prevalecer nesse campeonato, não podemos ter um campeão que se entregue assim tão facilmente, que se deixe abater com tanta facilidade.


15 comentários:

Daniel Reiner disse...

Quem é que nunca desejou sequer ter levantado da cama quando percebe que tudo que faz no dia es´tá dando errado?
Quando isso acontece o mais indicado é que deixemos de fazer nossas atividades afim de retomar o controle de nossas ações.Essa é uma atitude reconhecidamente equilibrada.
MOmentos de total descontrole também acontecem quando se trata de grupos,equipes,times.Por mais qualificado que seja este,tem dias em que parece que ninguém nunca jogou junto,que não se conhecem pessoalmente... NO entanto,quando se entra em campo,não se admite a atitide equilibrada de abandonar as atividades. Mesmo com tudo dando errado e sem que cada jogador se encontre em campo,é preciso continuar...

O Cruzeiro continuou e não se encontrou. Lamentável mas compreensível por mais que a passionalidade de nós,torcedores do Cruzeiro,insiste em querer crucificar A ou B ou mesmo o AB.

Nem tudo está perdido! Força Cruzeiro!!!

(Visitem sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço, Carlão!

Leônidas Cruzeirense disse...

Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. É fato que time que quer ser campeão não pode perder seis pontos para o Goias, mas nós somos o CRUZEIRO e não qualquer time segundino. Acredito até o fim. Vou torcer até o fim e se o título não vier que venha a vaga na Libertadores 2009. É FATO!

Wilson Oliveira disse...

O que eu temia aconteceu. São Paulo na liderança.

Penso que agora já era...

Palmeiras e Gremio ainda podem aprontar alguma. Até o Cruzeiro e o Flamengo segundo a matematica, mas eu acho que o nosso pais vai ter o primeiro hexa campeão esse ano e nao vai ser o meu Flamengo...

E essa derrota do Cruzeiro foi surpreendente. Eu não esperava, ainda mais de 3.

Abs Carlão!

Saulo disse...

Sabia que ia ser um jogo complicado para o Cruzeiro, mas não imaginava essa derrota. O Cruzeiro ainda tem chance pelo título.

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro perdeu para sua própria defesa! O Espinoza não vem jogando bem já tem muito tempo...
E isso prejudica os outros zagueiros como o Thiago Heleno que tinha tomado uma suspensão no jogo contra o Atlético-PR por causa do Equatoriano!

O Adílson tem que ficar de olho, porque o time não pode errar na defesa desse jeito!

Abraços Carlão
Saudações celestes


http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

Carlos, que decepção para a torcida. O time jogou muito mal ontem, muito mesmo, bem diferente da postura que adotou na partida contra o Grêmio. Ao menos um empate era obrigação. Agora a vitória no Mineirão e nos Aflitos será o mínimo para o Cruzeiro continuar na briga pelo título. Até sabia que o Goiás poderia vencer(o Cruzeiro não vem jogando nada fora de casa), mas não por 3 a 0. Perder de 3 a 0 assim é uma vergonha, simplesmente. Um Abraço!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Anônimo disse...

ontem o cruzeiro deu muito mole, e deixou mais o são paulo e palmeiras na briga pelo titulo, mas faltam 5 rodada, ainda vai ter confronto entre os 5 primeiros.

Mulheres Soccer disse...

foi surpresa para todos quem gostou da idéia foi o verdão!
flw tem mulher nova lá brow!

Vinicius Grissi disse...

Derrota em péssima hora para o Cruzeiro. O time foi mal, irreconhecível. E quando percebeu o que estava acontecendo já era tarde para tentar alguma coisa.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI O QUE ACONTECEU COM O TIME CRUZEIRENSE, POIS DEU UM SHOW NO MINEIRÃO CONTRA O GREMIO, VENCENDO BEM, MAS CONTRA O GOIAS QUE DECPÇÃO, JOGOU MUITO MAL E POR ISSO PERDEU. VAI ENTENDER O FUTEBOL. TEM DESTAS COISAS..........................

Diego Louzada disse...

resultado terrivel, que distancia o Cruzeiro da briga pela liderança.
O time não pode mais perder pontos, sob risco de colocar até a vaga na Libertadores a perder.
Abraço e sds vascainas!

Felipe Moraes disse...

O Goiás não vende derrota fácil em casa e é sempre um adversário difícil. Mas o Cruzeiro, acredito, ainda está na briga.

Abraço,
Felipe Moraes

Almirante disse...

Na reta final uma derrota como essa pode pesar. Infelizmente deixaram o São paulo chegar e agora pra segurar vai ser difícil!

Leandrus disse...

A vitória foi construída tão rapidamente que eu liguei a tv e já estava 2 a 0. Nao foi mesmo um bom resultado fora de casa, mas ainda há tempo para se recuperar. Só não pode vacilar toda hora.

Ateh!

Anônimo disse...

Tambem fiquei surpreendido, nao pensava mesmo nisso. Agora serà dificil tirar o titulo das luvas de Rogerio...vamos ver, a bola è redonda!
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map