segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cruzeiro vence o Fluminense : 1 x 0


Sob forte calor, o Cruzeiro venceu com certa facilidade o Fluminense no Mineirão, ontem domigo, pela 34ª rodada do Brasileiro 2008.
A facilidade a que nos referimos foi devido ao domínio do jogo que o Cruzeiro teve durante os 90 min sendo que até que fizesse seu gol, o único da partida, não deixou o Flu jogar.

Mas a bola teimava em não entrar, por isso o magro placar. Fernando Henrique o bom goleiro do Tricolor carioca, estava numa tarde iluminada e fazia grandes defesas, e em outros lances contou com a sorte.

Fábio não ficou atrás, nas poucas vezes em que foi exigido não decepcionou e teve também sorte, pois em sua única falha no jogo, ao tentar socar uma bola furou e a bola foi pra fora.

Léo Fortunato, ao lado da segurança de Thiago Heleno colocou ordem na nossa defesa que bem protegida por Henrique e M. Paraná, não sofreu muito, o Fluminense teria vindo em busca de um empate.

Wagner jogou bem e Guilherme foi ótimo. Inteligente sabe colocar a bola onde ninguém da defesa adversária espera e assim deu o passe para o gol do Queniano Azul Ramires. Os nossos dois talentos não tiveram uma marcação forte e individualizada.

Jajá também jogou bem mas percebe-se que ainda lhe falta algo. Teve boas chances mas ainda deixa a desejar em algumas jogadas e finalizações. Permanecendo em 2009 deve ser um dos destaques do time. O garoto é super-ofensivo e em todas as jogadas parte pra cima em direção ao gol.

Ramires o autor do gol teve boas chances de marcar, mas pecou nas finalizações às vezes sem direção. Além do gol participou de várias jogadas que não acabaram nas redes. Outro que se destacou foi o lateral Jonathan que vem se tornando uma boa arma ofensiva celeste em suas arrancadas pela direita tem sido fulminante, ontem esteve novamente perto de marcar para o Cruzeiro.




13 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Importante vitória do Cruzeiro, que mostrou força mais uma vez. Acho pouco provável pensar em título, mas a Libertadores está muito perto de tornar-se uma realidade.

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, agora faltam apenas 4 vitórias. O TRI está cada dia mais perto. É FATO!

Impasse Livre disse...

adorei a vitória azul, mas ainda acho que o grêmio tem melhor tabela...quarta ajuda a secar o galo ae contra o vasco valeu abs, carlão muito bom o blog e o site...parceiros pra sempre!

Almirante disse...

Fala cruzeirense! Fizeram o trabalhinho sujo pra nós.

Quarta feira vamos ae pegar o galo e contamos com a sua trocida!
grande abraço!

Rafael Amaral disse...

Se o Cruzeiro continuar ganhando os próximos jogos, ele tem sérias chances de ser campeão! Vamos acreditar!


Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Daniel Reiner disse...

A vitória,apesar de minuscula,foi,sim,merecida.
Continuo na torcida prá que o flusão-tapetão caia prá segunda divisão,principalmente após a declaração do incopetente,falido e que vive de favores de cartolas,o Cabanhas, Branco.

(Visite sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço,Carlão!

Rodrigo Estevam disse...

poxa cara achei que ia ficar no 0 a 0. Mas a Raposa mostrou que é grande e Valente e venceu mais uma!

Parabéns pela vitória!!!

Abraços...

Rodrigo Estevam
driblenet.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Primeiro Obrigado por ajudar o Vasco!
Putz, cara já tava perdendo a paciência. Como o Cruzeiro tava perdendo gols. O Ramires só cabecava pro alto, foi só ele cabecear pro chão e pimba, gol.
Agora resta ao time celeste pontuar fora de casa, pra continuar na briga pela taça.
Vençam o Náutico tbm, blz.
Abração e sds cruzmaltinas!

Leandrus disse...

Carlão, ajude o Flamengo tb. Perca umas partidinhas aí na frente! hehehehe, tô brincando, rs.

Pelo que soube, foi mesmo uma vitória bem tranquila. Agora, o Cruzeiro não pode bobear fora de casa para garantir logo uma vaga na Libertadores.

Ateh!

Gerson Sicca disse...

faltou um empate entre palmeiras e grêmio...

Jogo Aberto disse...

foi um bom jogo.Fernando henrique agarrou bem.
Não vai agarrar bem todo jogo.

foi um grande vitória do curzeiro

Aldevan Junior disse...

FALA CARLÃO!

SEU TIME SE PREOCUPOU EM GANHAR O JOGO, COISA QUE O FLU NÃO FEZ. E O CRUZEIRO MERECEU OS TRÊS PONTOS, QUE O MANTEVE VIVO NA DISPUTA PELO G4/TÍTULO. MAS ACHO QUE ARBITRAGEM VAI DAR O TÍTULO AO SÃO PAULO.

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Carlãoooooooooooooooooooo
oia eu aqui :P
rs Beleza ai??!??
Ohh não adianta tricolor vai vencer viu rsrsrsrsrsrsrsrsrs....

BjO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map