quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cruzeiro goleia Ituiutaba por 4x1 e fica perto da final


Oportunista, estava no lugar certo, na hora certa.

Wanderley marcou um belo gol, quem sabe o último no Cruzeiro.

Kléber, o Gladiador, o Cometa Azul, destaque da noite com 2 gols.

O placar da goleada celeste definitivamente não reflete o que foi o jogo até os 34 minutos do 2º tempo. A marcação expressiva do BOA (Ituiutaba) era extremamente eficaz e diminuia os espaços do Cruzeiro. O Time Celeste soube se impor logo no início do jogo e aos 15 do 1º tempo o destaque da noite Kléber fez uma grande jogada driblando boa parte da defesa escarlate e a bola sobrou limpa para Henrique que fez um cruzamento perfeito, na medida para Wellington Paulista que abriu o marcador.

Depois do gol o Ituiutaba veio pra cima e equilibrou o jogo dando muito trabalho à defesa celeste. Fábio em pelo menos duas ocasiões salvou o Cruzeiro com ótimas defesas.

Adílson Batista sem inventar fez substituições corretas e conseguiu anular algumas das jogadas mais perigosas do Boa ao trocar Jonathan (que tava mal) por Jancarlos. Depois com a volta de Wagner que entrou no lugar de G.Magrão o time ficou ainda mais eficiente no setor ofensivo, mas ainda faltava precisão nas finalizações.

Wagner faz grande jogada pela esquerda com Ramires a bola sobra para Kléber que desempata o jogo aos 34 do 2º tempo. Daí por diante o Ituiutaba que já estava sem um de seus melhores jogadores na noite, Radar que saiu contundido, não conseguiu mais resistir ao poderio ofensivo do Time Celeste. Wanderley (que pode ter se despedido do Cruzeiro a caminho da Lusa) marcou mais um e fechando Kléber fez seu segundo na partida já aos 43 da segunda etapa.

O Cruzeiro esta virtualmente classificado para as finais do Campeonato e fica aliviado após a derrota feia na Argentina pela Libertadores.

13 comentários:

Persio Presotto disse...

Será que vai ter Cruzeiro e Atlético-MG na final?? Ó dúvida cruel! rsrsrs abraço, Carlão! PP

Leônidas Cruzeirense disse...

Com certeza estamos na final. Já o time que sempre TREME-TODA, ainda tem que passar pelo Rio Branco. Gostei do time. É FATO!

Rafael Amaral disse...

Gostei da reação do Cruzeiro. O time soube se impor e goleou o Ituiutaba, fazendo a alegria da China Azul!

Abraços, Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

simone castro disse...

Valeu, Cruzeiro!O nosso gladiador pediu a presença maior dos torcedores no mineirão. Vamos atender ao apelo do nosso mais novo guerreiro azul!!!

DUFF disse...

Primeiro tempo difícil, segundo tempo arrasador. Se jogarmos sempre como nos 10 minutos finais seremos campeões mais uma vez.
COMO PROMETIDO ESTOU PUBLICANDO O LINK DO NOVO BLOG/SITE SANGUE AZUL NA VEIA. ACESSEM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. UM ABRAÇO AO AMIGO CARLÃO!!!

http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Tomara que o cruzeiro imponha um bom ritmo no jogo de sabado tbm, para dar condiçoes ao kleber de colar na disputa pela artilharia...

sds

Gremista Fanático disse...

Mais uma grande vitoria do Cruzeiro que segue firme em busca do titulo, estou esperando a grande final entre Cruzeiro e Galo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Nando Couto disse...

Agora eh Ganhar do Galo na Final e ponto...

Apesar de ser Obrigação vencer o Mineiro, essa conquista será de grande valia para as pretensões do Cruzeiro até o Fim do ano...

Uma derrota pode custar a cabeça do AB, para a felicidade dos Cornetas...

lunaticruz.blogspot.com

Nando Couto disse...

pode postar sim Carlão...

abraço!

ROBSON RIBEIRO disse...

NESTE JOGO DECISIVO CONTRA O DEPORTIVO CALI, O TORCEDOR CRUZEIRENSE TEM QUE LOTAR O MINEIRÃO E FAZER DESTE ESTÁDIO UM CALDEIRÃO, OU SEJA UM LA BOMBONERRA BRASILEIRO, PARA QUE O TIME CELESTE GARANTA A VAGA PARA A PROXIMA FASE DA LIBERTADORES E TAMBÉM O 1 LUGAR DO GRUPO. DESDE JÁ CONTAMOS COM O APOIO DESTA MAGNÍFICA IMPRENSA MINEIRA, QUE SÓ VÊ O LADO BOM DOS TIMES MINEIROS, PRINCIPALMENTE O CRUZEIRÃO......

Nando Couto disse...

Carlão, na barra do meu blog, vc se torna se torna seguidor e fica lá um link seu...Faz isso lah dpois!

abraço

lunaticruz.blogspot.com

snoopy em p/b disse...

carlão,
aconteceu algo comigo agora pouco que, mesmo diante da catastrófica eliminação do botafogo na copa do brasil, me fez rir.
postei lá no blog e, por razões óbvias, me lembrei de ti.
dá uma passadinha lá.

um abraço!

El Abuelo disse...

Hola. Entérate de las maravillas que posee el Ecuador, donde podrás opinar, votar y otras cosas más. Conoce Ecuador con mi página:

www.lomejordelecuador.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map