segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cruzeiro massacra o rival local 5x0, de novo!

O Massacre e a Galopress

Não foi surpresa, não foi algo espetacular. Já se tornou ROTINA o Cruzeiro vencer seu rival LOCAL pelo placar de 5x0 nas finais do Mineiro.

Não tem nada de novo no jogo de ontem que possa merecer maior destaque. O Cruzeiro jogou sozinho, impôs o seu ritmo de jogo e saiu tranquilamente com uma vitória ACACHAPANTE e que lhe dá muita tranquilidade para o último jogo da final.

De novo o que há é a postura da GALOPRESS que agora forçada pelo BOICOTE e pela própria situação, começa a falar as verdades que não estiveram estampadas nas manchetes de noticiários radiofônicos e jornalísticos. O TIME DO CRUZEIRO TEM UMA SUPERIORIDADE INDISCUTÍVEL perante seu RIVAL LOCAL.


Até o rodízio de Adílson Batista, suposto motivo de grande perseguição ao técnico, foi elogiado por alguns membros da Galopress, algo tão questionado até então. Impressionante!
Alguns membros desta imprensa imbecil (que só contribui para diminuir o futebol mineiro), ainda atordoados com a saraivada de gols, sem conseguir raciocinar, teimavam em reforçar que o jogo foi vencido pelo time Celeste, mas que a superioridade Azul se impôs somente no 2º tempo, como se o time de Vespasiano tivesse conseguido a proeza de jogar de igual para igual com o Cruzeiro. Isso não houve definitivamente. O Cruzeiro saiu vencendo já no 1º tempo e só não fez mais porque, por estratégia própria queria promover o massacre somente no 2º tempo, para matar o jogo.


A Torcida


Cadê a tal "MASSA"??? Aos 16min do 2º tempo já abandonavam o estádio, CADÊ A PAIXÃO??? A Nação Azul mais uma vez deu sua parcela de contribuição.

Muito se fala na tal "Massa alvinegra", a imprensa mineira (PIG=GALOPRESS) CRIOU esse mito e o vem sustentando desde então. Na impossibilidade de comemorar títulos e conquistas eles acharam algo pra se vangloriar, criaram a LENDA DA PAIXÃO DA MASSA. Houve uma verdadeira operação de urgência para se esconder que a MAIORIA NO MINEIRÃO ERA AZUL. Não se ouviu no rádio, nem na tv, não se leu nos jornais nem nos sites da GALOPRESS que a China Azul comprou a maior parte dos ingressos, como hoje com certeza não iremos ouvir que a "massa" (podre) ABANDONOU SEU TIME à partir dos 3x0, o que se deu aos 16 minutos do 2º tempo.


O Jogo

Kléber, o Gladiador, muito provocado, mas em mais um jogo marca seu gol e se mantém na linha.

Leonardo Silva a grande revelação Celestes marcou o 2º gol da tarde e...

o 3º também 6 minutos depois.
Foi jogo de um time só. Desde o 1º tempo, quando acharam que o Atl Mineiro teria suportado o poderio técnico superior do Cruzeiro, o time Celeste dominou o jogo. Fábio só fez uma defesa durante o jogo inteiro. Mas a crônica esportiva mineira viu um jogo equilibrado na etapa inicial. Vendo os lances isso pode ser comprovado, só deu Cruzeiro. Numa bela jogada de Wágner que deu um passe de calcanhar para Kléber, o gladiador abriu o placar.


Jonathan, destaca-se pelo amor à camisa celeste e pela raça...

seu trabalho incansável foi premiado com 2 belos gols.

No segundo tempo, segundo inclusive declarações do lateral Jonathan o Cruzeiro veio decidido a aumentar o placar e reverter definitivamente a vantagem que o rival tinha no campeonato. Veio determinado e não demorou pra começar a perpetuar o MASSACRE. Aos 10 min Leonardo fez seu 1º e aos 16 seu segundo gol no jogo. Depois aos 34 e aos 41 Jonathan decretou os números finais do placar 5x0.

O time jogou muito bem, Wagner realmente voltou da contusão com outra postura em campo, esta voltando a ser aquele jogador talentoso
que conhecíamos. A defesa nem teve muito trabalho, Tardelli o idolátrado da galopress jogou (?) sem marcação individual e mais uma vez não teve atuação decisiva contra o Cruzeiro. No meio campo M. Paraná novamente deu um show de obediência tática e qualidade tanto marcando como ajudando a armar jogadas.


Na minha humilde opinião quem ainda destoa um pouco é o Fabrício. Ele ainda não reencontrou seus melhores dias, no ano passado seu desempenho era bem superior ao deste ano.
Na lateral Gérson Magrão foi muito bem, tanto defensivamente como na participação ofensiva.

Hoje 27/04/2008 faz exatamente um ano que o Cruzeiro promoveu a maior goleada da era Mineirão em clássicos, ontem 26/04/2008 o Cruzeiro repetiu a dose e mais uma vez humilhou seu combalido rival local.

Não fossem as falcatruas da arbitragem mineira em 2007 o time de Vespasiano já estaria a 9 anos sem ganhar um único título na 1ª divisão. Com arbitragem de fora de Minas, tá difícil do time abelhudo conseguir algo mais que um vice-campeonato.


O Juiz

Injusta e equivocada a expulsão do craque Ramires, prejuízo para a torcida no próximo jogo.

Realmente é muito clara a diferença de termos um juiz descompromissado com clubes ou federações de Minas. A vitória sempre será de quem jogar melhor, e é isso que temos visto por 2 anos consecutivos. O Cruzeiro não pode NUNCA mais aceitar arbitragem mineira em seus jogos, principalmente em semi-finais e finais do Campeonato. Fica claríssima essa situação.

Mas como todo árbitro, principalmente os brasileiros, Paulo César de Oliveira errou ontem. Errou na distribuição de cartões. Deixou de dar alguns cartões e deu outros erradamente. O caso mais grave é a expulsão de RAMIRES com um vermelho, quando o volante só esboçou um revide a uma forte agressão, sendo que o agressor, recebeu somente um amarelo, vejam quanta antagonismo. No mínimo deveria ser o contrário, vermelho direto para o zagueiro zebrado e amarelo para Ramires.



O Mineirão é azul: 1500 Jogos



Ontem com o massacre Celeste o Cruzeiro completou 1500 jogos atuando no Mineirão, também chamado de Toca III. Desde a inauguração do gigante da Pampulha, o Cruzeiro vem se firmando como no cenário do futebol mundial como um grande clube. Coincidiu com a inauguração do estádio a escalada do Clube Estrelado de 2º lugar em Minas para ser icontestavelmente o Maior de Minas e um dos mais respeitados do Brasil.

Veja os números do Cruzeiro no Mineirão:

Jogos – 1.500
Vitórias – 934 (62,2%)
Empates – 339 (22,6%)
Derrotas – 227 (15,2%)
Gols marcados – 3.026
Gols sofridos – 1.201
Saldo de gols – 1.825


Maiores públicos:

Maior público presente – 132.834 pessoas (Cruzeiro 1 x 0 Villa Nova, em 22/06/1997, pelo Campeonato Mineiro)
Maior público pagante – 123.351 pessoas (Cruzeiro 1 x 0 Atlético-MG, em 04/05/1969, pelo Campeonato Mineiro)

22 comentários:

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

CREEUUUUU

O MINEIRAO E MESMO NOSSO...

A CADA DIA PROVAMOS MAIS ISSO...

TEMOS O MELHOR TIME..

A MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA...

NEM MESMO ESSA MIDIA MUITAS VEZES PARCIAL ESTA MAIS CONSEGUINDO ENGANAR... O CRUZEIRO E E SEMPRE SERA O MAIOR...

SDS

Leônidas Cruzeirense disse...

É isto aí caro Carlão, masi um show AZUL na TOCA 3. A melhor resposta para a glopress foi esta, CINCO a ZERO. Parabéns pelo post. É FATO!

Persio Presotto disse...

Carlão, tá ficando chato já! Toda final de campeonato é goleada pra cima do Galo! rs Abs, PP

Gremista Fanático disse...

Como eu disse no comentatio anterior, foi um jogo de muitos gols, mas não pensava que seria somente do Cruzeiro, mas já que aconteceu voce esta muito feliz e o Cruzeiro esta de parabens, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Clítia Milagres disse...

Um jogaço, daqueles que merecem ser vistos milhões de vezes sem cansar. A china azul quando precisa cmparece e faz a festa...o Mineirão estava lindo em azul e branco.
Dá-lhe Zero!

Wilson Oliveira disse...

Meu amigo Carlão!!!

Cara, desculpe o sumiço no seu nobre blog, mas nada como vir aqui após vocês conquistarem mais um titulo mineiro. E olha que eu estava achando que seria uma batalha mais equilibrada, inclusive, apostei no Galo achando que o Cruzeiro estaria mais focado na Libertadores. Mas seguramente o titulo está em boas mãos.

Parabens ao Cruzeiro!!!
Parabens ao competente Adilson Batista!!!

Um grande abraço e que a nossa parceria seja imortal!!!

DUFF disse...

ESTAMOS SEM RIVAL, AS FRANGAS FORAM MASSACRADAS MAIS UMA VEZ. CALAMOS A IMPRENSA GALISTA. AGORA É BUSCAR O TRI NA LIBERTADORES. GANHAR RURAL JÁ VIROU ROTINA. Acesse e comente: http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

Zêro Blue disse...

Porque muita gente esta surpresa com o MASSACRE AZUL-II?????

A resposta é simples, porque foram iludidos pela cobertura tendenciosa e parcial da imprensa mineira. Mesmo não lendo jornais de Minas, (fora de Minas) sabe-se que quem redige as matérias dos grandes jornais do país são suas sucursais em cada cidade e é por aí que é passada a falsa idéia da existência de 2 times fortes em Minas Gerais. Também foi com certeza passada a impressão de que Tardelli realmente É UM GRANDE GOLEADOR, um dos MAIORES ARTILHEIROS DA ATUALIDADE NO BRASIL.

O que só os mineiros sabem é que o atl mineiro não enfrentou nenhum time forte até aqui. Que nas 3 oportunidades em que jogou com o CRUZEIRO perdeu os 3 JOGOS, e que Tardelli um jogador MEDIANO não fez nenhum gol no Cruzeiro (a não ser 1 de pênalti).

O que só os mineiros sabem é que o Cruzeiro jogou o campeonato inteiro com o time MESCLADO e só agora nas finais tá com o time TITULAR EM CAMPO.

Pois é amigos. Quando precisarem de informações sobre o Futebol de Minas, tomem cuidado com o local onde vão colhe-las, senão vão estar sempre se surpreendendo com coisas que para os Mineiros já são BANAIS.


E por estas e por outras que...

Conclamamos à todos a aderirem:

BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

ACESSEM:

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Zêro Blue disse...

Muita gente de fora de Minas, aqui todos já sabiam quem ganharia o clássico.

1982 Esporte Clube disse...

Só mais um adendo quanto á postura do PIG (Partido da Imprensa Galista), CARLÂO...

O Emerson leão tirou o Marcio Araújo, abriu o meio-campo deles e tomou a surra que tomou. Claro, que o motivo da derrota deles não é esse. O Cruzeiro é superior com ele tendo ou não qualquer jogador em campo. Mas falá aí...já pensou se é o Adílson que muda o time e perde...Aaaaaaah,já sabemos,não é?

Eu não tô nessa de que já ficou sem graça. Pelo contrário, está cada vez mais prazeroso. Quero ganhar "deles" até morrer e ver esses sacanas engolindo.

Álias, o PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS, Jr. Brasil, e o QI de Alf...Lélio Gustavo, agora resolveram babar maior ovo. Ontem depois do jogom chegou a dar dó de ver o quanto eles puxaram saco do cara. E todos nós sabemos o por quê disso. Esperam que o Fubá evite que a Máfia Azul vaie a Itletiaia.

Mas já era...A FARRA ACABOU,MESMO!

FORTE ABRAÇO!
FORTE ABRAÇO!

cesar afonço disse...

Sensacional o resultado. Achei que o cruzeiro seria campeão, mas não com tamanha facilidade. É impossivel uma virada Atleticana, até porque o Cruzeiro é mt superior ao outro time.

Parabens aos cruzeirenses.

vlw abs

Uelton Gomes disse...

Carlão
Depois da derrota do Galo, o que o Técnico Leão fez?

1- Foi para uma caverna se esconder de vergonha?

2- Vou aparar sua juba de Leão?

3- Virou um gatinho mansinho, mansinho?Miau

Abraços

Nando Couto disse...

Leonardo OBAMA Silva nelas!!

Yes We Crew!

Bom demais! Agora eh focar nas Libertas!! Vamo ser Tri CruzeiroO!

lunaticruz.blogspot.com

Brahma disse...

Parabens pela vitoria do Campeonato! desde o começo nao tinha duvida disso. O Cruzeiro è sem duvida,o o melhor time de Minas, e talvez do Brasil...
Abraço

Rafael Amaral disse...

Como disse no meu post, eu já sabia. Nunca desconfiei da competência do meu time... Pra mim não foi surpresa os 5a0.

Zêrooooooooooooooo

Rumo à mais uma conquista!
Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

André disse...

Queria convidar os cruzeirenses que visitam este blog a verem uma charge que fiz em referência a goleada do último domingo. Acessem http://crabjelly.zip.net

simone castro disse...

Carlão, estou muito feliz pela nossa vitória. Digo nossa, porque sempre defendemos o CRUZEIRO, independentemente do técnico, que aliás, a meu ver é ótimo,e não nos deixamos levar por essa imprensa galista, que agora quer se passar por imparcial. A verdade é que acusaram o golpe. Sentiram.O movimento mal começou e vai continuar, porque também não queremos oportunistas e nem puxa-sacos. Até mudarem de verdade.
Enquanto isso, vamos vivendo a realidade. E ela É AZUL!!!!!!!
Abraços.

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que goleada heim??
que coisa rs

Júnior Leite disse...

Olá sou Júnior Leite, administrador do blog 'O Glorioso Vascão' (http://ogloriosovascao.blogspot.com) e gostaria muito de uma troca de links com você, um tipo de parceria entre o seu blog (http://soucruzeirense.blogspot.com/) e o meu. Caso aceite você me avise atravéz do meu email (gloriosovasco@gmail.com).

O Glorioso Vascão agradeçe a sua atenção.

Jogo Aberto disse...

PARABENS PELA EXCELENTE VOTORIA

Jefferson freire disse...

Já são 3 anos seguidos que o mineiro é resolvido com goleadas. Mas valeu a superioridade do Cruzeiro e a decadência do Atlético que virou freguês de vez. Parabéns pelo título!!!

Abços

snoopy em p/b disse...

"deixa de bobeira, deixa de bobagem... já virou sacanagem..."

carlão,
eu já sabia.
mas uma pergunta que não quer calar: você não tem dó não? hehe

minha nossa, mais uma humilhação.
e ontem, eles apanharam de novo do vitória.
viva o bebeto de freitas!!!!kkkk

sobre imprensa nojenta, passa lá no snoopy em p&b!

grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map