sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Raposa atropela o Bugre, Cruzeiro 5 x 0 Guarani


Alessandro mostrou que tem faro de gol.

Leonardo Silva também fez seu 1º gol com a Camisa Estrelada.

Soares e Jonathan, crescendo muito...


W.Paulista, mais um anotado.
Em mais um jogo onde o domínio Celeste foi total, o Cruzeiro venceu de goleada o Guarani e se isolou na liderança do Camp.Mineiro de 2009.

As estréias de Anderson e Gustavo na zaga, a atuação de Alessandro e Bernardo no jogo foram destacadas na partida. Alessandro mostrou que tem o faro do gol e marcou seu primeiro gol com a Camisa Celeste. Bernardo jogou os 90 minutos e mostrou que tem futebol pra ser titular.

O primeiro tempo foi em ritmo mais lento, mas o Cruzeiro jogou como quis. Na segunda etapa com algumas modificações o time foi pra cima afim de converter em gol as várias jogadas de ataque que armava e conseguiu. Foram 4 os gols da segunda etapa.

Alessandro abriu o placar no 1º tempo aos 23 min, no segundo tempo foi a vez de Leonardo Silva fazer o seu 1º gol no Cruzeiro, o segundo do jogo, aos 11 min. Wellington Paulista (14 min), Jonathan (30 min) e Soares (41 min) fecharam o placar.

Jonathan é outro jogador que vem se destacando neste time de 2009, tem feito ótimas incursões ao ataque e tem marcado alguns importantes gols.

A liderança que já pertencia ao Cruzeiro, agora é isolada. O Cruzeiro como em anos anteriores tá sobrando no Campeonato e se dá ao luxo de jogar algumas partidas com o time mesclado com reservas.

18 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Mais um show AZUL. Estamos ficando acostumados com isto. A ruindade das vítimas, tanto no Torneio Verão quanto no Rural, é evidente, mas estamos jogando com vontade de massacrar e isto é muito bom. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, conseguiu achar o Danilow?

Clítia Milagres disse...

Escutei o jogo pelo rádio...foi emocionante. Só hj pude ver o gols e o show dw bola que o Cruzeiro deu. Com certeza vamos para o clássico mais fortes e favoritos do que nunca.

http://abelaeabola.blogspot.com

Anônimo disse...

O futebol apresentado pelo Cruzeiro vem orgulhando sua torcida, basta agora o time apresentar esse mesmo futebol frente aos adversários mais tradicionais. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

caro carlão, esse alessandro é aquele horrivel que jogou em Fla, flu e américa MG? se for, está comprovado o azul celeste faz milagres ...o soares voltou a jogar bola e o adilson batista se não é o melhor é um dos melhores da nova geração de tecnicos boleiros brasileiros...abs, leandro

Sobre a bola disse...

Adilson é um belo técnico. Este ano deve se consolidar como um dos melhores do país, caso vença o Brasileiro ou a Libertadores.

O Cruzeiro deu show de bola ontem, pena que os estaduais não servem de parâmetro para as competições do resto do ano. Isso devido ao fato de os adversários serem mais fracos tecnicamente.

Belo blog

Abraçosss

Anônimo disse...

Pelo q tenho visto o cruzeiro tá mais forte do q no ano passado. Pra mim é favorito no mineiro.

vlw abs

Diego Louzada disse...

até o Alessandro fez gol? a fase está boa mesmo pro Cruzeiro
Muitas e boas opções tem o Adilson no elenco
VCs certamente terão um 2009 excelente

Abraço e sds!

Anônimo disse...

Louzada e Maldita Futebol Clube, é esse memo Alessandro. Muito bom jogador e que foi elogiado pelo Romário. Se nõ deu certo no Flamengo, azar do Flamengo. Futebol tem dessas coisas mesmo. Será que o Obina seria melhor que o Etoo jogando no Cruzeiro? Abçs.

Daniel Leite disse...

Apesar da inegável fragilidade do adversário, o Cruzeiro demonstrou, novamente, o quão farto é o seu elenco. A quantidade de atacantes, aliás, permitirá a Adílson a promoção de um rodízio, de maneira que possa analisar os desempehos individuais e conceder descanso àqueles mais desgastados. Com tanta gente boa à frente, os gols estão garantidos - se algum dos avantes não estiver em boa fase, não faltam substitutos competentes.

Até mais!

Jogo Aberto disse...

parabens pela grande goleada

Rafael Igor disse...

Parceria feita.

O link do Sou Cruzeirense já está no Passes de Letra.

Rafael Igor
www.passesdeletra.blogspot.com

Marco disse...

Humille Cruzeiro humille!!!!!

Anônimo disse...

...tà sobrando mesmo! O time Celeste està de parabens!
Abraço

Anônimo disse...

Alguém duvida ainda que o Cruzeiro será o campeão? Como você disse, mais uma vez, a raposa tá sobrando.

Beijo

Gerson Sicca disse...

tô botando fé no cruzeiro na libertadores. tomara q já pegue o greminho nas oitavas e liquide a fatura.
Abraço!

warley.morbeck disse...

E hoje deve ganhar DE NOVO do Atlético.

Warley Morbeck

Flamengo Eternamente
Eterna Bola
Fla TV

Anônimo disse...

O Cruzeiro está com um elenco muito forte, com certeza será campeão mineiro e vai brigar pelo título da Libertadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map