segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dominando a partida Cruzeiro vence e goleia o Social 5x0



O Cruzeiro dominou inteiramente a partida contra o Social e venceu fácil com goleada de 5x0.

Líder do Camp. Mineiro 2009 e com 100% de aproveitamento na temporada, o Cruzeiro segue dando muitas esperanças à torcida de grandes conquistas nesse ano. Adílson Batista, exigente e totalmente focado, não gostou do desempenho de alguns jogadores (Thiago Ribeiro, entre eles) declarando ao final da partida: “Pecamos pela vaidade e individualidade. Futebol é coletivo, o mais simples fica bonito”.

Só mesmo a imprensa mineira (pig - galopress), bem como seus seguidores (alguns cruzeirenses icautos incluídos), não vêem o grande trabalho que o Técnico tem feito à frente do Cruzeiro. Pra esse blogueiro, a permanência de Adílson foi a melhor e mais acertada ação da diretoria para a temporada de 2009. 

Ramires, sempre Ramires.



O Guerreiro Ramires, teve um desempenho COLOSSAL em mais uma partida do Time Azul. Colossal não pelos dois gols que marcou, colossal não pelas inúmeras vezes que ajudou a defesa. Colossal pela sua onipresença em todo o campo, pela sua extraordinária capacidade de se colocar nos lugares certos na hora certa. Pela sua grandiosa capacidade de se devotar ao time. Pela sua capacidade de surpreender nas finalizações chutando com precisão, sem ângulo ou acossado pelos zagueiros adversários.


Além de Ramires que acabou fazendo 2 gols, Wellington Paulista, também com 02 gols anotados, Jonathan que abriu o caminho para a goleada e também Fernandinho, Wágner, Thiago Ribeiro que se movimentou muito, foram grandes destaques no jogo. Fábio foi mais uma vez seguro e preciso. A defesa com Thiago Heleno e Leonardo Silva foi tranqüila.

A estréia de Alessandro, apesar de muito rápida, foi boa. O atacante promete ser uma boa arma para o treinador, se movimenta bastante e chuta muito bem.

Adílson Batista, segue firme na sua filosofia de jogar com seriedade e não perder o foco.

Com o desfecho da negociação do atacante Guilherme, que foi finalmente negociado com o Dínamo de Kiev, o atacante que jogou pelo Palmeiras em 2008, Kleber, virá para a Toca e sua chegada vai acirrar a disputa pelo lugar de titular no ataque Celeste.

19 comentários:

Robson Ribeiro disse...

ESTE TIME CRUZEIRENSE ESTA COMEÇANDO BEM O ANO DE 2009, POIS JÁ CONQUISTOU O TORNEIO DE VERÃO NO URUGUAI E A DIRETORIA CRUZEIRENSE, SEMPRE COMPETENTE, CONTRATOU GRANDES JOGADORES E ISSO NOS FAZ CONFIANTES PARA MAIS TÍTULOS, POIS NA LIBERTADORES O TIME CELESTE JÁ PAPOU 2 EM 1979 E 1997 SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA.O TIME CELESTE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, POIS TIME QUE QUER SER CAMPEÃO TEM SIM QUE SE REFORÇAR..... PARABÉNS A DIRETORIA CRUZEIRENSE QUE É COMPETENTE E SABE ADMINISTRAR MUITO BEM ESTE GRANDE CLUBE, E QUE BELO HORIZONTE, MINAS, O BRASIL E O MUNDO AGRADECEM. COMO É BOM SER CRUZEIRENSE.......................................................

Robson Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Robson Ribeiro disse...

O CRUZEIRO FEZ UM BELO PLACAR, QUE PODERIA SER DE MAIS OU SEJA, PODERIA TER VENCIDO DE UNS 8X0, SOBRE O SOCIAL. SÓ VI UM TIME JOGAR, QUE FOI O NOSSO GLORIOSO CRUZEIRO,POIS O SOCIAL, JOGOU O TEMPO TODO NA RETRANCA E SÓ NÃO TOMOU DE MAIS, POR QUE O SEU GOLEIRO SALVOU ALGUNS GOLS CERTOS E O TIME CRUZEIRENSE, TIROU O PE DO ACELERADOR. COM A CONTRATAÇÃO DO KLEBER QUE FOI JOGADOR DO PALMEIRAS E SEM DÚVIDAS NENHUMA É UM GRANDE JOGADOR, O TIME CELESTE TEM UM GRANDE REFORÇO PARA A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA E PASSA A SER UM FORTE CANDIDATO AO TÍTULO COM CERTEZA......E COM O APOIO DA MASSA CRUZEIRENSE JOGANDO JUNTO TUDO FICA MAIS FÁCIL, POR QUE ELA É O 12º JOGADOR E NOS ENCHE DE ORGULHO.................................

Vinicius Grissi disse...

Um jogo extremamente fácil. Em nenhum momento o Social foi páreo para o Cruzeiro. Um time muito abaixo tecnicamente. O Cruzeiro começa muito bem o ano, e promete dar alegrias ao seu torcedor. Olho em Ramires, que está jogando demais!

Leônidas Cruzeirense disse...

Fácil demais. Não serviu nem para testar se o Adilson deixou de ser aquela mula do ano passado. É FATO!

Naty Abacaty! disse...

Digo que também gostei da continuação do Adílson, só espero que ele não cometa os mesmos erros do ano passado, pois ele é capaz de melhorias enormes.

Quanto a goleada, não me contive em cada gol. Vejo que você malhou um bocado né Carlão! E as pequeninas cruzeirenses são a prova mais real do amor pelo CELESTE.

Um salve para o nosso grande times, não só de estrelas, de grandes jogadores.

Um abraço.

Henrique Junqueira disse...

E ae Carlão,tudo jóia?Venho aki te pedir desculpas,mas hackearam minha conta do orkut.E como vc sabe a blogger utiliza a google como conta padrão.Peguei o safado na hora zuando meu perfil!!!!No mesmo minuto!!!Só que esse hacker entrou na minha conta e excluiu meu blog..Esse viado!!Aí tive q criar otro!Venho aki te pedir uma parceria...Tive q criar um blog sobre otro assunto se não o cara vai lah e percebe q sou eu de novo.Esses hacker são uns @#$%¨¨& mesmo!Ae vou add seu banner e seu link lah!Falou e desculpas pelo transtorno!

ABRAÇOS
http://culturarock10.blogspot.com/

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Fala Carlão! Muito obrigado pelo apoio ao projeto sobre pessoas desaparecidas!

abraço! :)

Nicholas

Gremista Fanático disse...

Cruzeiro segue atropelando e esta sobrando no mineiro e pra completar a felicidade geral da nação cruzeirense o galo segue derrapando.
Saudações do Gremista Fanático

Leandrus disse...

Com a manutenção de boa parte do elenco do ano passado e boas contratações, o Cruzeiro deve sobrar de novo em Minas Gerais. E concordo que a manutenção do Adilson foi uma ótima decisão, é um técnico jovem e que já mostrou que tem tudo para ser vencedor. Mas a torcida do Cruzeiro tb tem que colaborar e pegar menos no pé dele de vez em quando né!

Ateh!

Sobre o Futebol Carioca disse...

ele esta jogando muito bem

Sobre o Futebol Carioca disse...

ele esta jogando muito bem

Rafael Amaral disse...

Jogando desse jeito ganhamos o mineiro fácil!
Falta treinar mais ainda pra Libertadores e pro Brasileirão!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

carlos pizzatto - blog do carlão disse...

Kléber e Wellington vão dar o que falar.

Daniel Leite disse...

O Cruzeiro é o time que melhor começou o ano, embora eu não tenha achado tão boas algumas contratações para a defesa e o ataque. Mesmo assim, com a qualidade que já existia no time e o acréscimo de alguns ótimos nomes (Kléber, Anderson), a equipe fica bastante consistente. Até agora, um passeio no Torneio de Verão e uma perspectiva de facilidade no Campeonato Mineiro. Bons elementos para, em certo ponto, dedicar-se quase exclusivamente à Taça Libertadores.

Até mais!

Danilo Damasceno disse...

O Cruzeiro tem hoje o melhor desempenho entre os times grandes do brasil, otimo toque de bola e a regularidade que não tinha no ano passado, e ainda tem o Kleber para estreiar, putz, vai ser dificil segurar a o trem azul.Abração

Ricky_cord disse...

Olá indiquei o teu blog ao selo olha que blog maneiro no Futebol-bonito

Scoppia Che La Vittoria e Nostra disse...

Votado no links do Cruzeiro!!

Alias,bela votação.

parabens

Brahma disse...

Concordo con a analise do amigo Danilo. Acho o Cruzeiro hoje em dia o melhor time no Brasil, agora è sò ver como ao longo de um campeonato duro como o Brasileirao (o Mineiro ja era) o Adilson irà poupar energias fisicas e nervosas do time.
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map