segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cruzeiro vence e inicia o Mineiro pela 5ª vez com vitória.


Gerson Magrão abriu o placar e...

Fernandinho fechou.
Pela quinta vez consecutiva o Cruzeiro inicia o Campeonato Mineiro com vitória.

Foi um jogo bastante disputado, onde a equipe de Uberlândia valorizou sobremaneira a vitória Celeste.

O goleiro do time do Triângulo foi muito bem e evitou uma goleada Celeste. O Cruzeiro, visitou o Parque do Sabiá, determinado à vencer o jogo. Foi pela maior parte do tempo quem dominou a partida, fazendo com que o time da casa jogasse no contra-ataque.

Ramires, isso tem de ser acompanhado pela comissao de arbitragem, mais uma vez sofreu o “RODÍZIO DE FALTAS” mas não se intimidou, ajudou o time e foi um dos melhores em campo, mais uma vez. O segundo gol veio de uma cobrança de pênalti sofrido pelo Guerreiro Azul.

Outro destaque foi o goleiro Fábio que fez defesas importantes em momentos chave do jogo. Jonathan, cujo futebol tem subido muito de produção foi muito bem na lateral.

Adílson, após as substituições do experiente José Maria Pena, teve de mexer no time e o fez com maestria, voltando a dominar o meio campo com a entrada de Camilo no meio e Soares no ataque.

16 comentários:

Robson Ribeiro disse...

O TIME CRUZEIRENSE SERÁ UM FORTE CANDIDATO AO TÍTULO DO CAMPEONATO MINEIRO E TAMBÉM DA COPA LIBERTADORES, POIS ESTA MONTANDO UM TIME DE RESPEITO QUE NÃO FICA A DEVER NEM AO SÃO PAULO, GRÊMIO E TAMBÉM AO PALMEIRAS, QUE ESTÃO NA LIBERTADORES..........É OBVIO QUE PARA GANHAR TÍTULOS DE EXPRESSÃO O CLUBE TINHA QUE CONTRATRAR E ISSO A DIRETORIA ESTÁ FAZENDO E MUITO BEM, PORTANTO MÉRITOS PARA ESTA COMPETENTE DIRETORIA CELESTE, POIS O TIME CRUZEIRENSE, AINDA TEM OS DESTAQUES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, POIS MONTANDO UM TIME DE JOGADORES EXPERIENTES E MESCLANDO ALGUNS JOVENS SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA ESTE GRANDE ELENCO CRUZEIRENSE, PORQUE O NOSSO MESTRE MAIOR É UM GRANDE CONHECEDOR DO FUTEBOL , POIS O ADILSON JÁ JOGOU NESTE CLUBE.........AGORA A NOSSA BELÍSSIMA TORCIDA TEM QUE JOGAR JUNTOS E SER O 12º JOGADOR OU SEJA FAZER A SUA PARTE...........

Daniel Leite disse...

Obviamente, o resultado foi normal, dada a enorme diferença de qualidade entre Cruzeiro e Uberlândia (e todos os outros clubes do interior). Disso tudo, porém, tira-se um fator muito positivo. Uma cidade como Uberlândia e um estádio como o Parque do Sabiá merecem um bom time no Campeonato Mineiro. As dificuldades impostas ao Cruzeiro dão esperança ao pessoal do Triângulo.

Até mais!

Sobre o Futebol Carioca disse...

cruzeiro ta com um grande time

Gremista Fanático disse...

Valeu Carlão pela visita em meu blog e pelos elogios, e eu tranfiro-os para o seu blog, muito maneiro tambem, parabens. Admiro tambem o Cruzeiro pelo grande clube que é.
Saudações do Gremista Fanático

Leônidas Cruzeirense disse...

Ganhar o Campeonato Mineiro é nossa obrigação. O desafio é ganhar invicto. É FATO!

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

Vi os gols da partida na transmissão de Cabofriense 3 x 1 Fluminense. Não sei como foi a atuação do Cruzeiro, mas começar ganhando é muito bom.

Aliás, LINDA ESSA NOVA CAMISA DA REEBOK. Vou comprar uma para a minha coleção!

Um abraço!

Rafael Amaral disse...

Vitória importante essa do Cruzeiro!
Começou o ano bem e tomara que continue assim!
Não entendi o significado de "ESCRETE AZUL"...

Abraços Carlão
Saudações celeste

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Robson Ribeiro disse...

O GOLEIRO FABIO É UM DOS MELHORES DO MUNDO E TAMBÉM É MUITO EXPERIENTE E É IDEAL PARA UMA DISPUTA COMO A COPA LIBERTADORES E NÃO PODE NO MOMENTO ALGUM IR PARA A EUROPA, ANTES DE DISPUTAR A LIBERTADORES.....PORTANTO DIRETORIA CELESTE, NÃO LIBERE ANTES DA DISPUTA DA LIBERTADORES, PORQUE UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO E O FÁBIO É UM ÍDOLO DA TORCIDA CELESTE.......

Diego Louzada disse...

belíssima camisa do Cruzeiro. Sem patrocínio ficou ainda mais linda. Sempre bom começar com vitória e essa deve ser a sina do time celeste no Mineiro.

Abraço!

Rafael Amaral disse...

obrigado por explicar... nunca tinha ouvido falar em escrete, por isso te perguntei!

Também gosto do time pra esse ano, só acho que ainda devem acertar o ataque.

Valeu Carlão
Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Naty Abacaty! disse...

Não podíamos esperar menos do nosso Celeste! Em poder supremo, estamos cotados. Vai ser uma seleção completa em 2009.
A contratação de Anderson foi uma boa notícia, mas a chegada de Kléber me animou mais. Com Thiago Ribeiro e Wellington Paulista, o ataque entra sem freios. Fora Ramires, Fernandinho, Magrão, nossa muralha Fábio, e todos os demais.

Um abraço Carlão!

Leandrus disse...

Pelos times montados por Cruzeiro e Atlético-MG, creio que o seu time conquistará o Mineiro tranquilamente.

OBS: Deixa o Marcelinho Paraíba quietinho no Flamengo, hehehe...

Wilson Hebert disse...

Eu encaro como normal a vitória do Cruzeiro. É meu candidato ao título mineiro.

E sobre o rodizio de faltas que alguns times costumam fazer em apenas um jogador do adversário, primeiro mostra a qualidade desse jogador e a preocupação que ele causa aos adversários. E segundo, as arbitragens precisam ficar atentas a isso. Não se pode deixar passar batido.

Eu acredito que a partir do momento que fica clara a existencia do rodizio na partida, o juiz tem que começar a dar cartão amarelo mesmo que alguns marcadores façam faltas leves, ou façam a primeira falta no jogo.

Abs Carlão!

Hugo Serelo disse...

De fato, Carlão, esse rodízio de faltas no queniano é um absurdo. Os juízes deixam o pau quebrar à vontade. Acho arriscado expor o Ramires em tantos jogos do Mineiro, momo foi no ano passado. O profissionalismo e a disposição do Diamante é elogiável. Mas é desnecessária sua presença em todos os jogos no interior. Aposto que o AB já pensou nisso e vai testar as promessas da base no Mineiro 2009. Parabéns, Carlão!

Maldita Futebol Clube disse...

cara, o cruzeiro é favoritissimo ao mineiro! Agora se o guilherme sair... as coisas mudam um pouco , pois o galo d se reforçou bem! carlão blog celestemente vibrante cara! parabéns!

Hugo Serelo disse...

Maldita Futebol Clube, o atlético-mg realmente se reforçou bem. A imprensa daqui já se rendeu ao mega-craque Diego Tardelli. O Lopes Tigrão tá dando seguimento na sua(s) carreira(s) e o Júnior tá correndo que nem um menino. Acho que vem uma Tríplice Coroa pra Vespasiano. Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map