sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cruzeiro vence Universidad de Chile por 2x1


Soares, marcou o 1º gol e se contundiu no jogo

Ontem em Santiago do Chile, tudo levava a crer que o Cruzeiro faria um placar muito confortável para o jogo de volta.
Porém, uma bobeira defensiva e sucessivas finalizações erradas moldaram esse placar de vitória, que também não é ruim para a Raposa, para garantir-se na próxima fase da Libertadores. O Cruzeiro pode até perder por 1x0 no Mineirão, em jogo a ser realizado em 14/05.

O jogo foi totalmente dominado pelo Cruzeiro, à exceção de alguns instantes de instabilidade no time, o Universidad não ofereceu perigo, mas não podemos deixar de registrar algumas defesas preciosíssimas do goleirão Fábio, mais uma vez a máxima do futebol prevaleceu, um grande time começa com um bom goleiro, no caso bom não, ótimo!

O gol de Soares, logo aos 8 min do primeiro tempo, foi o resultado de uma ótima trama do nosso ataque e o passe final foi de Ramires que deixou Soares livre de frente para o goleiro, aí ficou fácil fazer o primeiro.

O Mestre M.Paraná marcou um importante gol ontem. Prêmio por suas grandes exibições.

No segundo tempo ótima penetração do grande Marquinhos Paraná como elemento surpresa, um chute forte e indefensável para Milton Pinto, belo gol, Cruzeiro 2 x0.

Já no finalzinho do jogo quando o Cruzeiro tentava administrar o resultado sofreu um gol bobo, mas que não deverá trazer dificuldades para a classificação à próxima fase, mas que sirva de lição, não se pode bobear em Libertadores.

A estréia de Athirson, no pouco tempo que esteve em campo, mostrou ser acertada sua contratação, ele quase marcou o terceiro para o Cruzeiro.

Kléber, como sempre muito marcado e parado com jogadas violentas.

Temos de ressaltar a vontade do Gladiador Kléber em se conter ante a violências que tem sofrido, ontem mais uma vez foi caçado em campo.

8 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Uma boa atuação de todo o time. O CRUZEIRO foi para cima e conseguimos a vitória. Estamos quase lá. É FATO!

Persio Presotto disse...

os clubes brasileiros estão fazendo bito na libertadores. isso é ótimo! abs, pp

Unknown disse...

e so nao fez mais porque o adilson ficou o segundo tempo todo berrano para o ramires o wagner voltar e marcar se eles sair para cima do cruzeiro no mineirao e mais um candidato a levar 7 x 0 facil

Alex Alvarez disse...

O 2 e 0 era melhor, mas a vitória já mais do que suficiente. O Cruzeiro é muito melhor equipe, foi bem superior em Santiago, e provavelmente vai vencer a revanche no Mineirão. A briga mesmo vai ser nas quartas-de-final, contra o São Paulo.

Abraço Carlão.

Gremista Fanático disse...

Grande resultado do Cruzeiro, que segue firme na competiçao, a classificação esta garantida e o time é um dos principais candidatos ao titulo, como sempre, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jogo Aberto disse...

o time do CRUZEIRO é um dos melhores do BRASIIL

Jogo Aberto disse...

o time do CRUZEIRO é um dos melhores do BRASIIL

simone castro disse...

O jogo foi sensacional!O Cruzeiro jogou muito, e mesmo tomando aquele gol no final, mostrou toda a sua garra, e buscou o jogo o tempo todo.
Fiquei mais confiante ainda no que nossos jogadores podem apresentar.
Dá-lhe,Zeiro!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map