segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cruzeiro se garante na final vencendo mais uma


Wanderley, destaque no jogo com um gol e uma ótima atuação.

Outro destaque do jogo, um gol e também uma ótima atuação: Leonardo Silva.

Jogo morno que teve o primeiro tempo sem gols nem grandes emoções. Já na segunda etapa o Cruzeiro começou com um apetite de gols incontrolável tanto que aos 11 minutos Wanderley abriu o marcador. Não demorou nada e Leonardo Silva numa arrancada mortal deu um belo chute e aos 13 marcou o 2º do Cruzeiro.

O jogo voltou a ficar morno, mesmo com uma maior participação ofensiva do Cruzeiro. Aliás a proposta do Ituiutaba era de não ser goleado. Jogou o tempo todo para se preservar de um massacre Azul.

A volta de Wagner que ontem tava com novo visual e com nova postura em campo, chamando a responsabilidade para si, foi muito positiva. O meia celeste jogou demais e a continuar assim voltará a ser ídolo da torcida.

Outro que foi muito bem é o jovem atacante Wanderley. Lutou o tempo todo e acreditou em todas até ser premiado com o gol. Foi um dos melhores em campo.

Apesar de deixar de marcar um pênalti em Elicarlos (aos 39 do 1º T), a arbitragem de Leonardo Gaciba foi muito boa, não há como negar que nossa arbitragem tem muitas deficiências e ainda mais que trabalhava sob pressão das denúncias não provadas do dirigente emplumado.

O Cruzeiro tem um importante compromisso nessa quarta-feira contra o Deportivo Quito no Mineirão, jogo que além de decidir a classificação Celeste para a próxima fase da Libertadores, pode dar ao Cruzeiro o 1º lugar do grupo.

Avante Cruzeiro!

Galopress:

Ontem a torcida voltou a demonstrar sua insatisfação com a conduta de parte da imprensa mineira. Com gritos e faixas a torcida mostrou sua indignação. Corroborando o que temos sempre dito por aqui, foi criado um site só para tratar do BOICOTE À GALOPRESS. Nosso Blog/Site não só apóia o movimento como trabalha intensamente para divulgá-lo também. Sou Mais Cruzeiro, clique e visite o site deixando sua manifestação.

Abaixo algumas fotos de ontem na Toca III onde vemos as faixas que a torcida levou:

A indignação do torcedor com uma emissora e um grande jornal.

Nessa torcedores pedem ao Alberto Rodrigues narrador respeitado e querido pela
torcida cruzeirense para ir para a rádio CBN.

O boicote anunciado e que tá tendo grande adesão.


ECOS DO MOVIMENTO: BOICOTE À GALOPRESS

Em seu blog o jornalista Marcos Guiotti comentarista da Rádio Globo fala sobre o tratamento diferenciado da imprensa aos dois times da capital, clique aqui e leia.

9 comentários:

Persio Presotto disse...

final inédita, hein, carlão! rsrsrs vc nunca podia esperar que o atlético-mg fosse enfrentar o cruzeiro na final do mineiro, não é mesmno??? rsrsrs Boa sorte pra tua Raposa contra o Galo! Abs, PP

Clítia Milagres disse...

O melhor jeito de calar a imprensa mineira é ganharmos e bem, de preferência de goleada, o nosso maior rival.

Leônidas Cruzeirense disse...

Concordo com a Clítia Milagres. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Quanto a final, o CRUZEIRO sempre chega. Novidade é o monotítulo chegar pela segunda vez seguida. É FATO!

Zêro Blue disse...

Amigos vou sómente dizer uma coisa:

Se ganhar o Mineiro calasse essa imprensinha boquirrota, eles já estariam calados desde o dia 27/04/2008 quando sapecamos a maior goleada em clássicos da era MINEIRÃO.

Infelizmente e com certeza isso não basta.

Gremista Fanático disse...

Enfim agora teremos um grande embate, dois jogos que prometem ser muito emocionante, vou ficar de olho porque sou um grande observador de jogos como esse, que vença o melhor,
abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Walfrido disse...

Parabéns pela coragem e perseverança na luta pelas coisas do Cruzeiro, pelo bem. Vc é um exemplo para nós. E temos que manter a pressão sob esta midia tendenciosa aqui de MG. Só assim eles vão mudar, e este texto do Guioti é um sinal.

Brahma disse...

Nada mal esse Wanderley! achei muito interessante essa materia sobre o tratamento diferente reservado aos dois Clubes.E concordo.
Abraço

Denis Barbosa Cacique disse...

Carlão, boa sorte hje pela libertadores! Quem sabe seu Cruzeiro não enfrenta meu tricolor num mata mata!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map