quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cruzeiro vive mais uma semana decisiva na temporada 2008


Mais uma vez o Cruzeiro se vê numa situação onde um jogo praticamente pode determinar a coroação ou não de todo o seu trabalho no campeonato Brasileiro de 2008.

O elenco voltou a treinar ontem 18/11 à tarde e o grande desafio de Adílson Batista é exatamente não deixar que os jogadores se dispersem. O time tem de manter o foco para conquistar agora o que tem mais possibilidades: a vaga para a Libertadores 2009.

A ausência de Wagner é outro problema, o armador levou o terceiro cartão amarelo contra o Timbu e não jogará domingo. Gérson Magrão deverá ser seu substituto. Jonathan deverá estar à disposição do técnico até domingo, ele saiu de campo sentindo fortes dores na coxa esquerda.

O jogo será muito importante e difícil para o Cruzeiro, mas a comissão técnica e os jogadores estão cientes dessas dificuldades pois “o Flamengo é um time bem treinado pelo Caio (Júnior), um time leve, que marca bem, sai rápido, tem bons jogadores e uma escola bonita de jogar futebol que é o toque de bola. Jogadores experientes que podem decidir e uma liderança lá atrás que é o Fábio Luciano. Temos que ter atenção para poder vencê-los”, como disse Adílson Batista ao Site Oficial.

Treinador para 2009, Adílson deverá permanecer.


Reafirmando a vontade de manter Adílson Batista no cargo Zezé Perrella declarou ontem ao Site Oficial que “indiferentemente dos resultados, o Adilson é o treinador do Cruzeiro (em 2009), a menos que ele não queira. A todo momento ele me disse que queria. Sei que ele teve sondagens de fora, mas em momento nenhum falou comigo de largar. Nós tivemos uma conversa de que ele basicamente ficaria. Isso foi dois meses atrás", afirmou e ainda revelou um detalhe que deveria ser considerado pelos seus detratores (do técnico): "O contrato do Adilson, o que falta na verdade é discutirmos números. Nós não conversamos sobre isso. Eu fiquei sensibilizado quando ele veio para cá porque tinha uma proposta do Goiás pelo dobro do que o Cruzeiro acertou com ele. Não acho que vamos ter dificuldade porque ele gosta daqui e quer ficar. Vou conversar com ele essa semana ainda, antes do jogo contra o Flamengo vou ver se a gente acerta e anuncia oficialmente", disse

Adílson também se manifestou ao Site Oficial dizendo que “já tinha marcado um compromisso com o Zezé (Perrella). Após a eleição, eu estaria à disposição para ouvi-lo. Não é só aspecto financeiro, (são) algumas coisas que eu vou colocar em termos de melhorar, para que a gente diminua alguns erros que aconteceram. Isso depois é outra conversa, em cima do balanço do campeonato, do que foi feito, do que poderia ter sido feito, a gente passa para o dia 8 de dezembro", respondeu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Carlão

Gerson Magrão no lugar do Wagner!! Incógnita total. O cara alem de ter caracterítica diferente vem de inatividade. Eu acho que o Guilherme faria melhor a função, e entraria com outro atacante.abç.

Filipe Araújo disse...

se dispensar o adílson, o cruzeiro vai cometer o mesmo erro que teve com o dorival.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Jogo Aberto disse...

AGORA NÃO PODE PERDAR MAIS NENHUM JOGO.

Rafael Amaral disse...

Essa é a reta final, a reta decisiva para o Cruzeiro!
O Cruzeiro tem que garantir primeiro a vaga na libertadores, e se acontecer de os times da frente não ganharem (o que não é impossível) pode até pensar no título...

Sei que o Cruzeiro não vai desistir do título nunca! Mas primeiro temos que estar garantidos na maior competição da América!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Leônidas Cruzeirense disse...

Ainda falta muita coisa para acontecer neste campeonato Brasileiro. Que o Adilson consiga pelo menos nos levar a Libertadores. O título é possível apenas na Matemática, mas nós somos o CRUZEIRO e no CRUZEIRO tudo pode acontecer. É FATO!

Daniel Reiner disse...

Como disse na segunda-feira,o jogo de domingo é o mais importante das temporadas 2008 e 2009. Se o Cruzeiro quiser estar na Libertadores do próximo ano tem que vencer o Flamengo.Estar na Libertadores tem um significado expressivo e todos,acrdito eu,já conhece.
E,claro,que tornar o sucesso em 2009 ainda mais provável é preciso manter o excelente Adílson Batista.


(Que tal um gol de placa do Pelé hoje no Bezerrão? Opine no 1982 Esporte Clube)

Forte abraço!

Rodrigo Estevam disse...

Opá Carlão,

Cara o Cruzeiro não pode perder para Flamengo de jeito nenhum, e olha que o time do Harry Potter está muito bom, além disso, na mesma rodada o Palmeiras pega o Ipatinga néh, ai ja sabe outra vitória dos verdes...e irá ficar difícil para o Cruzeiro até entrar na libertadores!!

Abração!

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Este jogo contra o Flamengo é fundamental para o Cruzeiro. Uma derrota, vai abrir uma crise no clube. Independente do resultado, torço pela permanência do Adilson, que acertou muito mais do que errou, e tem futuro como treinador.

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

Com todo respeito ao co-irmão Cruzeiro, o Mengão deve vir com tudo no Mineirão...

Mas acredito que dará empate...

Quanto ao Adílson Batista, fez ótimo trabalho... seu ano não pode ser julgado por um erro bizonho dos seus atletas de defesa.

Abraço!

Leandrus disse...

Será um jogo fundamental para ambos os times. Quem perder provavelmente ficará fora do G4 e terá grande pressão para a próxima rodada. E a derrota será pior para o Cruzeiro, que, além de jogar em casa, está ainda a 2 pontos do Fla e empatado com o Palmeiras; ou seja, uma derrota deixará o time ainda mais atrás na busca por uma vaga na Libertadores.

Ateh!

Wilson Oliveira disse...

Quanto ao jogo, será parada dura para os dois. Acho que no resumir dos conceitos, nem Fla nem Cruzeiro deixam a desejar uma para outra equipe.

E quanto a permanencia ou não de Adilson, eu que critiquei a ida dele para a Raposa, agora defendo sua permanencia. Acho que a tendencia é ele evoluir como tecnico cruzeirense.

Abs!

Rafael Amaral disse...

Fica Adílson!

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Diego Louzada disse...

Esse jogo será decisivo para o Cruzeiro. Uma derrota ou até um empate podem jogar por água abaixo qualquer esperança de Libertadores, o que seria um pecado para o time que fez um campeonato excelente.
Boa sorte e contem com minha torcida,.

Abraço e sds!

Daniel Leite disse...

Acho que o Cruzeiro não fica sem a vaga. É claro que depende de uma vitória contra o Flamengo, mas, sinceramente, penso que isso acontecerá. Triunfos contra o Inter e a Portuguesa também são bem possíveis. Enfim, o time depende somente de si e tem ótimas possibilidades.


Até mais!

Saulo disse...

Cruzeiro x Flamengo será um jogão de bola e o Mineirão vai lotar. O Cruzeiro precisa dessa vitória para recuperar a derrota sofrida pelo Náutico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map