segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cruzeiro cai diante do tricolor paulista 3x0


A impressão que deu é que tínhamos no ataque somente o gladiador em campo.
A definição do que foi o jogo, dada pelo artilheiro Kléber aproximou-se a meu ver, bastante do que foi o jogo noMorumbi.

Sem tirar os méritos do time são-paulino, segundo o atacante os 3 gols do jogo foram originados em erros do Cruzeiro, bobeiras que os jogadores deram. Aliás que infantilidade tamanha da nossa defesa no gol do Washington héin? Que é aquilo? Qual time profissional se vê numa jogada bisonha como aquela? (Sem falar que Washington ainda fez falta “não vista” pelo juiz em Henrique).

Pra mim a melhor definição dessa partida, seguindo o raciocínio de Kléber, é que foi um jogo de crianças contra adultos. O Cruzeiro parecia infantil, sem responsabilidade, sem maldade. Já o São Paulo, tava totalmente consciente do que queria, totalmente concentrado em buscar a vitória e sabia perfeitamente o que tinha de fazer para conseguir seu objetivo.

Como ainda bem analisou o Gladiador, o Cruzeiro teve muito mais volume de jogo, sobretudo no 1º tempo, mas chegava até a área adversária e não sabia o que fazer com a bola.

Não temos um atacante que possa auxiliar Kléber, o Wellington Paulista É UMA NULIDADE, (me desculpem, não sou de ficar criticando um jogador, mas nesse caso, não tem como). Com ele em campo dá a impressão que o Cruzeiro entra só com 10 jogadores.  
É incrível como de seus pés não nasce nenhuma boa jogada, é incrível como ele não tem nenhuma objetividade ofensiva. Será que ele não deveria estar jogando na defesa ou no meio-campo?

A derrota, mesmo sendo assim tão incisiva, uma goleada, não foi tão dura. Se formos ver o retrospecto celeste em partidas fora de casa pelo Camp. Brasileiro, não tem como não sentir que tudo continua como “d’antes no quartel de Abrantes”. Há bastante tempo o Cruzeiro não ameaça seus rivais quando joga fora do Mineirão.

Só esperamos, nós a torcida Azul, que este jogo sirva de lição para todo o time. Vem aí dia 17/05 um jogo decisivo e importantíssimo contra esse mesmo time, inteligente e preciso do São Paulo. Esse jogo sim não podemos perder, ou melhor até podemos mas temos de nos classificar para as semifinais da Libertadores. Será que vai dar?

Segundo Adílson Batista faltou ambição e entrega e eu acrescentaria que faltou eficiência, eficácia. Mais uma vez criamos muito e finalizamos bastante, mas sem qualidade.

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gremista Fanático disse...

Uma má jornada do Cruzeiro mas isso não se repetira na libertadores onde com certeza vai dar Cruzeiro, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Leônidas Cruzeirense disse...

Mais uma derrota fora de casa e desta vez para um time em franca decadência. É FATO!

Jogo Aberto disse...

4ª feira que é um grande jogo mesmo!

Persio Presotto disse...

carlão, tá tudo explicado. com o apoio do gremista fanático só podia dar são paulo. afinal, ele é tricolor também! rs abraço, pp

Rafael Amaral disse...

Defesa bantendo cabeça; meio campo ineficaz; o Gérson Magrão era um a mais para o time do São Paulo, errava tudo e o Kléber ficou sozinho na frente levando pancada.
Esse foi o resumo do jogo, o Cruzeiro perdeu por sua própria irresponsabilidade.
Tomara que no jogo da Libertadores o Cruzeiro venha mais consciente e leve a melhor!

Abraços Carlão!
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Clítia Milagres disse...

Uma tarde triste...parece que o dia cinzento queria dizer alguma coisa. Cruzeiro irreconhecível. Se não mudarmos nossa postura quando jogarmos fora de casa...vixi ...sei não.
Continuo confiante, mas espero que AB colabore comigo.

Inté!

Unknown disse...

E assim mesmo, tem dia que o time desanda, pareci que todos estão com a mesma fragilidade como foi o caso de VITORIA e Cruzeiro, o VITORIA não se encontrou em campo, tbm aconteceu com o Cruzeiro, não se encontrou em campo.
Abraço Rubro-negro e a todos os Cruzeirense sucesso pra vcs ai na libertadora.
Att Evanio Salvador-BA

Anônimo disse...

E assim mesmo, tem dia que o time desanda, pareci que todos estão com a mesma fragilidade como foi o caso de VITORIA e Cruzeiro, o VITORIA não se encontrou em campo, tbm aconteceu com o Cruzeiro, não se encontrou em campo contra o São Paulo.
Abraço Rubro-negro e a todos os Cruzeirense sucesso pra vcs ai na libertadora.
Att Evanio Salvador-BA

Impasse Livre disse...

há males que vêm para bem! e dessa lição o Cruzeiro tirou a classificação pra libertadores, pode crêr!

Unknown disse...

O resultado foi ainda pior se levar em consideração a partida decisiva pela Libertadores. Mas Boa sorte

Nando Couto disse...

Espero que essa derrota sirva de lição para o jogo de volta na Libertadores, mas pra nós que temos visto sempre o mesmo filme se repetir nos jogos fora de casa, o sentimento é de Extrema dúvida sobre a classificação...O Cruzeiro simplesmente parece outro time jogando fora de casa.
Dependemos Excessivamente de Kléber, Ramires(em sua posição de origem), Wagner e Leonardo Silva e Fábio segurando a onda lá atrás; isso é também muito preocupante, pois anulando esses jogadores o Cruzeiro não joga, e nos últimos jogos ficamos sem Wagner (contundido), Ramires (fora de posição( e Kléber (Perseguido dentro de campo), Fábio fez sua parte e no último jogo Leo Silva não esteve em campo...Resultado: Goleada para o São Paulo....

Vamo com fé...Essa Libertadores não pode escapar!!!

lunaticruz.blogspot.com

simone castro disse...

AH, manda essas frangas comerem milho lá no galinheiro deles, que por sinal anda mal, já que não conseguem nem fazer um golzinho sequer num time de veteranos, com um jogador a mais e dentro de casa!Isso é vergonha!
Nós jogamos distraídos, sem vibração, mas espero que a lição tenha sido aprendida. Agora, que a juizada toda colabora com os bambis, isso colabora! Batem, chegam na jogada derrubando jogadores adversários, e tudo fica por isso mesmo...
Como se já não bastasse eles não terem jogado a fase anterior da Libertadores ( disso eu não vou me esquecer nunca ), ainda tiveram todo o tempo do mundo para treinar e recuperar jogadores importantes, eqto nós nos desgastamos e perdemos vários jogadores! O resultado tá aí!

Nando Couto disse...

Carlão, obrigado pelo elogio, quanto ao post fique sempre a vontade.
O Cruzeiro cada vez mais me mostra quão unida é essa torcida, somos uma verdadeira família, no que precisar estamos aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map