quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Presidente eleito: Zezé Perrella



Zezé Perrella está de volta. Quer dizer longe ele nunca esteve, mas agora de novo é o presidente do Cruzeiro até 2011, cargo que ele ocupou até 2002.

A vitória de Perrella foi esmagadora e incontestável, a chapa Tríplice Corôa receberu 375 votos dos conselheiros, enquanto a derrotada, Transparência Azul, liderada por Márcio Rodrigues recebeu 49 votos, houve ainda um voto nulo e outro em branco.

Após a apuração Zezé declarou já como Presidente eleito ao Site Oficial que sua eleição “Foi uma vitória que nós já esperávamos. O Cruzeiro é forte por causa de sua unidade e entrosamento. O nosso adversário em momento algum se rotulou como oposição, mas se colocou como uma candidatura alternativa. Essa é a nossa diferença para os outros clubes, isso é o que torna o Cruzeiro grande. Eu tive 87% dos votos, isso demonstra a confiança que o conselheiro do clube deposita em mim, e eu vou ter que trabalhar muito para merecer mais uma vez esta confiança”.

Não há como negar que já chamada "Era Perrella" foi "coroada" de grandes e importantes títulos para o Cruzeiro. Em seu primeiro mandato entre 1995 e 2002, Zezé comandou o Cruzeiro e conquistou grandes e expressivos títulos, como a Taça Libertadores da América (1997) , 2 Copas do Brasil (1996/2000), a Recopa Sul-Americana (1998) e a Taça Sul Minas (2002), pra falar só nos títulos mais importantes. Seu irmão continuou a grande fase conquistando o Brasileiro (2003) e mais uma Copa do Brasil (2003).

Mas Perrella não se dá por satisfeito e pra torcida manda uma mensagem que soa como uma música celeste: “Eu vou fazer de tudo nesses próximos três anos para conseguir conquistar mais uma vez o Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo campeão brasileiro desde 2003, o Cruzeiro sempre brigou. Então eu prometo a torcida, nesses três anos de mandato nós vamos ser campeões brasileiros pelo menos uma vez”.

Arrematando Perrella declarou a emoção e o entusiasmo com que volta a dirigir o clube:
“Eu começo esse novo mandato como se fosse meu primeiro dia na presidência do Cruzeiro, com idéias novas, entusiasmo redobrado, mas com uma experiência muito maior”.


Coroada de êxitos em administrações anteriores a "Era Perrella" terá continuidade.


Clique na figura para ampliá-la, assim você conhecerá as principais propostas do novo Presidente Celeste.

18 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Vitória mais do que esperada. Uma verdadeira volta daquele que nunca foi. Vou torcer para o Adílson querer sair no final do seu contrato, vai ser o nosso maior reforço para 2009. É FATO!

Jogo Aberto disse...

que ele faça um grande trabalho no cruzeiro.

Rodrigo Estevam disse...

Merecida a eleição do Zezé Parrella, acho que o Cruzeiro vai melhorar muito daqui pra frente não só o time do campo... mas o clube no geral!

abraços...

DRIBLENET!
www.driblenet.blogspot.com

Almirante disse...

qUE NOS PRÓXIMOS 3 ANOS VCS CONSIGAM O BRASILEIRO PROMETIDO. dEIXA SÓ UM DESSES ANOS PRO GIGANTE DA COLINA GANHAR TAMBÉM.

Diego Louzada disse...

a familia perrella está no Cruzeiro há muito tempo e juro que se eu não lesse aqui, acharia que era mais uma reeleição.

Abraço e sds cruzmaltinas!

Leandrus disse...

Na verdade, eu achei que era reeleição, hehehe

Deixem um título para o Flamengo hein!

Gerson Sicca disse...

prometeu tem q cumprir

Vinicius Grissi disse...

O Zezé é um cara que respira o Cruzeiro. A administração durante 14 anos, teve muitos erros, claro. Mas sem dúvida acertou mais que errou e fez muito bem para o clube. Mas acho que este deve ser o último mandato antes de uma renovação. Claro que quando falo em renovação falo em pessoas novas, mas com a ajuda e confiança deles.

Anônimo disse...

Bom moçada, o título brasileiro, seguido da libertadores e do mundial. Ta tudo certo. Tríplice de Ouro.

Abç.

Rafael Amaral disse...

A eleição do Zezé será mais uma vez, ótima para o Cruzeiro!
Tomara que a sua competência cumpra tudo o que disse! O Cruzeiro é um time grande e merece que seu presidente tenha um comando à altura...

Força Zezé!



Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Ruy Moura disse...

Carlão, estava convicto que o campeão seria o Palmeiras, mas com tanto alto e baixo do Palmeiras, do Grêmio e do Cruzeiro, parece-me que vai haver tri-campeão brasileiro... Começa a ser enjoativo...

Saudações esportivas!

Daniel Reiner disse...

É,sem dúvida alguma, o melhor presidente da história do Cruzeiro. Portanto,melhor resultado impossível.

Por alghum tempo defendí a idéia de uma mudança n administração do clube sob o argumento de que os irmãos Perrela já não tinham mais a ambição necessária à um bom administrador que visa o sucesso seja de seu clube,empresa...
Mas parece que o Zezé está com animo renovado,não está disposto a só viver choramingando a diferença de receita entre o Cruzeiro e os clubes paulista. Prometeu até título! Então,como disse anteriormente,melhor impossível!

Forte abraço!

Rodrigo Estevam disse...

Bom já comentei aqui, vim agradecer a visita xD

Abração!

Rodrigo Estevam
driblenet.blogspot.com

Saulo disse...

Fala Carlão!
Olha, eu acho o Zezé competente e vai melhorar mais ainda o Cruzeiro. Eu acho ele o melhor presidente que o Cruzeiro já teve.
Boa sorte pra ele e para o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Todos os meus amigos Cruzeirenses apoiavam o Zezè. E por isso fico feliz para voces! E para o Zezè...claro!
Abraço

Daniel Leite disse...

A vitória esmagadora mostra que não havia forças políticas para combater os Perrella. O trabalho dos últimos anos é realmente muito bom, mas, repito, é preciso tomar cuidado com o coronelismo, com o poder eterno nas mãos das mesmas pessoas. Zezé que saiba prosseguir bem, já que se propôs a continuar.

Até mais!

Pâm Cristina LF* disse...

Agora é so aguardar o presidente!!!!! Que cumpra suas palavras não é mesmo Carlão?
BjO*

Cruzerao disse...

E aí Perrela não vai demitir o Adilsom não só basta a derrota na final da libertadores.voces so querem comprar jogador bom e barato isso não tem,Voce tem que dar um jeito de arrumar uns reforrsos e um tecnico melhor traz o murici ramalho.
a respeito dos jogadores o que que esse bernado está fazendo a aí ainda da um jeito.
se não nunca mais vou no minerão ser envergonhado não quero mais o adilsom aí ele e louco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map