segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cruzeiro vence fácil o Vitória: 2 x 0


O Vitória não entrou em campo, o domínio Celeste foi total.
O Vitória não mostrou como venceu seus dois primeiros jogos do Brasileirão 2009. O jogo foi fácil para o Cruzeiro que o dominou inteiramente, jogou sozinho.

Não fosse a belíssima atuação do ótimo goleiro do Vitória, o colombiano Viáfara, a goleada que o time baiano teria tomado seria histórica. Pelo menos uns 6x0, dadas as chances desperdiçadas pelo Cruzeiro e/ou muito bem defendidas pelo goleiro.

Kléberrrrrrrr, Kléberrrrrrrrrrrrrrrr!
Ramires, sempre um guerreiro, mostrou mais uma vez que dignidade é uma qualidade que só os grandes homens tem e a usam, sempre. Não deu importância ao fato de já ter sido negociado para o Benfica e suou a camisa, entregando-se ao jogo. Mereceu fazer seu gol, mas Viáfara impediu.
Kléberrrrrr, mais uma vez arrasador fez 02 gols e poderia ter feito outros. Ele tem sido fundamental nas vitórias Celestes.

Jonathan foi um gigante na lateral, tentou o gol em várias oportunidades e como todos esbarrou na competência de Viáfara. O lateral Cruzeirense tem crescido de produção nesta temporada.

O Cruzeiro segue focado para o jogo com o São Paulo na próxima quarta, o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

15 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Jogo fraco contra time fraco e com público fraco. Quarta-Feira é o jogo do ano e temos que responder com o público do ano. É FATO!

Persio Presotto disse...

carlão, foi sopa no mel, molezinha! abs, pp

Walter Seixas disse...

Eae Carlão, blz?

Bom jogo fácil, não precisou do Cruzeiro jogar 30% do que joga, ganhamos com autoridade, como pedi no meu blog.

Apesar disso, eu tinha escrito que o Viáfara ia entregar, e não é que "paguei língua"! O goleiro deles evitou que levassem de 4 ou 5.

Abraços,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...

Unknown disse...

grande carlao belesa amigao e ai cruzeiro e sao paulo se o adilson nao atrapalhar a vitoria e certa de preferencia sem tomar gol

Clítia Milagres disse...

Poderíamos ter goleado...mas valeu!
A expectativa está no próximo jogo.

simone castro disse...

Carlão, como está o pessoal aí para vir assistir o jogo?
QUARTA-FEIRA É DIA DE MAIS GLADIADOR !!!!!
O jogo contra o vitória foi só um treino de luxo, claro!
Vamos cantar até o apito final, e empurrar nosso time para mais um TRIUNFO!
Até lá!

Zêro Blue disse...

Simone, o jogo no meio-de-semana dificulta um pouco, mas tem muita movimentação já para escolha das vans que levam os torcedores à Toca III.

Será um jogão vale a pena.

Anônimo disse...

Fica fácil jogar com um clube sem 7 titulares, e por cima da carne seca o juiz não da um pênalty claríssimo que ate um cego viu, e ai fica uma meia dúzia de otário como essa do cruzeiro falando que foi um jogo treino, qdo vcs vierem aqui vamos brocar 4 x 0 pra ver se vcs vão falar que só precisou de 30% de forças

Anônimo disse...

vieram pra o Pernabuco jogar com o pobre do Nautico levaram em sua bagagem 2 x 0, ai pergunto lah tbm foi um jogo treino de luxo ou de gala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zêro Blue disse...

Faltavam 7 titulares????
Não tomamos conhecimento desse fato, mas sem querer diminuir o Vitória, que é um grande time, NESSE jogo realmente o Cruzeiro jogou sozinho.

Os torcedores do Vitória deveriam estar satisfeitos em parte, por não terem levado uma goleada, realmente o time foi muito mal.

Nos encontraremos sim em Vitória no returno e veremos quem vencerá o confronto meu amigo.

Sem rancores, sou um defensor dos times nordestinos com certeza.

Quanto ao jogo do Náutico, não há o que falar, perdemos feio mesmo. O futebol é isso, nem sempre vencem os favoritos. Por isso é tão emocionante.

Obrigado pela visita, mesmo não tendo se identificado.

Anônimo disse...

Falou Carlão obrigado mesmo pelo entendimento,e pela educação, peço desculpa por minha ignorância, mas não falei diretamente pra vc, e sim pra alguns que fere a nação Nordestina, qdo jogam com um clube do Nordeste discriminam tanto, que ate pareci que somos sujo e imundos.
Mas se estamos na 1º divisão e pq temos capacidade de disputar a competição, entendo que o Cruzeiro tem um timaço e óbvio, assim como os outros do sul, mas aqui o leão da barra ( VITORIA )tbm e forte, mas aqui no Nordeste o dirigentes dos clubes visam o lado financeiro, e deixa a torcida apaixonada de lado, onde somos uns loucos pelos seus clubes.
Aqui estamos esperando que um dia seremos campeão brasileiro.
Um grande abraço a toda nação Cruzeirense

Zêro Blue disse...

Todo o Brasil sabe que o Vitória tem um bom time. Não é à toa que se mantém há anos na 1ª divisão e tem se posicionado bem nos últimos campeonatos. Alguns realmente não respeitam o Vitória (mesmo Cruzeirenses) e muito menos os times nordestinos, mas COM CERTEZA NÃO É O MEU CASO .

Nós Cruzeirenses até somos gratos por grandes talentos que foram formados no Vitória e nos deram MUITAS ALEGRIAS como por exemplo o Marcelo Moreno que nos deixou saudades.

Eu é que agradeço sua atenção e aceito suas desculpas em nome dos torcedores que se sentiram ofendidos.

Infelizmente muitos confundem o respeito com o despeito, por isso em nome destes também peço desculpas à torcida do Vitória.

Muito obrigado, volte sempre que quiser.

almeida disse...

Aqui no VITORIA tem um vice-presidente axezeiro cara de caçarola amassada que não pensa como clubes grandes que lutam pra ser campeão, só visam o lado financeiro querendo jogador de graça,agora como e que podemos ser um clube de grandeza com essa mentalidade arcaica? Mas valeu amigão, aqui e um bolg do Cruzeiro, e não do VITORIA, felicidade ai pra vcs Cruzeirense

Gremista Fanático disse...

O Cruzeiro esta com tudo em todas as competições e isso só mostra o otimo trabalho do Capitão América Adilson Batista, parabens ao Cruzeiro, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Esse kleber joga muita bola e terá prova de fogo contra o SP. MAs torço sinceramente pelo Cruzeiro.

Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map